História Mudando minha vida - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kurenai Yuuhi, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 816
Palavras 2.911
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIII GENTEE....

BOA LEITURA.....

Capítulo 28 - Sera???


Fanfic / Fanfiction Mudando minha vida - Capítulo 28 - Sera???

Capitulo 28.

SAKURA.

Depois de pegar os papeis da Mao do Sasuke estou paralisada choro de emoção alegria tudo de bom em uma coisa so estou lendo a certidão da Bia ela registrada no meu nome eu como sua mãe e muita alegria para mim eu não mereço tudo isso sou errante preciso agradecer Sasuke mais não vejo outra maneira para comemorar essa alegria que me consome e a agradecer Sasuke que me olha com Desejo.

Me levanto ficando somente de calçinha ele morde o canto da boca me deixando excitadíssima, quando ele desce para minha intimidade ele rasga a calçinha fico em fúria e encaro ele que me lança um olhar pervertido ao qual não resisto e ele continua a me preencher com sua língua perfeita me levanto a loucura meu corpo o deseja muito consome por completo ao me invadir me preencher em todas as partes da minha paredes varginais .

Depois de um sexo gostoso com meu amor paramos conversamos mais Sasuke ainda continua ponto de bata com sua ereção ainda levantada ele percebe que o olho com malicia e então ele tira do seu peito e me joga do lado ficando em cima de mim quando íamos começar outra festinha escutamos a minha sogra chamar fazendo Sasuke trincar os dentes ficando com ódio eu saio de baixo dele onde ele resmunga as coisas nervoso, e eu começo a rir recolho minhas coisas do chão indo para o banheiro tomar um banho tentar me livrar da chama que esta  meu corpo.

  - Sakura anda logo precisamos descer para tomar café da manha! Ele grita da porta.

  - Desce  você já vou amor me espera La! Escuto ele resmungar e sair batendo a porta do quarto parece tar nervoso ainda.

Abro o guarda – roupa da Izumi e tento achar alguma coisa para eu vestir encontro um vestido branco não muito curto e com umas rosas vermelhas lindas e grandes distribuída na saia do vestido somente ele e de manguinha pego ele e procuro outra lingerie  mais não acho fico puta por lembra que Sasuke rasgou a que eu vestia e agora tinha que explicar como para Izumi, pensando bem não explicarei nada ate por que ela não usaria depois que eu vesti nenhuma mulher usa lingerie usada de outra pessoa depois disso fico sem pois não irei pedir outra para ninguém.

Calço uma sandália Anabelle bege com umas flores estampadas vou ate o banheiro arrumo o cabelo ainda molhado, caminho novamente para o quarto arrumo a cama e olho para o criado mudo e para o quarto e não encontro a papelada da certidão da Bia com certeza Sasuke levou, preciso urgente do meu celular ligar para meu pai para minhas amigas e também para naruto e depois ir para o orfanato agradecer a Irma, abro a porta caminhando me pego pensando em como minha vida mudou depois que conheci Sasuke tudo se intensificou parece que estou a meses com ele mais não ainda estamos no começo de uma relação. Desço a escada olho para a mesa já não tendo nada e eu to aqui morrendo de fome não encontro ninguém vou ate a porta de Saída e vejo todos no jardim rindo Sasuke esta com roupa diferente já se trocou caminho indo a direção deles que estão de costa para mim meus sogros e Izumi e as crianças e um senhor com um cabelo branco grande não sei quem ando ate que me aproximo bem e Sasuke vira me estendendo um olhar maravilhoso mais no mesmo estante me olha dos pés a cabeça me estremeço um pouco pois fecha a cara eu não entendo o que fazer para acalmar esse hoje com esse temperamento confuso e bipolar.

Ate que paro e o fito nos olhos e vejo algo cheirar meu PE quando abaixo meus olhos uma bolinha de pelo sim um cachorrinho mais ele não era comum e parecia um lobinho. Me abaixo e faço cafunezinho em sua cabeçinha ele apenas se deita e rola de um lado para o outro fazendo todos rirem da cena do safadinho fazendo palhaçada.

  - Mamae papai achou ele e nos deu disse que e para nossa casa nova mãe! Diz Kasuke do meu lado e Bia também os dois brincam com os cachorrinho e eu olho para as gêmeas que tão na saia da mãe chorando triste com certeza elas querem ele também a Sasuke por fez elas chorarem olho e fecho a cara para ele que me olha incrédulo e diz em lábios.

