1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu "Eu" >
  3. Himawari, prima à vista!!

História Mudando meu "Eu" - Himawari, prima à vista!!


Escrita por: Shirasaki

Notas do Autor


Hey, obrigada pelas novas pessoichas que favoritaram minha fic,fico muito feliz em saber que estou agradando vocês :3.
Enfim,eu estou animada com esse cap. era um dos quais eu mais queria fazer,acho que vocês irão gostar (espero).
Boa Leitura e kissus da tia Shi-chan :3

Capítulo 6 - Himawari, prima à vista!!


Fanfic / Fanfiction Mudando meu "Eu" - Himawari, prima à vista!!

  Enfim as férias teriam terminado,todos se divertiram juntos aconteceram muitas atrapalhadas e coisas engraçadas.O caminho de volta fora silencioso por conta de todos estarem muito cansados e, de certa forma, triste de terem de voltar às aulas.

Primeiro dia de aula após as férias, todos comentavam sobre o que fizeram nesses meses na sala antes do professor chegar,todos estavam animados por reencontrarem os amigos ,apesar de só terem passado três meses que tinham se visto.

As aulas foram as mesmices de sempre,aqueles olhares cansados ,entediados e aquele suspiro de alivio que se ouvia em coro quando esta acabava.

No clube,já estavam todos vestidos com suas roupas de natação e em circulo planejavam seus treinos,as estratégias e tudo mais, todos estavam muito interessados no assunto menos Haru que já estava imerso na água como de costume.

- Bom agora que seus tempos estão ótimos podemos focar no revezamento de 100 m e o individual também de 100 m.- Dizia Gou olhando a prancheta com as anotações.

- Ok, então vamos começar a treinar o revezamento e Kurumi-chan treine o 100 m livre .- Makoto dizia com uma voz firme porém mantendo o sorriso gentil ,sincero e doce como sempre.

Logo colocaram seus óculos, se posicionaram e antes mesmo de pularem uma voz meiga os interrompeu:

- Licença...Aqui é...O clube de natação Iwatobi?- indagou a menina que possuía cabelos um pouco acima do ombro,castanhos e ondulados,seus olhos eram castanho claro e sua pele delicada como uma rosa branca,a garota tinha uma feição familiar.

- Hima-chan ?!- Kurumi falou um tanto surpresa e nem um pouco contente com a visita.

- Kurumi-chaaan !!- A menina correu até Ume e a abraçou fortemente.

- Quem é ela ,Kurumi-chan??- Makoto perguntou confuso.

- Ela é minha prima...Himawari Kurumizawa...- Falou ela afastando a garota.

- Waa, ela parece sua irmã mais nova, que fofa !- Nagisa Sorriu olhando para a menina.

- Somos praticamente isso ! Sou um ano mais nova que a Ume- san !!- Falava a Hamawari saltitando.- Estava com muita saudades de você , está cada vez mais linda que invejinha... E esses peitos estão maiores do que da última vez que a vi... Deve ser por isso que os garotos te querem tanto!- Himawari falava indo atrás de sua prima descendo um pouco o maiô de Kurumi e massageando os fartos seios da mesma.

- H-Hima-chan...N-não...Faça i-isso...!!- A menina falava fraquejando e entre gemidos.

- Nagisa pira !- Gou sussurrou para Makoto que tentava desviar o olhar da cena assim como Rei, ao contrário de Nagisa que assistia com os olhos estalados e com um leve rubor nas bochechas.

Não passou muito, Himawari soltou os seios de Kurumi deixando a garota fraquejar ajoelhada, a menina se envolvia com os braços censurando sem sucesso seus seios.

- A-ah... U-Ume-chan...V-você está bem ??- Nagisa perguntou tentando desviar o olhar dos seios e da intimidade de kurumi que estava ensopa,uma missão quase que impossível.

- S-sim... HIMAWARI!! - O que está fazendo aqui ?? O que quer hein ?- Kurumi ficara furiosa .

- Eu queria ver você apenas, eu vim de Hakone para passar uns dias aqui!! Isso não é demais ?!- Hima falava com uma voz animda ignorando o fato da prima estar irritada.

- Oh que empolgante, você sabe nadar Himawari-san ??- Rei falava gentilmente com a garota dando-lhe um sorriso gentil.

- Não, mas eu adoraria aprender !!

- Waa,que fofa se quiser posso ensinar ! Prazer sou Nagisa Hazuki, este é Rei Ryugazaki ,aqueles dois são Tachibana Makoto e Haruka Nanase e nossa treinadora Gou Matsuoka.

- M-mesmo ?? Obrigada, Nagisa-senpai !- Dizia ela corando.

