1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) >
  3. (S/N)? Impossível...

História Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) - (S/N)? Impossível...


Escrita por: Mi_Jiminie12 e Mii_Jiminiie

Notas do Autor


Estou de volta... Espero que gostem... Boa leitura amores...😘❤

Capítulo 26 - (S/N)? Impossível...


Fanfic / Fanfiction Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) - (S/N)? Impossível...

* 6 meses depois*

*MinCha ON*

Já fazem 6 meses que a (S/N) foi embora. Últimamente a empresa está calma, sem os chiliques dá (S/N), e isso me irrita. O Jin está tendo problemas para cozinhar porque não tem mais ajuda, já que nem eu nem a Sook Sabemos cozinha direito. Mais eu tento. O Suga sentia falta de briga com ela. O J-Hope dá sua parceria de filme de terro. O Rap Monster muito vezes perguntava onde a (S/N) estava por costume. O Jungkook sentia falta de alguém para brigar pelo todinho. O Tae senti falta de suas broncas. E o Jimin... Nem se fala. Mal come muitas vezes e acorda gritando pela (S/N).

Amanhã é folga dos meninos e vai abrir um bar de rock e algumas bandas vão se apresentar. Eu estava muito empolgada para ir, ontem assim que soube implorei para os meninos irem comigo. Depois de muito insistir eles aceitaram. Eu acabei de acordar, e estou indo tomar meu banho. Depois de um banho demorando peguei minha roupa. Uma blusa moletom cinza e um short jeans. Calcei uma sapatilha, fiz um coque bagunçado e desci.

MC- Bom dia Omma!

J- Empolgada para a inauguração de amanhã?

MC- Oh se tou. Aii vai ser muito divertido.

SG-O que? ~Ele chegou coçando seus olhos mais pequenos que o normal, aposto que tinha acabado de acordar.~

MC- Como assim o que Suga?

J- Iii. Se fudeu.

MC- Como assim Min Yoongi? Você não se lembra mais que amanhã nos vamos para a inauguração do bar de rock que vai abrir amanhã.

SG- Eu nunca concordei com isso. Prefiro ficar em casa dormindo.

J- Tem gente que vai morrer hoje.

MC- Então você prefere dormir que passar um dia comigo. OK. Nunca mais olhe na minha cara Min Yoongi.

SG- Aii meu Deus. Desculpa moh, eu vou sim. Vai ser ótimo passar um tempo com você.

MC- Que bom. Achei que ia me deixar ir sozinha.

J- Mais agente também vai.

MC- A você me entendeu.

J- OK (S/N) segunda. Rsrsrs.

SG- Realmente, tá parecendo.

MC- Aprendi com a melhor. Saudades dá minha Omma.

JM- Do que estão falando?

SG- Nada de mais. Só sobre como a MinCha está empolgada com a inauguração daquele bar de rock.

JM- Nossa ainda falando sobre isso? Nem sei se eu vou.

MC- Como assim? Ah não. Tá todo mundo querendo furar. Uma ova. Vaii por favor Chim Chim. A (S/N) adoraria ir com a gente.

JM- Tá bom. Eu vou.

MC- Aii obrigado.

SK- Nossa ela ainda não parou de falar nisso?

SG- Não. Mais fazer o que? Se ela ama rock.

MC- Amo mesmo. Vamos Sook temos que ir para a faculdade. 

SK- Ok. Tô indo.

MC- Suga pode ir deixar agente?

SG- Eu tô com sono. Não posso dirigir com sono.

SK- Omma pode nos levar?

J- Claro. Vamos.

MC- Novamente a Omma salva a pátria.

Descemos até o estacionamento e entramos no carro e seguimos para a faculdade. No caminho quando paramos em um semáforo, eu vi uma garota muito parecida com a (S/N),mais ao mesmo tempo diferente. Ela estava no carro do lado do nosso, com a cabeça encostada no vidro, e de fones cantarolando alguma coisa.

Mais deve ser impressão minha. A (S/N) não estaria em Seul. Estaria? 

Saí dos meus pensamentos com o Jin me cutucando avisando que já havíamos chegado. Então eu agradeci e decidi, e segui para a minha sala. Não estava muito afim de assistir aula, então coloquei meus fones e fiquei olhando pela janela.

*Quebra de tempo*

Finalmente acabou e eu e a Sook estávamos esperando o ônibus, quando chegamos no ponto do ônibus eu vi um poste dá inauguração do bar e tinha a foto das 3 bandas que iriam tocar, mais uma me chamou atenção pois o guitarrista, baixista e baterista usavam uma espécie de atadura na boca. (Ex: notas finais). A vocalista é muito bonita, mais seu cabelo cobria boa parte do rosto e ela usava lente vermelha tive a impressão de conhece-la. 

MC- Olha que foda essa banda.

SK- Realmente. Parece ser boa.

MC- Mais vamos ver o som. A aparência não diz nada.

SK- Ok. Falou a rebelde.

MC- Vamos logo. Nosso ônibus tá vindo.

SK- Não sabia que agente tinha comprado.

MC- Vai caça um vei.

SK- O vei é o seu o meu é o novinho.

MC- Tomar no cu Sook vai.

SK- OK... Vamos pra casa.