  - O que eu fiz agora! Levanto e puxo a mãozinha das crianças para um pouquinhos distante.

  - Crianças mamãe tem que pergunta uma coisa e vocês iram falar a verdade? Ele balançam a cabeça positivamente.

  - Vocês gostam de ver suas priminhas felizes! Eles balançam novamente.

  - Entao olha para elas e ve se elas estão feliz agora! Os dois se viram e ve elas chorando ainda nas pernas da Izumi que tenta acalma lãs.

  - Mamae mais não sabemos o por que elas estão assim! Bia fala.

  - Por que assim como vocês elas também queria o lobinho, e elas não tem porque seu pai deu para vocês!

  - Sim ele nos deu mamãe, mais não queremos ela triste o que faremos? Kasuke pergunta.

  - Para todos ficarmos feliz que tão dividir o lobinho e vocês 4 serem o dono dele ai ficaram feliz, deixaremos uma semana aqui e outra semana La na casa nova? O que acharam? Eles se olham e os dois se afastam e começam um dialogo entre eles que não sei o que e mais acho fofinho depois eles voltam e me lança um olhar alegre.

  - Ta bom mamãe, assim ficaremos feliz NE. diz Kasuke e Bia concorda, volto com os dois para a família que nos olha meio receosos.

  - Meninas seus priminhos querem falar uma coisa com vocês então não chorem. Digo limpando as lagrimas delas ainda com a mãe.

  - A mamãe deu a idéia da gente dividir o lobinho e nos 4 ser dono dele, uma semana ele fica com vocês e a outra com a gente. O que vocês acha? Kasuke diz e elas se alegram e os 4 se abraçam e o lobinho fica no meio deles latindo um som ardidinho de cachorro novinho.

  - Sakura você e incrível obrigada, e esse vestido ficou perfeito em você! Izumi diz me abraçando.

  - Me atrevi pegar pois não tinha nada o que vestir mais assim que eu tirar, eu lavarei e te trago!

  - Não ele e seu ficou lindo em você e eu nunca gostei dele em mim pois não tenho o corpo perfeito que você tem com essas curvas. Olho para o meu sogro que me olha e Sasuke também me lança um olhar com um sorriso de canto me fazendo ficar ruborizada.

  - Não e a toa que meu filho ficou louco ao ter a sensação que iria te perder NE minha norinha! Diz minha sogra me fazendo ficar em chamas de tanta vergonha.

  - Sim mãe essa mulher e minha perdição, agora irei rouba La dos mimos de vocês pois preciso encontrar uma casa urgente para gente. Sasuke se aproxima e me puxa para seu braços.

  - Filho quando vocês casarem poderiam construir a casa aqui no meio entre a nossa e a do seu irmão NE! o pai de Sasuke diz apontando para o grande campo que dividia as casas.

  - Talvez pai talvez! Tchau mãe cuida dos meus filhos. Ao menos me despeço e Sasuke me puxa pela Mao me fazendo apenas dar um tchau com a Mao para eles que riem.

Ao entrar no carro sasuke me olha nos olhos.

  - Por que você vestiu um vestido tão curto Sakura! Ele me questiona e liga o carro.

  - Sasuke de novo explicando com minha escolha de roupa! Digo colocando o cinto e ficando irritada.

  - Sakura você e minha porra e veste esses vestidinhos mostrando o que e meu, eu não suporto isso droga! Ele bate com a Mao no volante com força onde faz o carro correr mais ainda.

  - Sasuke para com isso você e muito possessivo! Digo nervosa.

  - O que você e o otario daquele Deidara fizeram? Ele tentou alguma coisa com você? Eu olho incrédula para ele.

  - Sasuke vamos logo quero fazer isso logo e voltar para as crianças! Apenas fecho a cara e viro meu corpo ficando de costa e olhando a paisagem ao lado de fora. Ouvindo ele bater a Mao no volante e vociferar alguns palavras aos quais me faço de surda.

Saímos da paisagem rural em instante entrando na cidade ainda permanecemos em silencio.

  - Vem vamos tomar café, você não tomou! Diz ele parando em frente a uma cafeteria.

  - Não quero to sem fome, so quero termina logo e voltar para casa! Digo e ele coloca a Mao no meu ombro me virando para ele.

