1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu jeito de ser >
  3. Capitulo 1

História Mudando meu jeito de ser - Capitulo 1


Escrita por: America_Uzumaki

Notas do Autor


Gente, estou repostando essa fanfic. Ela é de minha autoria, mas foi excluída. Quem já leu ela não pense que é plagio, como já falei, ela é minha. Já tinha 68 favoritos e alguns comentários, espero recuperar meus leitores e conquistar outros também.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Mudando meu jeito de ser - Capitulo 1

Naruto é um garoto de 17 anos, alto, loiro dos olhos azuis. Ele tinha amizade com a maioria dos alunos de sua escola, mas tinha como melhor amigo Sasuke Uchiha. E foi o Uchiha que lhe ensinou a ser "galinha". Naruto e Sasuke são muito famosos na escola por serem os melhores jogadores do time de futebol, os mais bonitos e com isso eles se achavam no direito de humilhar aqueles que eles não gostam, ou que não tinham nada haver com eles.

Naruto on

Acordei umas 6:30, pra falar  a verdade  minha mãe me acordou aos berros.

Kushina: Acorda garoto. É seu primeiro dia de aula e você já quer faltar?!- dizia ela me dando um cascudo

Naruto: Tá, tá. - eu disse me levantando

Me levantei, fiz minha higiene, desci as escadas, peguei uma maça e fui caminhando para escola. Chegando lá vejo logo Sasuke e Kiba.

Naruto: E aí galera?!- cumprimentei a todos.

Sasuke e Kiba: E aí.  - dizem juntos.

Sasuke: Ta sabendo da ultima?- ele pergunta com um sorriso de canto.

Naruto: Qual?- pergunto.

Sasuke: A Ino tá com o Shikamaru. – afirma.

Naruto: Serio?!-perguntei surpreso.

Kiba: Serissimo! Nem acreditei, cara. - dizia ele um tanto triste

Sasuke: Agora esse aí fica se lamentando!

Naruto: Por quê?

Sasuke: Ele pediu pra ficar com ela, e ela deu um fora nele. - disse mangando do amigo.

Naruto: Agora ta explicado.- digo rindo e entendo o porque do Kiba ta chateado.

O sinal bate, e enfim fomos para quadra já que os dos primeiros horários eram com o professor Gai, aula de Educação Física. Fomos para o vestiário e quando estávamos voltando para a quadra Sasuke derruba uma garota .

Sasuke: Olha pro onde anda!- dizia ele com cara de poucos amigos

A garota se levanta, e aí percebo de quem se tratava: Sakura Haruno.

Sakura: Desculpe Sasuke!- dizia prestes a chorar

Sasuke: Ta.. Agora sai da minha frente!

Eu não sei por que, mas toda vez que Sasuke humilha a Sakura, ele passa o dia inteiro emburrado, às vezes penso até que ele gosta dela, mas ele nunca me disse nada.

Depois desse pequeno incidente, o professor mandou a gente formar times pra jogar futebol.

Kiba: Vamos botar pra quebrar galera!- dizia todo animado

Lee: Vamos mostrar nosso fogo da juventude.

Estávamos lá jogando de boa, quando eu passo a bola para Kiba, ele acaba jogando a bola pra fora da quadra, e acerta uma garota em cheio. Kiba não deu a mínima, deixou a garota caída lá mesmo e foi para o vestiário trocar de roupa, assim como Sasuke. Já havia tocado o sinal, eu fiquei com pena e lembrei se minha mãe soubesse que eu tinha deixado alguém precisando de ajuda, ela iria me matar. Acabei indo até a garota pra ver se ela tava bem.

Naruto: Ei, ela ta legal?- eu perguntei a Sakura.

Sakura: Ela ta desmaiada, você não ta vendo ?! - diz ela me dando um cascudo.

Naruto: Ei, não precisava disso!- digo passando a mão onde ela havia acetrado.

Sakura: Agora chega de conversa, e leva logo ela pra enfermaria. -diz emburrada.

Eu ia negar, mas o professor Gai apareceu e fez questão que eu levasse. Então, eu a peguei, e foi aí que eu percebi de quem se tratava: Era a Hyuga Hinata, a prima do Neji.

Naruto off

Hinata on

Eu acordei com uma infeliz dor de cabeça, tento me levantar, mas me bate uma tontura e se não fosse um garoto, eu teria caído.

Hinata: Obrigada... Mas o que você ta fazendo aqui Naruto?!- pergunto sem entender a presença dele ali.

Naruto: Então você sabe meu nome?!- perguntou sorrindo.

Hinata: Mas é claro. Nós estudamos desde a primeira serie. Mas obviamente você não lembra de mim. Certo?! –perguntei por perguntar.

Naruto : Aah.. não, não; claro que lembro, você é a prima do Neji.- diz colocando os braços em volta da cabeça.

Hinata: Isso mesmo, mas o que você ta fazendo aqui mesmo?- pergunto ainda não entendendo o porquê dele está aqui.

Naruto: Eu fui seu salvador, e fiz a gentileza de trazer você até aqui.- dizia com a maior cara de pau.

Hinata: Sei, sei... O professor Gai mandou você aqui, isso sim que aconteceu, né?! Você não iria sair por aí me carregando pelos corredores. Não uma garota como eu!- falei no impulso.

Naruto: Calma garota! Realmente, fiz isso porque o professor mandou, mas se não fosse por mim, você ainda estaria largada lá. - dizia ele jogando tudo aquilo na minha cara.

Hinata: Mas antes ter me deixado lá. -digo.

Começamos a discutir, e quando me dei conta já tava em pé em cima da cama, apontando o dedo na cara dele, e ele estava morrendo de rir da minha cara.

Hinata: Por acaso ta vendo alguma palhaça aqui?!- pergunto emburrada.

Naruto: Não, só tem uma baixinha na minha frente que precisa subir na cama pra discutir comigo. - ele dizia ainda rindo.

Não agüentei e comecei a rir também, aí ele me ajudou a descer.

Naruto: Me dar a mão que eu te ajudo!- disse.

Hinata: Mas me segura, seu baka! - eu digo rindo.

Quando eu desci percebo que ele era bem mais alto que eu, e tive que levantar a cabeça para encará-lo.

Naruto: Que foi? Tá gostando do que vê?! - ele pergunta com um sorriso malicioso nos lábios e com a maior cara de pau.

Hinata: Você é mais alto do que eu pensava seu baka. - eu ri da pergunta dele, porque eu realmente estava gostando do que estava vendo.

Naruto: Responde, Hinata!- ele dizia chegando cada vez mais perto.

Hinata: Para de ser idiota! - eu disse me afastando, e um tanto nervosa.

Mas ele me puxa pra mais perto, quando de repente a porta se abre.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...