Entramos no ônibus e fomos para a empresa. Quando chegamos, entramos e fomos tomar um banho para arrumar as coisas. Depois do banho eu vesti um vestido simples branco e comecei a arrumar os dormitórios que eu e a Sook já tínhamos dividido. Eu iria arrumar o do Jimin,Suga e Rap monster, e a Sook o do Jungkook, V e J- Hope, afinal o Jin deixava o seu arrumado. Fizemos o almoço simples e com muito cuidado para não destruir nada.

Depois os meninos chegaram, comemos assistimos filmes e doramas até a noite. Depois tomamos banho, jantamos e fomos dormir. 

*No dia seguinte*

Acordei muito animada, afinal é hoje a imaginação do bar de rock. Me levantei, tomei um banho e vesti uma blusa moletom, é uma short curto afinal hoje eu não vou para a faculdade. Desci para ajudar o Jin com o café dá manhã.

MC- Bom dia Omma. ~Falei dando um beijo em sua bochecha.~

J- Nossa que animação.

RM- Hoje é a inauguração que ela tanto espera.

J- Ah por isso.

MC- Eu tô muito empolgada.

SG- Nossa que empolgação toda e essa? Ah lembrei.

RM- Pois é.

Terminamos de preparar a comida e todos desceram para comer. Últimamente o Jimin está muito calado, mais acho que foi por causa do sumiço dá (S/N) Que não deu tempo dele explicar o que aquela vadia fez.

Mais não conseguimos mais contato com ela, o telefone não existe mais, ela não está com ninguém que agente conhece, e ela sumiu do mapa.

*Quebra de tempo*

Já estava quase na hora dá inauguração, então eu a Sook fomos nos arrumar juntas, tomamos banho cada uma em seu quarto, depois vestimos nossas roupas(Fotos dá capa, menos o óculos de sol né), eu calcei uma sapatilha e a Sook uma bota, passamos um make básica e descemos para sair com os meninos.

Descemos até o estacionamento, entramos nos carros e seguimos para o bar. Chegando lá tinha um monte de gente, com blusas de banda, tatuagens, piercing entre outros. A primeira banda já estava tocando, e até que o som era bom.

*MinCha OFF*

*(S/N) ON*

Estou de volta a Seul, junto com a minha banda, é agora eu tenho uma banda, sou a vocalistas o Yuri era o baixista, Gustavo guitarrista e o Túlio baterista, a banda se chama Dark Sky por causa das nossa primeira música. Eu voltei, mas voltei mudada. Meus cabelos não tinham mais cachos e eu cortei ele, e pintei as pontas de roxo(Foto dá capa). Minha maquiagem completamente diferente do que eu era acostumada. Meus estilo de roupa tbm mudou e muito.

Agora estou me preparando para minha apresentação na inauguração do novo bar de rock, eu tomei um banho aqui mesmo, coloquei minha roupa e fiz uma make(foto dá capa), coloquei uma bota cano médio de salto grosso e fui ao encontro dos meninos. Quando cheguei lá eles estava muito lindos(looks dos meninos nas notas finais). Eles colocaram as ataduras no rosto e eu coloquei minhas lentes, estávamos prontos e logo logo era nossa vez. Não conversamos muito principalmente porque os meninos estavam com a boca cobertura Rsrsrs.

??- É a vez de vocês.

(S/N)- OK. Estamos indo. Vamos??

Eles apenas acentiram com a cabeça e seguimos até o palco. Enquanto os meninos afinavam os instrumentos, eu ficava olhando para a plateia e quando olhei mais um pouco avistei o pessoal e aquilo me fez começar a perder a cabeça. E eu sabia tinha que deixar sair na música.

Os meninos começaram a tocar e eu fui sentindo a música, e assim que estava perto da parte que eu canto, me soltei.

"Minha vida seguia tranquila, até eu te conhecer. Me abalei, me destruir. Tentei gritar mais ninguém me escultava, olhei para o alto e só via o céu escuro. Meu peito doia, todos achavam que estava bem, mais não sabiam as marcas que eu deixava em mim mesma. A dor, o sangue na gilete, as lágrimas escorrendo, o grito de dessespero. 

Mais agora eu mudei, que se dane o mundo é sua sociedade comum, eu quero gritar, e vou. LUTE... VOE... SEJA VOCÊ MESMO. BUSQUE SEUS SONHOS OU NINGUÉM VAI FAXER ISSO POR VOCÊ. Veja o meu eu, o céu continua escuro e agora eu não ligo mais. Apenas corra, seja você mesmo..."

*(S/N) OFF*

*Sook ON*

Estávamos curtindo muito até eu percebe uma coisa. A vocalista, a voz dela é igual a dá (S/N), assim como ela se parece.

SK- Mincha você percebeu alguma coisa?

MC- Sim. Ele é muito parecida com a (S/N).

SK- Que tal tirarmos a prova.

MC- Vamos.

*Quebra de tempo*

Depois que aquela banda terminou de focar seguimos até o camarim e estamos escondidas enquanto os meninos destraiam os seguranças. Quando chegamos perto do camarim escultei a risada dá (S/N).

SK- É ela.

Saímos correndo quando abrimos a porta.

MC/SK- (S/N)? Impossível...

Continua??


Notas Finais


Exemplo:https://68.media.tumblr.com/993d21a932b6629aacde67815764352b/tumblr_oomlu4MdJT1qda8mao1_500.gif

Look do Túlio- https://pin.it/1LSZbHE

Look de Gustavo- https://pin.it/2IOqAVZ

Look do Yuri- https://pin.it/7fyoOnZ

Espero que tenham gostado... Um beijo no Kokoro e bye bye...😘😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...