Kurumi pareceu não gostar de ideia de ter que aturar sua prima até mesmo no clube e o que mais a incomodou foi o fato de terem lhe oferecido ajuda com a natação, porém não falou nada apenas suspirou revirando os olhos, entrou na piscina e começou a treinar. 

A tarde fora bem longa para Kurumi que não via a hora de voltar para casa e ir para seu quarto ter enfim um pouco de paz. A menina arrumou suas coisas e se despediu friamente de todos ,principalmente com Nagisa que sentiu um certo arrepio quando a mesma se dirigiu a ele.Como brinde teve de andar até sua casa junto de Himawari que não parou de falar por um instante.

- Ei Ume, preciso te contar algo.

- Hum? - Kurumi falou sem nem um pingo de interesse no que ela iria dizer.

- A-acho que... Estou começando a gostar do Nagisa-senpai..Ele é tão incrível e foi tão gentil comigo...- A menina falava suspirando pensando em várias coisas.

- O-o quê?! Do Nagisa-kun??- Ume deu um pulo ao ouvir o que a prima dissera.

- Você acha que ele aceita sair comigo se eu pedir ??- Hima Falava com os dedos entrelaçados encostando sua mão em seu peito .

- E-eu...Não sei...

- Bom, acho que tentarei fazer a proposta para ele!-Sorriu ela.

- I-isso...Tente...- Kurumi parecia contrariada.

Na casa de Kurumizawa,a menina fez o mesmo de sempre : tomou banho ,jantou com sua mãe e sua prima, estudou um pouco e foi se deitar e desta vez teria de dividir seu quarto com sua querida prima.

No dia seguinte ,depois da escola , Ume foi para o clube e encontrou sua prima no meio dos rapazes, eles riam muito ,isso incomodou Kurumi, mas tentou relevar.

- Ah ,oi Ume-chan!- Nagisa foi até a menina e a abraçou fortemente.

- Oi...- respondeu Kurumi friamente.

- O que houve ??- Nagisa parecia preocupado com a amada.

- Eu...

- Nagisa -senpai! Você prometeu me ensinar o nado de peito hoje ! - Himawari fala com uma voz fofa interrompendo propositalmente Kurumi.

- Já estou indo. Você vem, Ume-chan??- Nagisa segurou o pulso da menina delicadamente.

- Sim,só vou colocar minha roupa .- Kurumi continuava com a mesma voz glacial olhando ferozmente para sua prima.

Ume a tarde inteira tentou ignorar Nagisa e Hima ,Hazuki por sua vez estava estranhando o comportamento da jovem e assim que o treino havia acabado resolveu se aproximar de Kurumi quando ainda estava se secando.

- O que você tem, Ume-chan ? Estou te achando estranha desde de ontem...- Nagisa falou segurando novamente o pulso da mesma.

- Não tenho nada, não precisa de preocupar...- Kurumi deu um sorriso forçado e se afastou do mesmo pegando suas coisas.

- Nagisa- senpai , e-eu...Queria te perguntar algo...- Himawari falou timidamente .

- Amh...Diga.

- Você sairia comigo para darmos umas volta no parque amanhã??- A menina corou muito.

- Claro,será muito divertido...- Nagisa sorrira forçadamente.

Kurumizawa após ouvir a conversa dos dois se retirou sem se despedir de ninguém ,muito menos esperar Himawari.

Enquanto andava passou na frente de um mercado onde Rin estava comprando picolés e assim que a viu resolveu se aproximar.

- Oi Kurumi, o que você tem??- Perguntou ele acariciando o cabelo da mesma.

- R-Rin,oi...E-eu estou bem...

- Sei,sei...Quer ir no clube Samezuka ?? Assim podemos conversar.- Disse ele tirando a embalagem do picolé e oferecendo para Ume.

- Amh...Claro.-Sorriu ela pegando o picolé.

Rin a envolveu com o braço enquanto levava a sacola e segurava o seu picolé no outro braço. Kurumi não achou ruim essa aproximação,de certa forma se sentiu mais calma,sua raiva tinha passado,como se o abraço de Rin fosse um calmante para a menina. Não dirigiram nenhuma palavra durante a caminha até o clube,nem mesmo trocaram olhares.

Chegando no tal clube entraram, Rin a levou para seu quarto,Souzuke não estava por lá ele havia saído e Rin não sabia o motivo pelo qual ele tenha de sair,nem mesmo se interessa em saber.

- Fique a vontade.- Disse ele abrindo a porta dando passagem para a garota.

Ume sem demora entrou e sentou na beliche de baixo,onde Rin dormia,em seguida o mesmo sentou ao seu lado com um sorriso acolhedor.

- Então...O que houve pra você ficar assim??- Matsuoka perguntou segurando o queixo de Kurumi.

