História Mudando minha vida - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kurenai Yuuhi, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 394
Palavras 1.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


MAIS UM MENINAS ESPERO QUE GOSTEM, DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS E CURTAM A LEITURA..

Capítulo 29 - Sakura!!


Fanfic / Fanfiction Mudando minha vida - Capítulo 29 - Sakura!!

Capitulo 29.

SASUKE.

Depois de sakura tirar todo meu estresse com aquele amor gostoso que fizemos eu ligo o carro para irmos ver a casa onde a gente ira morar, quando me lembro que gozei dentro da Sakura e não foi so hoje, aii aiii meu Deus.

Paro o carro e pergunto para ela onde ela fica paralisada com minha pergunta e toda tremula ela me olha e eu entendo que não ela não ta tomando nada, mais como poderia depois de tudo que a gente passou eu não a culpo e sim eu iria amar um filho com essa mulher.

- Sera amor que corre o risco da gente sermos papais? Pergunto com um sorrisao na cara.

- Não Sasuke não pode isso não pode acontecer não quero perde novamente não tou pronta não isso não! Ela abre a porta do carro e sai correndo para um pasto enorme eu fico parado com cara de tacho pois não sei o que tem de errado, será que e por que a gente ta namorando tem uma semana? por que ela não quer um filho meu em seu ventre ? ou e por que eu não a pedi em casamento ainda?

Vejo ela longe agachada no chão do pasto chorando com as mãos no rosto, ligo o carro e o encosto o carro tirando o do meio da estrada, saio do carro e caminho ate ela escutando seu choro que mais parece choro de aflição.

- Sakura! Eu me sento com ela na grama.

- Sasuke não quero perde mais um bebe o primeiro foi muito triste! Levo um choque ao saber que ela teve um.

- Sabe Sasuke quero te contar uma parte da minha vida, logo que minha mãe descubriu que tinha câncer e já estava em terminal eu não sabia pois trabalhava em um hospital de pediatra e ficava ppouco em casa eu e minha mãe éramos muito ligadas pois meu pai nunca tava em casa então éramos sempre nois duas sozinhas como sempre em um dia em que eu não gosto de recorda minha mãe caiu na minha frente cuspia sangue e se declarava com uma despedida para mim logo depois disso ela morreu e eu medica não pude fazer nada pois estava em choque com minha mãe daquele jeito, foi tudo culpa minha eu não pude salva La.

- Não Sakura não foi sua culpa amor como você mesma disse o câncer estava na fase terminal. Puxo ela pro meu colo.

- Deixa eu termina Sasuke! Apenas aceno que sim.

- Logo depois do enterro, sim por que meu pai não quis vela La então foi direto pos finalmente depois de chagar em casa ele tava com uns amigos de trabalho a casa tava toda triste todos cabis baixo e El estava sorrindo com seus amigos como se nada tivesse acontecido como se minha mãe não tivesse acabado de morrer, depois disso eu subi para meu quarto arrumei uma mochila e sai pela janela e corri para um taxi não queria ninguém próximo de mim queria curti minha dor do meu jeito, fui para uma pousada onde eu e minha mãe costumávamos ir para passear quando meus pais brigavam daí depois que cheguei La me enchi de bebida fique 2 dias bebendo e comendo uns salgadinhos e então eu acordo em uma sala branca rodeada por minha tia mãe do naruto e ele com a Hina e então recebo a noticia que eu estava grávida mais perdi por causa do nervosismo, mais sei que não foi so isso Sasuke eu ajudei pois bebi muito e meu bebe não agüentou então eu também o perdi por minha culpa, e depois daquilo me fechei para o mundo sai da casa do meu pai pois o mesmo queria que eu parasse de trabalhar no hospital e tomar conta da empresa e eu não queria aquilo para mim nem o meu pai então me afastei dele pois não conseguia olhar ele pois eu o odiava, mais depois de um tempo fiquei sabendo que minha mãe ajudava um orfanato ao qual eu comecei ajudar a Irma Piedade sabia da minha vida e me ajudou muito La era um dos meus refúgios ate que um dia tive um dia exausto e chegou uma criança para mim na emergência eu corri para atende La fiz de tudo mais ele já estava morto tinha sofrido um acidente de carro com os pais eu fazia de tudo para ele voltar a vida eu via o bebe que eu perdi ali na minha frente e no fim me tiraram de cima da criança pois já tinha acabado, depois daquilo eu continuei ate que conheci a pequena Bia a que me trouxe alegria para minha vida ela que me tirou das trevas ela minha vida eu sai do hospital logo depois pois queria me dedicar a ela, mais não consegui  adota La eu ainda tinha esperança que um dia ela ia ser minha e consegui graças a você. Quando ela parou e me olhou nos olhos eu tava ao plantos como ela passou por tudo isso assim e ta essa mulher perfeita assim comigo sakura não merece mais sofrer sua historia e terrível minha Sakura mais eu irei mudar assim como a mesma mudou a minha, eu abraço ele e nos dois choramos abraçados.

- Tenho medo Sasuke, se eu realmente tiver tenho medo! Ela me encara.

- Não tenha minha vida eu vou tar do seu lado minha princesa maravilhosa, agora venha eu vou te levar para casa. Pego ela no colo igual uma princesa coloco ela no carro e voltamos embora ela esta cansada e acaba dormindo.