  - Sakura vamos estou com fome! Eu também idiota mais minha raiva me impede de comer qualquer coisa.

  - Tudo bem toma você o café eu espero! Ele faz uma cara de insatisfação.

  - Voce ein Sakura e esse seu gênio, que me quebra! Diz ele saindo do carro e entrando dentro da cafeteria.

Eu fico ali apenas olhando os carros passando na longa avenida, o celular de Sasuke toca e eu vejo que e o Naruto. Sei que e errado mais eu ainda não engoli a parte dele ter atendido o meu e não ter me dito nada.

*Alo primo?

*Sakura que bom falar com você, prima quando te vi pela ultima vez não deu para a gente conversa pois você estava desacordada!

*Imagino, e o bebe como esta? Voce e a Hina?

*Estamos bem prima queremos você em casa sentimos saudades! Agora tenho uma reunião tenho que ir!

*Mais você não queria falar com Sasuke?

*Sim mais era para pergunta de você, então você atendeu e eu não preciso mais!

*Ta bom saudades e ate mais papai! Escuto ele dar uma gargalhada.

*Obrigado mocinha e se cuida, ate mais, beijos!

*Beijos.

Coloco o celular do Sasuke no mesmo lugar e olho para dentro da cafeteria, mais e inútil não da para ver nada através dos vidros espelhados. Logo depois vejo Sasuke saindo com uma sacola de papel grande na Mao, não entendo nada e ele entra, colocando a enorme sacola no meu colo, fazendo com que eu olhe dentro dela. Tem dois capuchinos e um bolinho e dois cupcake em formato de coração, uma forminha com torradinhas recheadas com um tipo de creme, e por ultimo uma forminha com um bolinho feinho de prestigio lembro na hora que Tsunade disse que ele gostava e ele não comeu quando eu fiz pois estava viajando.

  - Gostou? Ele pergunta me lançando um sorriso lindo.

  - Pensei que você tava tomando café La dentro! Digo

  - Nunca te deixaria aqui sozinha para tomar café mesmo estando com minha barriga nas costa de tanta fome! Dou uma gargalhada do seu modo de falar fazendo o mesmo rir e passar a Mao em meu rosto e me puxar para um beijo.

  - Mais aonde iremos tomar esse café maravilhoso! Ele dirigi para um lugar que não conheço outra estrada rural.

  - Próximo a nova casa aonde vou ver com você! Então ta NE.

  - Ta bom. No meio do caminho um carro passa a nossa frente errando quase fazendo Sasuke bater o carro, mais ele freia a tempo e aperta as mãos no volante.

  - Maldito, arrombado, filho da puta, desgraçado......! grita nervoso.

  - Chega Sasuke já foi agradece a Deus por não ter acontecido nada invés de xingar! Ele dirigi ate um acostamento e para o carro, passa a Mao no cabelo freneticamente e no rosto ficando nervoso.

    - Sasuke acalma amor por favor!

  - Como Sakura isso e impossível, quase amor! Ele diz trincando os dentes.

  - Deixa eu te acalmar amor! Ele me olha e eu coloco a sacola atrás do banco inquino o seu banco fazendo o descer, e ele continua me olhando sem entender nada, continuo olhando para ele coloco minha Mao por cima da calça dele e começo apertar sua coxas subindo e passando por sua ereção que se anima rapidamente continuo a encarar quando ele fecha os olhos relaxando o corpo, eu vou ate sua calça abro ele e tiro para fora sua ereção já formada abocanho sem pestanejar ouvindo Sasuke respirar um ar profundo.

Chupo e massageio seu amiguinho que já esta duro como pedra me viro para meu lado e me inclino para tirar as sandálias, depois de me livrar delas olho para Sasuke e dou um beijo em sua boca recebendo apertões em meu braço onde segura firme e aumenta a velocidade de nosso beijo, percorro a outra Mao em sua ereção onde ela um pilar bombo ela enquanto nos beijamos, me puxo para cima novamente e levanto com cuidado para não cair indo ate em cima de Sasuke que fica boquiaberto, sem pensar me encaixo em seu pau fazendo Sasuke me aperta em torno dos meus braços em torno do meu corpo.

