1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) >
  3. A Reunião!! E confusão!!

História Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) - A Reunião!! E confusão!!


Escrita por: Mi_Jiminie12 e Mii_Jiminiie

Notas do Autor


Espero que gostem... tenham uma ótima leitura...😘❤

Capítulo 41 - A Reunião!! E confusão!!


Fanfic / Fanfiction Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) - A Reunião!! E confusão!!

*No dia seguinte*

*(S/N) ON*

Acordei com meu despertador, e o Jimin quase o quebra de novo, com a tacada que ele deu.

JM- Precisa mesmo desse negócio?

(S/N)- Sim, tenho que me arrumar.

JM- Porque?

(S/N)- Eu e as meninas temos que falar com o Seung Jo sobre a reunião de hoje a noite.

JM- Ah não. Vai ficar comigo.

(S/N)- Não posso, e nem você pode, você tem que ensaiar.

JM- Verdade. Você pode pelo menos tomar banho juntos?

(S/N)- Tá bom, mas é só um banho.

JM- Tá bom.

Nos levantamos e fomos tomar o nosso banho, ainda rolou mãos bobas mas, não passou disso.

Quando eu saí vesti uma blusa de manga longa rosa é um short curto e um tênis e desci junto com o Jimin.

*MinCha ON*

Acordei não com meus despertador mais sim com o Suga quase quebrando ele.

MC- Nossa que susto.

SG- Desculapa, mais não suporto o barulho desse negócio.

MC- OK, mais tenho que me levantar.

SG-Ah nem vem. Você vai ficar comigo.

MC- Não posso Seung Jo vai passar o que temos que fazer na reunião de hoje, e você tem que ensaiar.

SG- Tá bom Omma.

MC- Eii.~Disse dando um peteleco nele~

SG- Brincadeira. Eu vou me arrumar até depois.

MC- OK. Bye.

Ele saiu e eu entrei no banheiro, tomei um banho um pouco demorado, depois saí vesti um vestido florido e um tênis branco e desci.

*Sook ON*

Acordei com o meu despertador e eu quase o quebrei dá pancada que dei nele.

JK- Nossa que garota agressiva. Rsrsrs.

SK- Também te amo. 

JK- Nossa tenho que começar a me arrumar.

SK- Eu também.

JK- Te vejo depois?

SK-Claro.

JK- OK. Tchau. ~Ele me deu um beijo e saiu~

Quando ele saiu eu peguei minha toalha separei minha roupa, que era um short e um moletom. Tomei um banho rápido mas decente, vesti minha roupa e desci. Assim que cheguei lá em baixo encontrei com as meninas e fomos logo falar com o Seung Jo.

*(S/N) ON*

Acabamos de chegar na sala do Seung Jo, batemos na porta e logo escutamos um "Pode entrar" vindo de dentro, E assim fizemos.

SJ- Ah, bom dia meninas.

Nós 3- Bom dia.

SJ- Então. Lá como nem todas as empresas tem staffs assim como vocês, vocês podem ver muito K- Idols. Mais por favor se controlem.

SK- Pode deixar. Vamos tentar.

SJ- Tentar?

(S/N)- Não nos responsabilizaremos.

SJ- Rsrsrs. Mas é bom que sim pois estaram representando a nossa empresa. 

MC- Pode deixar, vamos nos controlar.

SJ- Mas acho que irei com vocês para ver como vocês se saem.

(S/N)- Claro.

SJ- Então, estão dispensadas. Vão comer e se arrumar, daqui a pouco vamos sair.

Nós 3- Entedido. Licença.

Saímos de lá, e voltamos aos dormitórios, fomos até a cozinha e tomamos nossa café dá manhã mais sem os meninos, pois eles já saíram.

Depois cada uma foi para seus quartos mais íamos nos arrumar no quarto dá Sook. Então tomamos um banho e fomos para o quarto dela. 

