1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando de vida >
  3. O encontro

História Mudando de vida - O encontro


Escrita por: vidafutebol

Notas do Autor


Espero que gostem desse primeiro capítulo!

Capítulo 1 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Mudando de vida - O encontro

Pov Lucas

Nossa esse verão vai prometer aqui no Rio de Janeiro! Se agora plena primavera já está assim, com esse calorão nem esperemos o Natal!  Aqui onde trabalho no McDonald's o ar condicionado é muito fraco e nem adianta pedir para ficar mais frio porque não dá. A única coisa boa é que eu estou saindo agora e só volto segunda feira meio-dia! Despeço-me do gerente e de todos os meus colegas e me encaminho para a porta...

- Lucas ei. – Era Olivia minha melhor amiga.

Olívia é uma linda mulher 23 anos mais especificamente, de cabelos loiros que trabalha comigo aqui no McDonald's. Nas horas vagas saímos para passear por ai e bem muitos acham que nós namoramos, mas isso não é verdade.

- Sim o que você quer? – Respondo e ao mesmo tempo pergunto.

- Nós vamos para minha casa hoje? Você não se esqueceu disso né?

- Ah é (risadas) eu já ia embora sozinho.

- Você pode ir a sua casa e depois passar lá se for melhor.

- Não imagina vou acompanha-la até a sua casa.

- Ta bom espere aqui que vou lá pegar minha bolsa.

Olivia vai correndo lá para dentro pegar suas coisas quando vejo ela voltando com uma reação bem triste.

- O que foi Olivia? – Pergunto

- O João ta chamando a gente. – Ela fala e se encaminha para os fundos.

João é o pior gerente do mundo ele demite uma pessoa por mês, mas parece que nesse vai ser duas.

- Sim chefe! – Falo com postura.

- Os dois estão no olho da rua! Já foram pegos falando sobre a vida pessoal milhares de vezes. Sem discussão amanhã de manhã vocês passam aqui bem cedo que vamos acertar tudo formalmente.

- Mas... – Olivia estava quase a chorar.

- Mais nada moçinha tchau para os dois.

Em seguida nós fomos embora achei que Olivia ficaria brava comigo, mas não, e pelo contrário ficou até mais próxima. Depois de alguns minutos chegamos a casa dela. Ela disse que tomaria um banho e depois nós iríamos assistir grandes séries no netflix.  A casa dela era bem bonita era um sobradinho com um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma sala bem pequena, mas era aconchegante.

  Vi o computador dela e ele estava ligado fui pesquisar algumas coisas enquanto o tempo passava.

*******

- Ei Lucas o que você está fazendo? – Depois de uma eternidade parece que ela saiu do banho.

- Estou usando o seu computador.

- Já pesquise sobre aquele sorteio que nós participamos.

Ah sim nós participamos de um da Chevrolet quando nós ganhamos um cupom para concorrer a alguns jogos da seleção alemã. Não vou contar nada agora para a Olivia porque escutei falarem que ninguém venceu.

- Aqui o site oficial. – A chamei que estava terminando de secar os longos cabelos.

- Coloque em sorteio. – Ela estava bem nervosa.

- Sorteio... Cupom vencedor. – Parecia que algum sortudo havia vencido.

- O nosso número é 15683, qual é o escolhido? – Vi que ela estava confiante também.

- O número vencedor é 156....


Notas Finais


Gostaram? Deixem nos comentários o que acharam e até o próximo capítulo que com certeza será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...