1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando De Vida >
  3. Bye Bye Brasil

História Mudando De Vida - Bye Bye Brasil


Escrita por: zxnevilla

Notas do Autor


Não tenho muito o que falar, então
BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Bye Bye Brasil



6:30am. Estou morrendo de sono, até porque, ontem fui dormir bem tarde por conta das vídeos-chamadas que fiz. Fui até o banheiro, tomei um banho gelado para extrair essa preguiça de mim e logo ja estava pronta para irmos, com um moletom rosa bebê, uma calça jeans branca e um tênis preto simples.
Chegamos no aeroporto, fizemos nossos Check-ins e fomos direto para a sala de embarque, como nosso vôo era as 9:30 e já eram 8:50, mamãe escolheu que esperássemos lá mesmo. Enquanto não ouvia ninguém nos chamar, coloquei meus fones de ouvido a dei play na música "Why" da Sabrina Carpenter, que particularmente era uma das minhas cantoras favoritas.
Depois de ouvir minha playlist quase inteira, Dona Monica me chamou:
-Vamos filha, abriram os portões.
-Estou indo.- disse enquanto pegava minha mochila de mão azul escura e indo em direção aos portões.
(...)
O vôo foi muito tranquilo, eles serviram o café da manhã e ocorreu tudo bem, tirando meu pequeno (grande) medo de altura, que fez com que eu pegasse na mão de minha mão algumas vezes durante o vôo.
-Buenos Aires! Chegamos!- disse mamãe que parecia estar muito contente, e automaticamente eu também fiquei assim.
-Finalmente! Se o aeroporto já é lindo assim, imagine a cidade!- falei em um tom brincalhão e nós duas rimos juntas.
Depois de resolvermos tudo no aeroporto, ja poderíamos ir em direção ao nosso apartamento, que obviamente, estava muito ansiosa para ver como era.
O edifício fica bem perto do centro da cidade, então, é bem fácil de localizar-se e o apartamento é lindo, não muito grande, mas perfeito para nós.
-Eaí Luna, gostou?- falou sentando no sofá que havia na sala, já que, o aparatmento ja tinha algumas coisas novas e sem uso.
-Estou encantada! Ele é a nossa cara mãe, eu realmente amei.- falei me juntando a ela no sofá de couro branco.
-Como hoje é domingo, por que você não vai conhecer a cidade? Eu cuido das caixas de mudança por aqui
-Sério?- falei surpresa- Eu vou sim! Só vou pegar meus patins e já saio, bye!
-Te amo!
-Também!- respondi já do outro lado da porta.
Estava calor hoje, então coloquei uma regata branca com uma frase escrita em português e um short jeans claro. Estava patinando pelos parques do centro de Buenos Aires, era tudo lindo demais, totalmente diferente do Brasil. Foi ali que eu percebi que estava mudando de vida.
(...)
Estava eu, perdida nos meus pensamentos e de repente aparece um figura alta, também patinando, vindo rapidamente em minha direção.
-CUIDADO!-gritei no momento em que nos chocamos um contra o outro
-Ei! Deveria tomar mais cuidado e olhar por onde anda! Eu poderia estar de mal humor e não ficaria muito bem para o seu lado menina.
-Eu deveria olhar? Fala sério, você que veio para cima de mim Mauricinho!
-Mauricinho?- perguntou confuso.
-Sim, porque você é muito metido.
-Ah é? Então saiba que muitas meninas gostariam de trombar com o Mauricinho aqui, Menina Brasileira.- Ele claramente percebeu que eu não era argentina quando viu na minha blusa, a frase em português, mas ele também não parecia argentino, mas isso não importa.
-Espero nunca mais encontrar você!- disse furiosa com a cituação
-Se o destino quiser, talvez nos encontraremos em breve.A propósito sou o Matteo.
Nessa hora eu ja estava a uma certa distância dele, mas pude ouvir suas últimas palavras.
O que ele quis dizer com "Se o destino quiser, talvez nos encontraremos em breve"?
 


Notas Finais


O que acharam??
Continuo?
Ou paro aqui mesmo??
Obrigada mesmo assim! Me desculpem qualquer erro de escrita hahahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...