- Minha prima, a Himawari, veio me visitar e toda vez que ela vem eu me estresso ,ela é muito irritante!Sempre fica tentando dar em cima de todo garoto que brota na rua,isso é tão chato...- Suspirou.

- Haha, ela é totalmente o oposto de você...- Riu Rin.

- Como assim?

- Enquanto ela dá em cima dos garotos,você nem precisa desse esforço ,infelizmente..- Falou sem graça.- Mas me diga: O que você e o Nagisa fizeram pra amanhecerem na areia??

- Ah... Eu tinha perdido minha correntinha no mar,desesperada eu fui tentar procurar , estava chegando uma tempestade , o Nagisa veio me ajudar e acabamos por sermos jogados para outra ilha.Ao amanhecer nadamos até a ilha onde estava a casa.

- E-entendi...

- O que houve?

- Naquele momento eu senti muito ciúmes...

- Entendo,mas tente superar isso ,vai acabar te fazendo mal...

- Não dá,é algo impossível.

- Impossível ...?

Naquele mesmo instante Rin Empurrou Kurumi a fazendo deitar,em seguida ficou em cima da mesma segurando os pulsos da menina delicadamente,sua respiração estava pesada dando para a menina ouvir até suas palpitações aceleradas pelos centímetros que estavam de distancia .

- Eu ainda te amo por favor Kurumi, Terminamos de um jeito tão bobo, volte pra mim ! Prometo que não irei mais te deixar sozinha... Posso até provar que sou tudo o que precisa...- Ele sussurrava de forma provocante no ouvido da menina ainda segurando seus pulsos .

- R-Rin...- A menina não pôde continuar ,fora interrompida por Rin que deu-lhe um doce beijo.

O mesmo desceu uma de suas mão até a coxa de Kurumi a alisando carinhosamente enquanto explorava a boca da menina com sua língua.

Os copos de ambos estavam em chamas, Rin estava descontrolado não conseguiu mais resistir e deu um forte aperto na coxa da menina a fazendo soltar um gemido baixinho que fora abafado com o beijo. Logo essa mesma mão foi para a intimidade de Ume,que começou a brincar com seu clitóris deixando sua calcinha molhada,em seguida Matsuoka colocou a calcinha do lado e com dois dedos começou a masturbar Kurumi rapidamente fazendo-a soltar vários gemidos nos quais nem o beijo podia abafar.

Antes mesmo que ela gozasse ,o garoto parou de beija-la foi descendo para seu pescoço,seios,barriga e enfim chegou na intimidade da garota. Com o polegar e o dedo indicador abriu mais um pouco a entrada e assim começou a penetrar sua língua lentamente levando a menina à loucura, cheia de prazer ela gemia alto,assim como ele , estava descontrolada .

- R-Rin...N-não...- Kurumi- falava entre gemidos.

O mesmo ignora a garota, continuou até sentir um liquido jorra da intimidade dela, após isso ele se sentou e ficou fitando o estado de Kurumi que mesmo daquele jeito ainda mantinha a expressão fofa.

- Me desculpe Kurumi...Já não aguentava mais,prometo não fazer isso novamente.- Ele falava um pouco sem graça tentando esconder a ereção ,sem sucesso.

Kurumi se sentou ao sem lado e o abraçou fortemente,logo sussurrou docemente em seu ouvido:

- Tudo bem Rin,eu entendo...Me perdoa por te provocar essa vontade...

Ele retribuiu o abraço dando um beijo na testa de Ume,logo ele jogou a cabeça pra trás ,em seguida se levantou dando um suspiro.

- Está ficando tarde é melhor você ir,sua mãe pode ficar preocupada , eu irei te acompanhara até em casa.- Rin falava se espreguiçando como se nada tivesse acontecido minutos atrás.

A garota acentiu com a cabeça e então os dois foram até casa dela agindo da mesma maneira que foram para o clube Samezuka.

Chegando lá, Ume se despediu de Rin e antes mesmo de abrir a porta sua prima a recebera com muita euforia.

- Umeeee !!Que bom que apareceu , eu pensei que tinha se perdido .- Ela falava abraçando Kurumi.

- Não me perdi,sei muito bem onde fica minha casa, apenas fui visitar um amigo.

- Está falando daquele garoto que estava te acompanhando ?? Ele é muito bonito...

- Nem pense nisso Hima- chan!- Ume falava com muita frieza soltando-se do abraço entrando em sua casa, quando fora surpreendida por outro abraço ,este era de Nagisa.

- Ume-chan!! Que bom que voltou, ficamos preocupados pois você não nos esperou. Estava querendo ficar sozinha ??

- N-Nagisa-kun...O que está fazendo aqui??

