1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu "Eu" >
  3. Eu...Me lembro de você...

História Mudando meu "Eu" - Eu...Me lembro de você...


Escrita por: Shirasaki

Notas do Autor


Me senti inspirada e esse capítulo é o que eu mais queria escrever :3. Estou muito animada.

Capítulo 4 - Eu...Me lembro de você...


Fanfic / Fanfiction Mudando meu "Eu" - Eu...Me lembro de você...

A sombra encarava a garota semi-nua com seus olhos vermelhos esperando que a mesma desse uma resposta, porém não conseguia reconhecer a figura, visto que estava de noite e chovendo. Logo um clarão se fez no céu por conta de um raio fazendo com que a sombra fosse reconhecida pela menina. 

- R-Rin!?-Ume se espantou. 

- Você está bem??- Repetiu  Rin, que possuía cabelos ruivos, olhos vermelhos, um ótimo porte físico e muito alto. 

- Sim... Você chegou no momento certo.-respondeu ela segurando na mão dele para poder se levantar. 

- Vista isso. -Rin tirou sua blusa e deu para Ume. 

- Mas, ainda está chovendo,você irá se molhar mais...

- Não sou eu quem está quase nu.-Riu ele. 

A garota hesitou em falar  mais alguma coisa, apenas vestiu a blusa. Em seguida Rin abaixou um pouco de costas para ela. 

- Suba aqui, irei te levar para o clube Samezuka, não é tão longe daqui... 

Kurumi subiu nas costas dele e, durante a caminhada, ficou pensando em várias coisas, estaria um tanto confusa com seus pensamentos, quando fora interrompida por ele. 

- Eu... Senti sua falta... -Sorriu timidamente Rin. 

- E-eu também senti... Pensei que não iria mais voltar para cá... -Kurumi deitou nas costas do mesmo.

- Tinha coisas que precisava resolver aqui e... Não poderia deixar quem eu amo tanto tempo sozinha...

- Você ainda tem sentimentos por mim... Mesmo depois de terminarmos?? -Corou a menina.

Ele não disse nada apenas deu uma risada como se estivesse dizendo "é óbvio ". 

Chegando no clube, que era realmente muito grande não se comparando nem um pouco com o clube Iwatobi, Rin levou a menina até seu quarto, onde a deixou ficar em pé, foi até seu guarda roupa pegar uma toalha para Kurumi e tirando a blusa ensopa começou a secar a garota. 

Ume por sua vez deixou, mas como não o via a muito tempo, queria lhe fazer perguntas. 

- Você frequenta esse clube desde quando?? Quando você voltou da Austrália?? 

- A-ah... Eu... Sou o... C-capitão do clube, já faz um tempinho sim...-Rin falava um pouco nervoso e sem jeito. 

Ambos teriam mudado muito desde a última vez que se viram, Rin estava se controlando para não enlouquecer enquanto secava a menina, ela possuía um belo corpo e neste momento estava praticamente inteiro à mostra para ele. 

Depois de estar seca, ele pegou outra blusa e a fez vestir, era grande  como a anterior e batia um pouco pra cima dos joelhos e os dois se sentaram na cama. Ume olhava em volta reparando em cada detalhe daquele quarto enquanto Rin olhava a menina de cima a baixo cada vez mais nervoso e para tentar disfarçar um pouco resolveu falar alguma coisa :

- A-ainda está chovendo... 

- Sim, sim 

- O que tem feito... Nesses dias?? 

- Eu voltei a fazer natação no clube Iwatobi com os meninos... 

- Você voltou?? Então quer dizer que será minha rival nas regionais? 

- É... Acho que...Sim...

- Kurumi eu queria saber se você queria... -Rin foi interrompido pela garota que acabou por cair de sono no colo dele. 

O mesmo ficou observando-a por alguns minutos depois a ajeitou em sua cama se deitando ao lado dela, Rin tentou deixar o máximo de espaço para a garota mesmo que a cama fosse pequena para os dois. 

Ao amanhecer os dois acordaram assustados com o barulho da porta ao se chocar na parede, um garoto no qual era alto, possuía cabelos pretos e olhos verdes acabara de entrar no quarto, era Souzuke Yamazaki, junto à ele estava outro mais baixo de cabelos cinzas e olhos azuis, este era Aiichiro Nitori que estava sendo abraçado por um da mesma altura de cabelos ruivos e olhos dourados que se chamava Momotaro Mikoshiba.

