1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu jeito de ser >
  3. Capitulo 3

História Mudando meu jeito de ser - Capitulo 3


Escrita por: America_Uzumaki

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Mudando meu jeito de ser - Capitulo 3

Naruto on

Acordei e fui logo fazendo minha higiene pessoal; depois desci pra tomar café e por fim resolvi ir andando para escola. No caminho vejo Hinata indo sozinha pra escola, não sei por que, mas resolvi fazer companhia a ela.

Naruto: Bom dia, Hina. – digo me aproximando.

Hinata virou e percebi que a mesma estava corada.

Hinata: Bom dia, Naruto. Pensei que você ia de carro para a  escola, nunca imaginei que iria andando. - disse sem me olhar.

Naruto: É né... Resolvi vim andando hoje! Mas por que  você está indo sozinha? Você não vem sempre com o Neji? - perguntei meio confuso. Ela sorriu e ficou meio constrangida.

Hinata: Bom... É que...hum.Ele não dormiu em casa.- disse um pouco vermelha.

Naruto: Ai que safado!- Falei meio alto e Hinata me deu um cascudo.

Hinata: Fala mais baixo, ninguém pode saber disso. Neji vai pensar que eu sou uma fofoqueira por está espalhando sobre a intimidade dele por aí.

Eu comecei a rir, não agüentei.

Hinata: Do que você ta rindo? -Falou brava

Naruto: Você ficou tão fofa falando assim. -Comecei a rir mais por conta da vermelhidão dela.

Hinata: Para, Naruto! Que coisa, ver se não conta pra ninguém.

Naruto: Eu sei né...- Falei piscando pra ela.

Hinata: Então tá, vou confiar. Bom, agora eu vou indo, termos que nos separar bem aqui.

Naruto: E por que faríamos isso? Estudamos na mesma sala!

Hinata: Pensei que você não quisesse ser visto comigo!- Falou sem jeito

Naruto: Deixe de besteiras, Hinata. Vamos logo, somos amigos, não somos!?

Hinata: Se você ta dizendo!- Ela disse sorrindo.

Então peguei em sua mão e entrei com ela. Quando entramos, todos da sala viraram para nos olhar, percebo que Hinata está super corada, e então solta a minha mão.

Naruto: O que houve Hina?

Hinata: Estão todos olhando.

Naruto: E daí? – digo com um sorriso nos lábios.

Hinata: É melhor eu ir me sentar. Você deve ir pra onde seus amigos estão.

Naruto: Mas Hina, eu vou  sentar aqui com você hoje! Pode ser?

Hinata: Você que sabe! - ela disse meio confusa.

A aula não foi tão normal como o esperado, todos, quando digo todos, é todos mesmo. Todos da sala não paravam de cochichar, olhando pra mim e Hinata. E isso não foi muito legal, pois Hinata não estava gostando, e eu me senti mal por isso, então resolvi sentar onde meus amigos estavam, e pedi desculpas a ela. A mesma só acenou com a cabeça, e não olhou mais pra mim. No fim, tudo acabou bem, estava indo pra casa, procurei Hinata, mas não à encontrei, pra falar a verdade, não ha vejo desde que fui sentar onde meus amigos estavam. Fui embora, cheguei em casa , tomei banho, comi, e fui fazer algumas coisas, a hora passou-se bem rápido, quando me dei conta já estava de noite.

Kushina: Filho, o que ta acontecendo? Você está um pouco estranho. – diz me olhando.

Naruto: Não é nada mãe, eu to bem. Eu vou dormir. - digo.

Kushina: O que? Já? Tão cedo, só pode ta com febre!

Naruto: Só to com sono mesmo, mãe. Boa noite. - digo me enrolando no lençol.

Não sei o que me deu, só sei que não parava de pensar na Hina! O quanto ela ficou constrangida pelos olhares que recebemos hoje. Espero que ela esteja bem.

Naruto on

No dia seguinte quando chego na escola percebo que estão todos me olhando e cochichando algo; Vejo então meus amigos, e vou até eles.

Naruto: Dar pra alguém me explicar o que ta acontecendo? Por que tá todo mundo me olhando e comentando alguma coisa?- pergunto sem saber o que tá acontecendo.

Kiba: Você que tinha que nos dizer, por que não nos contou que tava pegando a Hinata?- disse zangado.

Naruto: O quê? Que história é essa? - disse surpreso, “será quem inventou uma história dessas? Mas isso não importa, o importante agora é saber onde a Hinata está! Tenho que achá-la.”

Kiba falava várias coisas ao qual não dei a mínima importância, saí de lá correndo à procura dela.

Naruto off

Hinata on

Cheguei à escola, e todos começaram a cochichar e me olhar, não sei o que é. “Será que tem algo de errado comigo?”

Vou em direção a sala de aula, mas quando estou na metade do corredor, Shion e Karinn aparecem rindo e apontando pra mim e do nada me barram.

Shion: Ta vendo, Karin! Essa aí com cara de santa, mas é mesmo uma putinha!

Karin: Concordo amiga! Hinata, Hinata! Não precisa fazer essa cara de sonsa ou de desentendida, porque toda a escola já sabe!- disse debochada.

Hinata: Mas que diabos vocês estão falando? – pergunto sem entender.

Karin:Você transou com o Naruto! Com o Uzumaki Naruto, e agora fica se rastejando atrás do pobre, mas ele não te quer tadinha da Hyuuga!- disse debochando

Eu sinceramente não estava entendendo nada, só queria saber quem havia inventado uma história daquela, e mesmo que fosse verdade, o que elas têm a ver com minha vida?!

Shion: Saiba pequena Hyuga, o Naruto apenas curtiu com você, ele não tem nenhum interesse em você, ta meu bem  ?

Estava com tanta raiva, já agüentei demais calada, agora elas vão ouvir, e como vão.

Hinata off

Narrador on

Hinata não agüentando mais partiu pra cima dela dando-lhe um tapa na cara.

Hinata: Isso é por você  ficar falando coisas que não sabe e que mesmo se fosse verdade vocês não tem nada ver com que eu faço ou deixo de fazer. Procurem arrumar o que fazer, e não venham com histórias pro meu lado. - disse gritando e apontando para as duas.

Karin: Presta atenção no que você acabou de fazer! Isso não vai ficar assim. Nós somos duas e você é apenas uma!

Nesse momento Shion vai pra trás de Hinata e a segura pelos cabelos, enquanto Karin preparava-se para revidar o tapa. Hinata então fechou os olhos a espera do tapa, mas o tapa não chegou, então ela abriu os olhos e viu quem ela menos esperava naquela hora.

Hinata: Naruto? - disse surpresa ao vê-lo segurando o braço de Karin.


Notas Finais


Deixem seus comentários, please :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...