- Eu e o Nagisa-senpai fomos tomar sorvete, aí depois ele me acompanhou até aqui. Ele não é gentil ??- Himawari falava o puxando pelo braço tirando o garoto de Ume.

- Ah... Bom pra vocês, se me derem licença irei tomar banho...- Kurumi falava subindo as escadas indo em direção ao banheiro.

- O que será que ela tem??- Nagisa indagou com um tom preocupado e desanimado.- Ela está me tratando tão mal...

- Não se preocupe com isso Nagisa-senpai, a Ume é assim mesmo.Uma chata que não se preocupa com os outros...- Hima falava segurando a mão dele.

- Bom... Acho que já vou, até Hima-chan...- Nagisa falava ainda muito desanimado,mal olhou para a menina e se retirou.

O garoto andava de cabeça baixa pensando no que teria acontecido para que Kurumi o tratasse tão mal , seus olhos estavam empoçados prestes à transbordar e molhar seu iluminado rosto sempre tão alegre ." Por quê ela estava falando de forma tão fria?"essa pergunta ecoava em sua mente,parecia que cada mais seu coração se quebrava em partículas cada vez menores.

Não aguentando mais aquilo Hazuki resolveu pedir ajuda ,pegou seu celular e mandou a seguinte mensagem:

" Gou-chan , me ajuda! A Ume-chan está me tratando como lixo e eu não sei o motivo :( "

" kkkk, como você é engraçado Nagisa-kun e muito lerdo também !"

" Pare com isso Gou,para de tirar uma comigo nessa situação!!! >.<"

" Mas é mesmo ! Só você foi o único que não percebeu que ela está com ciúmes '^' " 

"  CIÚMES?! >///<"

" kkkk, sim e eu recomendo que você pare com essa amizade colorida com a Himawari! Você ama a Kurumi-chan! Não estraga meu shipp cara !!"

" Mas eu não quero magoá-la..."

" Seja franco apenas ^.^"

" Eu vou tentar... Até Gou-chan :*"

" Até Nagisa-kun o/ "

Enquanto conversava com Gou, Nagisa andava até sua casa e assim que terminou já havia chegado na própria cheio de determinação e alegria . Amanhã seria O dia .

No dia seguinte as aulas passaram normalmente sem nenhuma novidade, as mesmices de sempre.

No treino todos estavam focados nos estilos que competiriam nas regionais,exceto Nagisa que assumiu a responsabilidade de ensinar Himawari à nadar e teve de cumprir esse fardo mesmo sabendo que este desagradava sua Ume .

Ao se formar o crepúsculo rosado no céu todos se retiraram da piscina,prontos para tomar uma ducha e irem para suas casas.

Himawari chegou nesse mesmo instante muito bem arrumada com um vestido estilo lolita azul claro, um laço que enfeitava seu cabelo da mesma cor onde possuía desenhos da flor que se originara seu nome Himawari ( girassóis) .

Nagisa se aproximou da garota já com uniforme vestido, ele sorriu meigamente para ela que retribuiu da mesma maneira. Sem hesitar Hima segurou a mão de Nagisa e assim foram até o parque.

Ume por sua vez que assistia a cenas com as mão cerradas, não pensou duas vezes em impedi-los quando de repente um braço a segurou.

- Aonde vai Kurumi-san?- Rei perguntava sorrindo gentilmente já sabendo a resposta.

- E-eu vou...

- Vai impedir que tenham um encontro, não ??- Gou chegara pulando nas costas de Rei o assustando.

- T-talvez...- a menina virou o rosto.

- Sabia...Vá,não perca tempo então ! - Disse Rei soltando a menina ainda mantendo o sorriso e sendo abraçado por Gou.

Kurumi sorriu para os dois e saiu correndo segurando sua mochila. Como o lugar que iriam não era muito longe do clube,não demorou muito para que a menina os visse. Estavam sentado num banco de frente um para o outro , Nagisa estava contando algo para Himawari que deixou Kurumi em chamas.

Num piscar de olhos a mesma aparece na frente dos dois e ,sem nem mesmo olhar para sua prima, pegou Nagisa bruscamente pelo pulso saindo correndo o puxando.Nagisa por sua vez deixou que a menina o guiasse sem entender nada do estava sucedendo naquele momento .

Ume o levou para um beco que se localizava bem longe do lugar onde estavam e ficou fitando-o com uma expressão séria, Nagisa a olhava muito assustado...

 

 


Notas Finais


oinhes esse Capítulo ficou bem pesado ,admito ..Me desculpem se não ficou tão bom,eu tento :3

Enfim,estava pensando em fazer uma fic de Ao No Exorcist ou de DRAMAtical Murder assim que esta chegar no fim...mas ainda não sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...