História Mudando de corpo - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Uraraka Ochako
Tags Deku, Kirishima, Kirishima X Deku
Visualizações 285
Palavras 2.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


-->VCS VÃO FICA PUTAO COMIGO ...CERTEZA HASUASHASUHASA

--->E pra minha alegria eu FINALMENTE, achei beta, não só 1 mas duas :v .Então eu SÓ vou posta quando tive betado os caps , pq sim hushasuashua

Minhas lindas betas são a ~tsukei ( que beta a do shipps / mudando de corpo ) e a ~Kofuku_Risa ( que ta betando da Abo , e +2 novas fic e.e ....sim eu tava fazendo fic nova ao invés de escreve as atuais...srry )

Capítulo 11 - Cap 11


Midnight reuniu todos na sala, precisava ser rápida, afinal, queria evitar que mais professores soubessem de seu plano, quanto menos pessoas soubessem melhor seria o rendimento da operação. Percebeu que todos estavam um pouco inquietos quando estava prestes a começar a falar e a porta foi aberta brutalmente.

– Midoriya!! – Chamou All Might desesperado reparando que os alunos estavam reunidos e Midnight se encontrava no local – Sua mãe, ela foi capturada eu... eu...

– MAS QUE PORRA! – Gritou Midnight chamando atenção para si, estava furiosa todo seu plano havia ido por água a baixo – Midoriya foca em mim, esquece todo mundo, não existe mais ninguém, só eu e você – Puxando o rosto do menor para que a encarrasse, notando que o mesmo já estava começando a chorar.

– Hm – Falou concordando com a mulher, não deixando de sentir as lágrimas descerem pelo seu rosto.

– O que o Stain falou? Tente se lembrar – Falou focada, ignorando completamente a presença do loiro.

– Midnight, o que – All Might Tentou se aproximar da morena que o encarou feio e gritou.

– CALA A BOCA, TODO MUNDO FICA QUEITO – Falou irritada voltando a atenção para o esverdeado – Vamos Midoriya, você precisa lembrar.

– Ele só falou que se eu não cooperasse, tanto Asui como Uraraka morreriam – Falou soltando um soluço alto – E se ainda não fosse suficiente ele pegaria minha mãe.

– Mas só se você não se entregasse, CERTO?!  ESTOU CERTA?! – Falou ainda agitada para a esverdeada que balançou a cabeça confirmando – Então não foi Stain que pegou sua mãe.

– Os vilões estavam na sala – Falou Uraraka chamando atenção da morena que ainda encarava o esverdeado – Eles podem ter ouvido o que Stain falou.

– Certo, vamos mudar o plano, Midoriya você confia em mim? – Perguntou séria, vendo o esverdeado soluçar e concordar – Vai fazer TUDO o que eu mandar?

– Uhum – Falou concordando.

– Ok, novo plano – Falou soltando uma risada irritada – A gente vai sair agora, eu e você, procurar o Stain e pedir que ele salve sua mãe. Claro que eu sei que aquele maldito não vai fazer isso de mão beijada – Falou rosnando irritada – Então Midoriya você vai precisa ficar com ele no momento que ele salvar sua mãe, entendeu?

– COMO É QUE?! O QUE TEM NA CABEÇA MIDNIGHT – Gritou All Might irritado para a morena.

– CALA A BOCA, TÔ CANSADA DE NINGUÉM AJUDAR O MIDORIYA, EU VOU AJUDAR ELE. A MÃE DELE JÁ FOI RAPTADA ALL MIGHT!! VOCÊ REALMENTE QUER QUE EU ACREDITE QUE ALGUM HERÓI VAI SALVAR ELA SEM PEDIR ALGO EM TROCA?? – Vendo o silêncio do loiro que apertou os punhos – Deveria ter vergonha de encarar Midoriya, você que escolheu os heróis que iriam protege-la!!