- Matsuoka-senpai, por que está dormindo com uma garota? Hoje é dia de visita? -Nitori parecia confuso. 

- Eu fico fora por um dia e o Rin já aproveita pra ficar com uma garota... -Sorriu Souzuke. 

- Uma.... Garota!! Rin-senpai você trouxe mesmo uma garota!!C-como é linda... -Momotaro se aproximou da menina. 

- Ei, se afasta ela já tem dono! -Rin empurrou levemente a testa Mikoshiba fazendo-o se afastar da menina. 

-Tenho?! -Kurumi ficara confusa. 

Rin apenas sorriu de forma maliciosa para Ume, que ficara com um leve rubor nas bochechas. 

-Essa é a Kurumizawa Ume... Ela estava em apuros ontem e eu a ajudei e como estava chovendo muito forte ela acabou dormindo aqui. 

- Oh, então é você Kurumi, quanto tempo que não a vejo...Nem lembro mais a última vez que nos vimos. -Yamazaki olhava para a menina esboçando um sorriso gentil. 

- Kurumi, esses dois são Aiichiro Nitori, Momotaro Mikoshiba e o Souzuke que você já conhecia. Eles são a minha equipe no revezamento. 

- É-é um prazer...te conhecer Kurumizawa-senpai!! -Aiichiro aparentava estar um pouco nervoso ao se dirigir a menina. 

- Igualmente, mas pode me chamar de Kurumi, é mais fácil. -Sorriu. 

- Kurumi-chan você é tão fofinha, quer sair comigo?? -Mikoshiba se aproximou novamente da garota com os olhos brilhando.

- Momotaro, baixa a bola! -Rin sussurrou no ouvido do mesmo com um tom de voz ameaçador.

- E-eu preciso ir, esqueci de avisar minha mãe, ela deve estar preocupada. -Kurumi falava afobada, levantando-se da cama rapidamente fazendo com que um dos lados da blusa caísse deixando seu ombro à mostra.

- Ei Kurumi, fique calma, ontem depois que você dormiu eu liguei pra sua mãe avisando, ela está ciente de que está comigo. Mas se quiser voltar, eu irei te acompanhar.-Rin falava segurando o pulso da menina delicadamente.

- M-mas eu não posso sair vestida assim! 

- Tudo bem, vou ficar do seu lado o tempo todo, ninguém irá fazer algo de ruim outra vez, prometo. - Disse ele de forma gentil enquanto arrumava a blusa que estava caída deixando o ombro de Kurumi à mostra. 

- Então vamos treinar enquanto você a acompanha. -Souzuke interrompeu Rin já se retirando, assim como Nitori e Momotaro. 

Rin envolveu a menina em seu braço e fora andando assim até que chegasse em sua casa. O caminho inteiro ambos não falaram nada, às vezes seus olhares se encontravam, mas logo desviavam, havia momentos em que ele a apertava mais contra si e muitas vezes ele levara sua mão até a cabeça dela e lhe fazia um cafuné. 

Em frente à casa de Kurumizawa, a mãe da mesma a recebeu com um sorriso acolhedor,característica de toda mãe quando o filho chega em casa.

- Ume, que bom te ver e você trouxe o Rin hoje, que surpresa agradável. -Dizia ela num suspiro aliviante, até que olhou as roupas que sua filha estaria usando e ficara mais surpresa.- N-nossa filha, como vocês são apressados, mal voltaram e... 

- Mamãe não fizemos nada do que está pensando!Rin me emprestou a blusa dele porque eu estava ensopa por causa da chuva... Q-que ideia... -Ume ficara sem graça. 

- B-bom acho melhor voltar para o clube... Mas antes eu queria te fazer uma pergunta.  

- Diga. 

- Você quer sair comigo mais tarde?? 

- Eu adoraria... -respondeu Kurumi meigamente. 

- Irei te buscar depois que seu treino terminar! 

Após dizer isso Rin se distanciou lentamente,enquanto Kurumi o olhava até que ele desaparecesse completamente de sua visão.

No treino a garota parecia estar muito distraída, mal entendia o que falavam para ela, não conseguira nem bater o seu tempo e muitas vezes deu cabeçada com o Nagisa enquanto nadava, os dois dividiam a mesma raia. 

No fim da tarde,quando todos estavam saindo da piscina para se secarem, Rin teria chegado como havia dito para ela. 