Depois de um tempo chego em casa desço do caro e pego ela no colo e abro a porta minha mãe me olha assustada e me segue ate onde estamos dormindo coloco ela deitada e a cubro com o edredom, e saio do quarto deixando descansar.

- Meu filho o que houve? Minha mãe me olha com preocupação eu a puxo para o quarto dela e conto tudo para ela.

- Entao você acha que ela esta grávida? Aceno que sim com a cabeça.

- O que você vai fazer? Me levanto.

- So quero que a senhora organize um jantar para nos somente e prepare as crianças, pois eu to indo agora compra um vestido de noiva e também um anel maravilhoso e lógico atrás de um padre e um juiz, me casarei hoje mesmo com minha mulher.

Saio do quarto ouvindo minha mãe gargalhar uma alta risada mais acho que e de nervosismo pois para ela organizar um jantar de casamento assim em cima da hora vai ser uma barra para ela.

Pego o carro e saio sigo para cidade novamente e passo em na melhor joalheria  de Tóquio compro uma alianças lindas com uma pedra de esmeralda  na dela e linda da cor dos olhos da mulher que tanto amo, pego um par de brincos e um colar de safiras não muito chamativo pois o que eu quero que chame atenção e o anel para nenhum maldito encosta na minha mulher.

Pego meu celular e ligo para Naruto.

*Fala Sasuke!

Conto para ele sobre a historia que Sakura desabafou e também conto que achamos que ela esta grávida ele disse que vai me matar pois faz apenas uma semana que eu tou com elas, mais logo depois ouço uma voz do lado dele brigar com ele o que faz mudar de opinião.

*Vamos estar La meu amigo!

*Naruto me empresta um pouquinho sua esposa pois eu quero que ela ajude eu a escolher o vestido da Sakura.

*Sasuke minha mulher não porra! Escuto altos gritos.

*Oi Sasuke aqui e a Hina não nos conhecemos ainda mais me espera em um ateliê próximo a 327 na rua tobiramato!

*Sim Hina!

- Hina você não vai sozinha encontra o desgraçado do Sasuke porra, me espera eu vou com você amor! Naruto diz e logo depois eu desligo o telefone pois não quero ficar ouvindo discuçao não hoje o melhor dia da minha vida.

Vou ate o ateliê onde a Hina disse paro e fico esperando nisso ligo para Kisame.

*O que manda patrão?

*Consiga um padre e um juiz para fazer meu casamento espero você com eles as 6 horas na casa da minha mãe!

*Sasuke! Grita ele e eu desligo.

Logo depois Naruto chega acompanhada da mulher a qual ta barrigudinha eu vejo minha Sakura assim eu ficarei ao lado dela todo segundo todo minuto toda hora.

Assim que conheço a esposa do naruto entramos e fomos ver o vestido eram tanto e todos lindos eu escolheria todos e levaria para ela vestir para mim lindo o vestido não sei o que dizer eu fico completamente bobo nem me conheço mais eu SASUKE UCHIHA imaginei eu cansando e agora tou aqui comprando o vestido da minha noiva.

Depois que reservei o vestido da Sakura fui comprar um terno para mim comprei um que gostei muito passei no salão e dei uma cortada no cabelo se que essa hora Sakura deve esta acordada e minha mãe a arrumando.

Pego meu celular e disco o numero do pai da Sakura o telefone pedi para Naruto assim que sai do ateliê.

*Alo?

*Oi senhor Kizashi e o Sasuke!

*Minha filha esta bem? Diz tom preocupado.

*Sim senhor eu queria que o senhor fosse no nosso casamento hoje!

* O QUE? Grita ele do outro lado da linha me fazendo afastar o telefone do ouvido com os xingamentos mais não ligo!

*O senhor ira?

*Logico me passa o endereço! Digo a hora o endereço e conto que e uma surpresa.

*Obrigado por fazer minha filha feliz! Me espanto com a revelação.

*Ela que me faz feliz senhor.

Depois disso eu ligo para um hotel e reservo a suíte presidencial a com a vista para toda Tóquio.

Chego em casa já ta de noite vejo muita gente no campo mais tudo que eu conheço tudo da família inclusive Tsunade.

- Papai nos vamos levar as alianças a vovo disse e não teimamos pois ela ta nervosa! Diz kasuke, Eu sabia minha mãe deve tar uma pilha mais ela deve tar amando tudo isso.

- Papai a mamãe ta com uma maquiagem linda mais ela não ta entendendo nada ela disse! Bia diz e eu dou risada os dois estão bem vestido Kasuke de terno e Bia com um vestidinho branco rodado lindo, eu beijo os dois.

Entro com o vestido subo as escadas e vejo Izumi na porta entrego o vestido e as jóias e ela da um sorrisinho ,Izumi que esta toda arrumada e ta ajudando Sakura pelo jeito pois ta na porta do quarto.

Vou para o quarto da minha mãe e tomo um banho rápido e me troco me olho no espelho e estou lindo com todas palavras. Saio e sigo para o quarto da Sakura quando a porta e aberta e eu a olho.

- SAKURA!


Notas Finais


E DAI O QUE ACHARAM???
ACEITO CRITICA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...