– Sabe muito bem que eu não tinha muitas opções – Falou irritado, ele tinha um número limitado de nomes, tentou procurar heróis mais fortes, mas nenhum queria lhe ajudar sem algo em troca.

– MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO, POR QUAL MOTIVOS OS HERÓIS NÃO QUEREM AJUDA O MIDORIYA?! – Gritou Bakugou irritado chamando atenção para si.

– Ah ninguém contou para vocês? – Perguntou Midnight rindo, estava achando tudo patético, já estava na hora daquelas crianças saberem o que realmente estava acontecendo – Ah verdade, os professores preferiam conversar em particular com o Midoriya – Sentindo que o mesmo estava lhe abraçando e chorando mais alto.

– Midnight eles são crianças, não precisam lidar com esse tipo de problema – Falou All Might se aproximando da morena.

– Eles já lutaram contra vilões, já quase foram mortos All Might, se esqueceu? Midoriya está envolvido até o pescoço, sozinho, sem nenhum tipo de ajuda, eles precisam saber! Você acha que sabe de tudo, mas não sabe da metade – Falou ainda irritada – Aposto que você não sabe que um certo herói fez uma visita pro Midoriya!! Muito menos dos vilões que ameaçam praticamente todo dia o pobre garoto e, claro, não vamos esquecer o bando de alunos filho da puta dessa instituição que acham graça fazer bullying.

– Midnight – Falou Midoriya chamando atenção da morena – Minha mãe.

– Me desculpe, acabei perdendo a razão. Vamos procurar Stain, não acho que a liga seja idiota de abrir um portal comigo e All Might por perto, afinal se o assassino não capturou sua mãe, supostamente foi a liga.

– A gente pode ajudar? Gero – Falou Asui chamando atenção – Sabemos da situação tão bem quanto você.

– Meu plano inicial era todo mundo ajudar, entretanto, diante de uma mudança drástica dos acontecimentos acho melhor apenas Midoriya ir junto comigo – Fazendo um pequeno carinho na cabeça do esverdeado que se acalmava aos poucos.

– Espera, acredita que Stain concorde com tudo? Ele vai te enganar! – Interveio All Might um pouco mais calmo – Não podemos confiar nele.

– O inimigo do meu inimigo é meu amigo, Stain está tão louco para pôr as mãos em Midoriya que não vai negar ajudar a encontrar a mãe do mesmo – Falou abrindo um sorriso para o loiro que ficou sem entender – Não duvido que o mesmo já não esteja sabendo do ocorrido. Se ele foi capaz de puxar briga com a liga pelo Midoriya, certamente já deve ter ido atrás da mãe do garoto.

– Não temos autorização para sair dos campos a noite – Falou Uraraka um tanto preocupada.

– Vamos fugir, acho que All Might não vai nos dedurar, ou estou errada? – Perguntou encarando o loiro que soltou um suspiro – Ótimo, Midoriya vamos indo, quanto mais rápido acharmos Stain melhor.

– Mas e se Tomura aparecer antes? – Perguntou a esverdeada vendo o olhar de choque da morena – Vamos estar sozinhos na rua.

– Merda, não pensei nisso – Falou a morena colocando as mãos na cintura e tentando pensar – Fora de cogitação você ir junto com ele.

– Vamos todos juntos, não acho que Stain nos considere uma ameaça – se pronunciando Kirishima – Caso algum portal se abra, a gente entra, todo mundo junto, salva a mãe do Midoriya e quebra a cara dos vilões.

– Uma coisa é sair com o Midoriya escondido, outra é levar a sala toda junto. Tem algum outro plano Midnight? – Perguntou All Might querendo de alguma forma ajudar, não tinha muito o que fazer, então no mínimo poderia aceitar aquela ideia maluca da companheira, afinal ela estava bem séria a respeito de ajudar Midoriya.

– Temos duas opções e nenhuma delas é muito boa – Falou Midnight encarando o esverdeado que fez uma careta triste com aquilo – Podemos esperar   e ver se Stain resolve o assunto, podemos considerar que a liga não vai machucar sua mãe, afinal se fazerem isso não fara com que você vá para o lado deles.