  - Putz Sakura assim você acaba comigo Princesa! Começo a cavalgar em cima dele, ele desce sua Mao ate embaixo do meu vestido e o levanta, passando a Mao sobre minha bunda, onde para nosso sexo e me olha.

  - Sakura cadê sua calçinha?? Pergunta ofegante.

  - Voce rasgou a única que eu tinha! Ele me olha e mostra um sorriso Safado.

  - Gosto disso gostosa! Ele aperta sua Mao na minha bunda me subindo e descendo em cima do seu pau, meu corpo todo vibra com esse prazer descomunal nossas respiração da ofegante Sasuke e eu não paramos de trocar beijos e mordidas em torno do pescoço, mordo ele perto da orelha fazendo o mesmo gemer e estocar mais forte e fundo dentro de mim me fazendo aperta seu pau em torno da minha intimidade.

  - Ahh amorrr que buceta apertadinha minha delicinha! Ele me aperta com força e prende em cima da sua ereçao e começa a socar com força, me deixando sem ar e sem fôlego mais me fazendo chegar o clímax rápido.

  - Sasuke vou GO..! Gozo antes mesmo deu dizer a ele.

  - Sim minha gostosa eu senti, meu pau mais molhadinho, agora e minha vez! Ele percorre suas mãos ate minhas costa e sobe ate onde me segura pelos ombro e começa a bombear novamente.  

  - Sakura, Sak..., Saku..., Sakura! Sinto seu jato dentro de mim e ele para e cai depositando o corpo no encosto e eu caio em cima dele ficando em seu peito onde esta ofegante e bate rápido.

Depois juntinhos curtindo o momento minha barriga ronca e faz um barulho horrível fazendo Sasuke gargalhar, me levanto do seu peito e o encaro rindo sereno.

  - Vamos comer minha vida! Saio de cima dele tirando seu pau de dentro de mim, Sasuke me olha com uma cara triste ao me sentar ao meu banco.

  - O que foi?

  - Disse que vamos comer, mais não era para tira lo dentro de você tava gostoso amor.

  - Mais como ia comer em cima de você amor!

  - Não sei mais eu não queria que você tivesse saído. E faz biquinho após se arrumar no banco e guarda seu amiguinho tristonho mais duro animado.

  - Não fica assim logo terá mais te prometo! Ele me olha e me puxa para um selinho.

  - Agora vamos comer to com muita fome, minha gatinha!

  -  Sim, Sasuke não tem nenhum papel toalha dentro da sacola ou alguma coisa que eu possa me enxugar! Ele me olha malicioso e puxa uma camiseta atrás do banco verde baby look e me entrega.

  - Nem pensa Sasuke não irei me limpar com seu camiseta nem a pau.

  - Sakura por favor eu quero, pois nunca mais irei lavar ela quero sentir esse cheiro seu para sempre nessa camisa.

  - Não nem vem! Ele se inclina e em uma movimento rápido puxa meus pulso para cima com uma Mao so, e a outra ergue meu vestido e ele puxa a camiseta e passa na minha intimidade me deixando puta da cara com ele como ele pode, ele me solta e puxa a camiseta com ele e encosta o nariz nela e puxa o ar, Sasuke simplesmente e louco so pode.

  - Voce e louco Sasuke!

  - Sim completamente por você! Ele dobra e coloca a camiseta enroladinha dentro do porta luvas.

Começamos a comer eu ligo o som so carro e ta tocando Love me like you do – Ellie Goulding comenos trocando mordidas das coisinhas que ele comprou em quanto bebericamos o nosso capuchino, então penso no questionário que Sasuke fez sobre Deidara.

  - Não aconteceu nada entre a gente somente foi muito cuidadoso comigo, e eu deixei bem claro que eu te amava, e poderíamos ser so amigos! Ele me olha sem entender nada.

  - Do que você ta falando? Ele pergunta.

  - Deidara! Ele arquea a sobrancelha e puxa meu rosto para sua mãos.

  - Sei disso, e por isso que sou apaixonado por você minha rosada.

Terminamos de comer e nos arrumamos e guardamos os lixos dentro da sacola, ele liga o carro e dirige depois de metros ele me olha assustado e para o carro.

  - Sakura você tem tomado remédio? Não eu definitivamente não tenho tomado porra alguma.

  - Sasuke! Olho apavorada e ele entende!


Notas Finais


GOSTARAM???
E DAIII O QUE ACHAM??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...