1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu jeito de ser >
  3. Capitulo 2

História Mudando meu jeito de ser - Capitulo 2


Escrita por: America_Uzumaki

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Mudando meu jeito de ser - Capitulo 2

A enfermeira entra, e eu o empurro.

Enfermeira: Vejo que já está bem melhor, senhorita Hinata. - dizia sorrindo.

Hinata: Estou sim, e se me permite já estou de saída!

Enfermeira: Claro! Pode ir sim. –diz me mostrando a porta.

Não sei o que me deu, só sei que sai dali o mais rápido possível, e deixei o Naruto lá com aquela enfermeira.

Hinata off

Naruto on

Não sei o que deu naquela doida pra me empurrar daquele jeito. Nenhuma garota em sua sã consciência empurraria Naruto Uzumaki, e ainda resistir aos meus encantos.

Saí da enfermaria e fui me encontrar com a galera.

Naruto: E aí, Neji. Tudo bom?- pergunto sem saber o que dizer.

Neji: Tudo beleza. - afirma.

Naruto: Cadê a galera? –pergunto procurando o pessoal.

Neji: Já foram todos embora, você havia sumido!

Naruto: Hum.. Então ta! Mas o que você ta fazendo aqui?

Neji: To esperando minha prima!

Naruto: Aah ta. Então, eu já vou indo!

Neji: Ta legal.

Fui embora, porque não queria dar de cara com aquela louca outra vez hoje. Cheguei em casa, e minha mãe foi logo me dando um cascudo.

Kushina:  Isso são horas?

Naruto : Ai mãe!- hoje todo mundo tirou o dia pra me bater.

Kushina: Vai tomar seu banho, e procura uma roupa bem elegante que seu pai disse que iremos jantar na casa de um amigo.

Naruto: Fala serio, mãe! Mais um jantar de negócios! Que coisa chata.

Kushina: Chato coisa nenhuma, você ainda vai poder ficar de boa, porque é na casa de um amigo seu!

Naruto : O Sasuke?!

Kushina; Não, o Neji.

Naruto; Aah ...Beleza então. Vou me arrumar.

E lá fui eu todo feliz me arrumar. Tomei meu banho, vesti uma calça jeans, com uma camisa social branca, e um all star preto. " Nossa ...eu mesmo me surpreendo com minha beleza". Desci as escadas e surpreendi-me com minha mãe maravilhosamente linda, com um vestido branco com uns detalhes verdes.

Kushina : Que foi, filho? Acha que eu exagerei?

Naruto: Claro que nao. Você ta linda, mãe!

Minato: Vou ter que concordar com nosso filho, Kushina!

Após dizer isso, meu pai vai ate onde está minha mãe, e sela seus lábios com um beijo.

Naruto;Ai,que coisa mais melosa!

Minato: Você fala isso porque ainda não encontrou a mulher de sua vida!

Naruto: Sem essa pai!- digo e para minha surpresa minha mãe resolve me dar mais um cascudo.

Naruto; Ai, mãe! Porque você fez isso?

Kushina: Pra parar de falar besteiras. Quando você encontrar o amor de sua vida, vai saber o que seu pai e eu sentimos um pelo outro!

Naruto: Ta bom, mãe! To ate emocionado agora!- eu dizia com a maior ironia do mundo

Kushina: hum ...

Naruto : Agora vamos logo pra esse jantar, porque to morrendo de fome aqui.

Hinata on

Cheguei em casa  e papai foi logo me barrando antes que eu subisse pro meu quarto.

Hiashi: Filha, o Minato e sua família virão jantar aqui, então quero te pedir pra se arrumar de acordo com a ocasião.

Hinata: Ta bom, já to indo. O Neji já chegou?

Hiashi: Acho que não! Quando ele chegar, avisa sobre o jantar !

Hinata : Ok.

Fui para meu quarto, fiz minha higiene, e coloquei um vestido florido, enrolei meu cabelo, e por ultimo coloquei uma sapatilha preta. Desci e dei de cara com Neji.

Neji: Nossa! Ta linda, hein prima.

Hinata: Obrigada, mas por acaso você vai pra algum outro lugar?! - Perguntei porque ele não tava de acordo pro jantar como papai recomendou.

Neji: Hinata, não vai dar pra ficar, combinei com a Tenten que íamos ao cinema hoje. Então, você pode me dar cobertura?

Hinata: Aah não. Isso não vai dar certo! Vou acabar me dando mal.

Neji:  Não vai. Por favor!

Hinata: Ta, mas vai logo, e manda um beijo pra Tenten.

Neji: Obrigada prima linda! Você sabe que eu te amo, né?!- Ele disse dando um beijo no meu rosto.