– Essa sugestão é péssima – Falou All Might irritado – Não podemos ficar parados esperando que um vilão faça nosso trabalho.

– A outra opção, a que eu menos gosto e eu gostaria muito que você não escolhesse essa Midoriya, é falar com um certo herói que tem bastante influência e talvez consiga localizar sua mãe mais rápido – Falou a morena com um sorriso triste.

         – Sério? Não tem mais ninguém com tanta influência do que ele? – Falou Midoriya tentando achar outra saída.

– Teria opção de se entregar para liga, mas não acho que depois do incidente seja recomendável. Eles não parecem estar interessados em saber quando é seu período fértil – Falou a morena preocupada, vendo Midoriya encarar os pés pensando nas escolhas.

– Espera, vocês estão falando de quem eu acho que estão? – Perguntou Uraraka com um olhar de choque junto a Asui e Kirishima – Não, ele nunca vai tocar no Midoriya.

– SERIA O MESMO QUE ENTRAGAR ELE PRA LIGA!! VAI TER ESTUPRO DE QUALQUER JEITO – Gritou Kirishima irritado apertando os punhos – QUE PORRA DE SITUAÇÃO!!

– Mas ele não tocaria em Midoriya fora do período fértil. Gero – Falou a sapa com um olhar triste – Ele esperaria, teríamos mais tempo.

– Tempo, tempo pra quê?! – Falou Kirishima nervoso.

– O garoto tem razão, se fosse pra escolher era melhor Midoriya se entregar para Stain – Falou Midnight vendo os olhares dos alunos – Não temos escolha Midoriya, mesmo que eu tenha dados opções não vejo nada melhor do que Stain no momento.

– Sério? Você realmente quer deixar que um vilão salve a mãe do Midoriya? – Perguntou Momo chocada – E depois? Ele fica nas mãos dos vilões e fazem o que querem com ele?

– Não, você tem exatamente 5 minutos para fazer algum tipo de objeto de localização de longo alcance. Vamos seguir meu plano, mas confesso Midoriya, os 2 dias vão aumentar para uma semana junto com vilões – Encarando o esverdeado.

– Tudo bem – Falou limpando as lágrimas de seu rosto – Entre as opções tudo o que menos quero é ficar no mesmo ambiente que aquele homem.

– Então o plano é o seguinte, vocês pirralhos vão treinar comigo até o corpo de vocês não aguentar mais. Vamos resgatar Midoriya, como se fosse uma atividade escolar normal, não podemos levantar suspeitas, nem atrair a atenção da mídia, então se um de vocês contar pra alguém sobre esse plano – Falou a morena irritada.

– Eu mesmo terei que tomar alguma medida – Falou All Might   surpreendendo até mesmo a morena que não esperava aquele tipo de atitude – Espero que seu plano funcione, deixem que eu fale com o diretor sobre a saída dos alunos, posso conseguir a permissão mais cedo por ser quem eu sou.

– Ótimo, assim fica mais fácil, só precisamos ter noção da localização de Midoriya e o resto do plano está concluído – Falou com um sorriso confiante, ainda tinha esperança que tudo desse certo – Vamos rezar que no caminho não encontremos a liga, precisamos focar em achar Stain hoje à noite!!

– E se tentarmos pedir algo a mais para Stain? – Falou Momo chamando atenção da morena que ficou curiosa – Como você falou, ele parece bem obcecado pelo Midoriya, a ponto de fazer qualquer coisa, estou certa?

– Sim está certamente ele vai cooperar conosco – Falou Midnight, não entendendo onde a morena queria chegar.

– Vamos pedir que ele derrote a liga, em troca Midoriya não tentaria fugir ou lutar – Falou Momo um pouco insegura daquelas palavras.