- Nii-chan! -Gou correu para abraça-lo.

- Rin-chan!! -Nagisa fizera o mesmo. 

- Rin??O que veio fazer aqui? -Makoto estranhou a visita inesperada. 

- Vim levar a Kurumi pra sair comigo -disse ele sorrindo enquanto era abraçado por Gou e Nagisa. -Onde está o Haru?? 

- Ainda está imerso na piscina. -respondeu Makoto colocando a mão na nuca. 

- V-vocês estão saindo? Desde quando?-Nagisa perguntou demonstrando não estar muito contente como antes. 

- Hoje será a primeira vez, depois de termos terminado. -Rin sorriu olhando para a garota. 

- TERMINADO?! -Falaram Gou, Nagisa, Rei e Makoto como um coro. 

- Sim, já namoramos. -Respondeu Kurumi um pouco sem graça. 

- E-então vocês já fizeram tudo o que namorados fazem?? -Perguntou Nagisa com medo da resposta. 

- Sim, quando estávamos juntos. -Rin envolveu a menina em seu braço. 

- Temos que ir em casa primeiro, preciso trocar de roupa. 

Rin sorriu novamente ainda a envolvendo com o seu braço e assim foram até a casa dela. 

Rei que percebera como o amigo estava, se aproximou do mesmo colocando a mão em seu ombro. 

- Você está bem? 

- A-acho que... Não... -Nagisa falou com a voz trêmula vendo os dois se afastarem. 

- Ha eu sabia!!! -Gou falou com os olhos brilhando enquanto pulava no mesmo lugar.

- Sabia o quê?? -Indagou Nagisa.

- Que você gosta da Kurumi-chan!! 

- B-bom... 

- Vai,diga que sim!!

- E-eu não gosto dela... Acho que passou de gostar para amar a pouco tempo... Mas eu acho que demorei demais... -Suspirou  ele desanimado. 

- Sabe... Eu posso te ajudar com isso, já tenho até um plano para que você consiga se aproximar um pouco mais da Kurumi. 

 - Mas você não vai ajudar o seu irmão?? 

- Ele já teve a chance dele, não ouviu que eles disseram que já namoraram?? Agora é a vez de outro garoto ganhar o coração dela... Não vai ser fácil por conta da concorrência, mas sei que vamos conseguir fazer isso dar certo! 

- O-Ok... Qual é o seu plano? 

- Bom eu ligarei para o meu irmão falando que preciso da ajuda dele, aí quando ele vier em casa vou tentar fazer de tudo para que ele não saía, se possível trancarei ele no quarto para me ouvir e só vou deixar ele sair quando você me mandar uma mensagem me avisando. 

- Isso parece um tanto psicopata não acha?? 

- É isso ou você pode deixar que eles tenham um encontro romântico! 

- Ok... Eu vou pra minha casa me arrumar. 

Nagisa então foi correndo para casa, estava muito animado e cheio de expectativas, seu sorriso voltou a surgir em seu rosto consequentemente voltando à ser o Nagisa que todos conhecem. 

Enquanto isso, Kurumi acabara de sair de sua casa já ao encontro de Rin que a esperava do lado de fora, ele a recebeu com um sorriso sedutor e ela correspondeu com um sorriso meigo, logo aquele clima romântico que rodeava os dois fora quebrado quando o celular de Rin começou a tocar, era sua irmã que estaria ligando para ele pedindo-lhe "ajuda ".

- Kurumi, era minha irmã, ela disse que precisava da minha ajuda... 

- A Gou está com problemas?! Então é melhor você ir ver o que ela tem, irei te esperar aqui. 

Ele então beijou a testa de Ume e saiu correndo para ver sua irmã. 

Kurumi ficou sentada no degrau que havia na sua casa esperando pela volta de Rin, ficou um bom tempo esperando, olhou para o céu que estaria limpo de nuvens permitindo que a lua e as estrelas iluminasse aquela nuvem e suspirou levemente já um tanto desanimada. Quando estava prestes à entrar em casa Nagisa chegou vestido de forma diferente, estava bem arrumado e muito estiloso, algo que Kurumi nunca tinha visto. 

- Nagisa?? O que está fazendo aqui? 

- Eu... Quis sair pra dar uma volta e você, o que está fazendo aí sozinha?? Não ia sai com o Rin-chan?? -Nagisa perguntou se sentando ao lado dela. 