Hinata off

Naruto on

Chegamos à casa dos Hyuugas, fomos recebidos pelo Hiashi. Entramos e dei de cara com ela; a mesma estava muito linda com os cabelos presos, e um vestido florido. Ela nos olhou, e nos cumprimentou.

Hinata: Boa noite, dona Kushina, seu Minato... E Naruto.

Minha mãe foi logo abraçando ela.

Kushina: Ta tão linda quanto sua mãe. Alias não precisa me chamar de dona, apenas Kushina.

Hinata: Tudo bem, Kushina. Como você quiser. E muito obrigada pelo elogio.

Percebi que Hinata ficou meio triste quando minha mãe falou da mãe dela. Mas fiquei na minha, não tenho tanta intimidade assim com ela, então não falei nada .

Fomos jantar, e o senhor Hiashi perguntou a Hinata sobre o Neji.

Hinata: Ele não tava se sentido bem, então preferiu jantar lá em cima mesmo.

Hiashi: Ah sim. Tudo bem.

Resolvi me meter na conversa não queria mais ficar naquela mesa ouvindo eles falarem sobre negócios.

Naruto: Senhor Hiashi, será que eu poderia ir até onde o Neji?!

Hiashi: Claro que sim, fique a vontade.

Naruto: Obrigado, então vou lá, com licença!

Subi as escadas, e quando ia abrindo a porta do quarto de Neji sinto alguém me puxando.

Naruto: Ei... O que você ta fazendo?

Espanto-me ao ver de quem se tratava: Hinata

Hinata: Acho melhor você entrar! -Ela disse num tom serio.

Naruto: E porque não? Está escondendo algo?

Hinata: Claro que não. - ela dizia um pouco nervosa.

Naruto: Então me deixe entrar.

Hinata: Só vai passar aqui se passar por cima de mim.

Naruto: Já que é isso que você deseja! - falei, e fui em direção a ela, a mesma ficou assustada, pensei que iria até sair da frente, mas pelo contrario, continuou lá para minha surpresa. Quando me dei conta, a porta abriu, Hinata se desequilibrou, ia cair, tentei segura-la, mas acabei caindo junto com ela. Quando me dou conta, estou em cima de Hinata, nós dois já estamos no chão, e aí percebo que a mesma está desacordada.

Naruto: Hinata? Acorda, ai meu Deus, o que eu fiz?!

Vejo que ela começa a abrir os olhos.

Naruto: Hinata, você ta legal?

Hinata: Naruto? O que você está fazendo em cima de mim?

Nessa hora percebo que ela está totalmente corada, e me sinto um pouco envergonhado. Não sei por que, mas sinto o meu rosto esquentar.

Hinata: Naruto, você ta bem?

Naruto: To sim, e você?

Hinata: Também to, mas dar pra sair de cima de mim?!

Naruto: Claro!- Levanto-me meio sem jeito, e vejo que a mesma está sem jeito também por está sozinha no quarto comigo...mas, pera aí, como assim ?! Sozinha comigo?! Cadê o Neji?
Naruto: Cadê o Neji, Hinata?

Hinata: Como você já percebeu, ele não está aqui, teve que sair com a Tenten, e eu estou dando cobertura pra ele.

Naruto: Até que fim ele resolveu sair com a Pucca.

Na mesma hora recebo um cascudo. Hoje definidamente não era meu dia.

Naruto: Ai, porque você fez isso?

Hinata: Isso foi por chamar a Tenten de Pucca. Ei, agora você vai me prometer que não vai contar nada pro papai! Promete?

Naruto: Claro que prometo, Neji é meu amigo, nunca entregaria um amigo.

Hinata: Então obrigada.- ela dizia sorrindo.

Naruto: De nada, baixinha!- falei dando uma piscada pra ela, e a mesma corou, coisa que eu achei muito engraçado da parte dela.

Enfim, descemos já que meus pais já estavam se despedindo. Cumprimentei a todos, e quando já estávamos de saída, Hinata me chama.

Hinata: Naruto!

Naruto: Oi. - digo me virando.

Ela se aproximou de mim,  abraçou-me, e disse:

Hinata: Obrigada.

naruto: Pelo quê?- falei ainda abraçado nela.

Hinata: Por cumprir sua promessa. - disse desfazendo o abraço.

A mesma deu tchau e entrou para sua residência, e eu continue parado olhando para o nada.

Kushina: Desfaz essa cara de bobo, e vamos embora meu filho!

Naruto: Não sei que cara de bobo. - falei irritado.

Minato: Acho que nosso filho ta apaixonado!- falou rindo, o que me irritou ainda mais.

Fomos embora, e meus pais foram o caminho todo enchendo meu saco com essa história. Mas será mesmo que eu estava apaixonado... Provavelmente não, claro que não, absolutamente NÃO.

 


Notas Finais


E aí, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...