Eu vesti uma saia banca e uma blusa de manga preta (foto dá capa), e calcei um salto preto simples(link nas notas finais). Soltei os cabelos, fiz uma make básica(lápis de olho, deleniador e um batom vermelho)

A MinCha vestiu uma saia branca com detalhes azuis e uma blusa de alça branca (foto dá capa), calcei uma salto grosso médio e preto(link nas notas finais) .  Soltou os cabelos e fez uma make básica (Lápis de olho, deleniador e um batom vinho)

A Sook vestiu uma saia branca, uma blusa de alça rosa bem clarinha, e um Blazer florido (foto dá capa), calçou um salto nude (link nas notas finais). Soltou os cabelos, fez uma make básica (Lápis de olho, rímel e um batom roxo).

Depois de prontas, descemos e encontramos com o Seung Jo.

SJ- Nossa, vocês estão lindas.

Nós 3- Obrigado. ~Falamos um pouco tímidas~

SJ- E então... Vamos?

Nós 3- Vamos.

Entramos no carro e seguimos para a tal reunião. Passamos o caminho todo conversando e rindo. Assim que chegamos no local era grande e bonito. Logo saímos e entramos no lugar.

Assim que chegamos lá dentro o Seung Jo tinha razão estava cheio de K-IDOLS. Meu Santo G- Dragon vou ter um infarto.

Seguimos nós controlando e logo começaram a vir alguns K-Idols para falar com o Seung Jo. Alguns nós davam um leve sorriso e saiam.

Logo o Minhyuk (Monsta X), o Yugyeom (Got7) e o Hyunseung (Trouble maker) vinheram em nossa direção. Não posso segurar as meninas pois elas vão ter que me segurar se não eu pulo no pescoço do Hyunseung.

MH- Olá. Muito prazer sou o Lee Minhyuk.

MC- Eu sei. E sou muito sua fã.

MH- Serio?

MC- Sim.

HS- Prazer sou Jang Hyunseung.

YE- Sou o Yugyeom.

SK- O prazer é todo nosso.

(S/N)- Pode Crê.

HS- E então, estão representando que empresa?

(S/N)- A Big Hit.

YE- Vocês são o que lá?

SK- Staffs.

MH- Ah, vocês são as namoradas do Suga, do Jimin e do Jungkook?

MC- Sim.

HS- Nossa sério?

(S/N)- Sim, porque?

HS- Te achei tão bonita.

(S/N)- Nossa. ~Eu corei na hora~

YE- Verdade mas, ainda não falaram seus nomes.

(S/N)- Desculpa, erro nosso. Prazer sou a (S/N).

SK- Prazer Sook.

MC- Prazer Mincha.

MH- Nomes Lindos, iguais as donas, mais eu achei mais bonita é fofa a Mincha.

HS- E eu achei a (S/N).

YE- Mais pra mim é a Sook.

HS- Mais então... Vamos dançar um pouco?

Sim é uma reunião mas, como tem K-Idols tem muita música e depois temos reunião.

(S/N)- Vamos.

YE/MH- E vocês meninas?

MC/SK- Porque não?

Fomos para a pista de dançar e os meninos arrasavam muito mais que nós mais não nós deixavam sair de lá. Estávamos dançando de boas até que ele começaram a se aproximar de mais.

Eles já tinham bebido um pouco, mas foi pouco, mais logo começaram a nós abraçar e eu queria me soltar, mas ele era mais forte.

JK/JM/SG- O que tá acontecendo?

(S/N)- Meninos?

JM- Dá pra soltar ela?

HS- Desculpa. Mas você a deixa sozinha outros vem e pegam.

JM- Nunca.

HS- É melhor cuidar direito dela. Porque se não, eu tomo ela de você.

SG- E você Minhyuk dá pra soltar a MinCha?

MH- Como quiser, mas, abre o olho.

JK- E você Yugyeom solta a Sook.

YE- OK. Mas cuidado pra não perde-las.

JM- Podem ter certeza, não vamos.

HS- Se magoa ela, pode ter certeza eu sou o primeiro a tentar uma chance.

Continua??



Notas Finais


Salto dá (S/N)- https://pin.it/1G2uIrf

Salto dá Sook- https://pin.it/4TLNAzY

Espero que tenham gostado... Até o próximo meus amores... Um beijo no Kokoro e Bye bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...