- S-sim ia...Mas ele foi ajudar a irmã e até agora não voltou... Só espero que a Gou-chan esteja bem... -Falou Kurumi soltando um leve suspiro. 

- Ume-chan, quer dar uma volta comigo? Assim poderá se distrair um pouco.

- Acho que pode ser uma boa! -Sorriu meigamente a garota.

Assim que Ume respondeu, Nagisa levantou junto a esta e foram andando até um parque que não ficava tão longe dali. O percurso inteiro Nagisa não falou nada, estava muito nervoso com a presença de Ume, ambos andavam lado a lado com a distância de uma pessoa entre eles.Apesar de ficar em silêncio, Hazuki percebera que Kurumizawa sorria.

No parque os dois deram muitas voltas no local, até que sentaram num banco que se localizava em baixo de uma grande árvore e em frente de um pequeno lago no qual daria para ver o reflexo da lua e das estrelas perfeitamente. Por um certo tempo Nagisa só fitava a menina, mas algo o angustiava e ele precisava perguntar.

- U-Ume-chan... Você... Gosta do Rin??

- Por que a pergunta?? -Riu ela 

​- Só... Curiosidade... -Sorriu Nagisa um tanto sem jeito. 

- O que aparenta ser?? 

- Pelo que vi... Os dois parecem gostar muito um do outro.... 

- Pois sabe qual é a minha opinião?? 

- S-sua...?  

- Minha opinião é que você não sabe observar direito as coisas. 

- Como assim? 

-O Rin é muito legal. Quando estávamos juntos ele era um ótimo namorado, sempre foi carinhoso e atencioso...Mas quando terminei com ele não sentia mais nada além de um amor de amigos.

- E-então você gosta dele apenas como amigo?? 

- Sim.... Agora que você me fez uma pergunta, quero te fazer uma também. 

- Qual seria?? 

- Você já se apaixonou ou está apaixonado?? 

- A-ah...Eu nunca me apaixonei quando mais novo... 

- Por que está tão nervoso? Você não é assim, onde está o Nagisa animado e que adora irritar aqueles que gosta? 

- Não tem nada de errado comigo...M-mas voltando ao assunto, acho que posso estar sentindo algo por alguém sim. -Sorriu.

- E como ela é ???  -Ume perguntou se aproximando um pouco mais dele. 

- Com tempo você vai descobrir. 

- Como você é chato! Eu estou curiosa, me diga quem é?? 

- N-não direi! -Nagisa se afastou um pouco da menina. 

- Puxa... Tudo bem, então vou esperar... Sabe Nagisa-Kun, você pode até me irritar fazendo suas brincadeiras, mas eu gosto muito de conversar com você quando estamos à sós. 

- Eu também...

- Te considero muito com um irmão mais velho... Daqueles que brincam com você e te irritam, mas lá no fundo amam suas Imoutos! 

- Irmão... 

- Nagisa-Kun, obrigada por me fazer companhia...mais uma vez! -Agradeceu Kurumi segurando fortemente as mão de Nagisa as levando até seu peito. 

- Sou seu Onii, não?? É minha obrigação!-Disse Nagisa um pouco sem graça. -A-acho melhor irmos, está ficando tarde não? 

- Sim,é melhor...

Os dois Pegaram o rumo de volta para casa de Kurumi,onde Nagisa se despidira da menina e fora andando até sua residência e enquanto andava conversava com Gou pelo celular. 

" Gostei bastante desse pequeno encontro, Gou-chan!! Mas como você disse antes, temos muito trabalho pela frente. >///<"

" Que bom que se divertiu, meu irmão já estava com a paciência esgotada. Tive de ficar com ele dentro do meu quarto com a porta trancada, foi muito engraçado de certa forma. "

" Haha, queria muito ter visto :D. As férias estão chegando, não?? Por que não fazemos algo com todos que conhecemos?? "

" Pode ser uma boa oportunidade pra você se aproximar mais da Kurumi-chan :3!!Irei pensar em algo e contarei para todos. "

" Estou muito curioso *-*...Bom, acho que vou dormir agora, até amanhã Gou-chan! "

" Até Nagisa-Kun! "


Notas Finais


Oiee, como já havia dito, minha criatividade está um pouco vaga demais... T-T queria pedir ajuda de vocês com o próximo capítulo, dêem sugestões de onde o clube Iwatobi irá passar as férias :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...