– Não acho uma boa ideia, ele pode usar a mãe novamente para ameaçar Midoriya a ficar quieto quando o tiver em mãos. Não precisa colaborar tanto assim conosco, tendo a mãe como um trunfo e até mesmo os amigos – Falou Midnight.

– Ela tem razão, pode funcionar – Falou Uraraka entrando na conversa – A liga quer a mesma coisa que Stain, é questão de tempo para que ambos entrassem em um conflito maior. Basicamente só precisamos escolher um lado, mesmo que eu preferisse que ambos os lados perdessem.

– Podemos tentar – Falou Midoriya um pouco triste – Para falar a verdade, qualquer opção tem o mesmo fim, então não vejo muita diferença.

– Ninguém vai tocar em você, vamos conseguir chegar a tempo. Dou a minha palavra – Falou a morena passando a mão no rosto do jovem e abrindo um sorriso fraco – Sei que não é o melhor momento, mas caso queira, estou disposta a casar-me contigo até que consiga voltar a ser um homem, nenhum herói voltaria a lhe incomodar, isso eu posso lhe garantir.

– Isso é sério? – Falou Midoriya com um sorriso gigantesco, aquilo era a única boa notícia que tinha tido no dia, pra falar a verdade foi a única notícia boa que teve desde sua transformação.

– Pra quem não quer chamar atenção da mídia, casar com um aluno que sofreu uma transformação não me parecer se encaixar muito – Falou All Might rindo encarando a morena.

– Tem alguma ideia melhor? Ryukyu também comentou que aceitaria fazer isso para ajudar Midoriya – Se lembrando da amiga rank 9 – Deve ser menos chamativo que casar com uma professora, mas isso seria o suficiente para que aquele incômodo não lhe perturbasse mais.

– O incômodo que vocês falam, é meu pai? – Perguntou Todoroki   chamando atenção da morena – Gostaria que não mentisse para mim, quando comentaram sobre o herói que possuía influência soube que se tratava de meu pai.

– Sim – Falou Uraraka encarando o amigo que estava surpreso – Seu pai ameaçou Midoriya, se voce não se casasse com ele. Bem, ele mesmo faria o serviço sujo.

Não só Todoroki, mas como os demais que não sabiam sobre o assunto ficaram em choque, jamais imaginariam que um herói seria capaz de ameaçar outra pessoa a se casar. Mas o bicolor conhecia o pai que tinha, sabia que o mesmo seria capaz de acabar com a vida de alguém em benefício próprio.

Um peso na consciência fez com que o bicolor ficasse mal, havia sido tão horrível quanto seu pai ao dizer aquelas coisas para Midoriya, ele era apenas mais uma vítima nas mãos do pai, ele não tinha culpa de tudo aquilo e ainda sim teve que escutar mais insultos.

– Midoriya, eu – Falou encarando o esverdeado que abriu um sorriso triste.

– Está tudo bem Todoroki, eu sei que você não queria dizer aquelas coisas – Falou encarando o amigo que estava com um olhar completamente despedaçado.

– Ainda assim, lhe devo desculpas por tudo que lhe contei – Falou encarando Midoriya – Eu realmente sinto muito, por tudo que lhe disse naquele dia. Espero que um dia possa me perdoar.

– Ótimo, chega desse drama temos assunto a tratar, Yaoyorozu espero que já tenha conseguido fazer o que lhe pedi – Falou indo até a morena – Hoje à noite encontraremos Stain, custe o que custar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


--->Pensa pelo lado bom .... quando o Midoriya volta ele vai casa sipa com a rank 9 gente... talvez não sei :v HUASASHUAS VAI QUE NEH ?? VAIII QUEEE

--->Tadinha da Momo, nem tem uma fucking pressão sobre ela

-->Vai se dahora agora a parada c:

--->Gente a minha beta a tem 1 fic ( pq ela ta ocupada sendo escrava das mil fics que eu faço e.e....sryy ) quem quiser da uma olhadinha na fic dela aqui oh >>https://spiritfanfics.com/historia/summer-break-9500387


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...