História Mudando minha vida - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kurenai Yuuhi, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 386
Palavras 3.478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


BOA LEITURA GATINHAS E NÃO ESQUEÇAM DE ME DIZEREM O QUE ACHOU.....

DESCULPA O ERROS, E SUGIRO A VOCÊS QUE ESTÃO LENDO QUE OUÇÃO A MUSICA DO CASAMENTO ASSIM QUE SAKURA ENTRA NA IGREJA SE FOREM IGUAL A MIM QUE VIAJO NAS MINHA LEITURAS VÃO SE SENTIR ELA.

MUSICA BON JOVI - THANK YOU FOR LOVING ME...

CHOREI MUITO...

Capítulo 30 - Casamento.


Fanfic / Fanfiction Mudando minha vida - Capítulo 30 - Casamento.

Capitulo 30.

SAKURA.

Depois que Sasuke me perguntou se a gente poderia ser pais, passou um flashback na cabeça minha mãe morta toda ensangüentada eu perdendo meu bebe e por fim aquela criança morrendo em minha mãe, eu não podia sofrer novamente não assim pensar que eu teria um bebe era pensa no pior o medo me consumia por inteira.

Sai correndo precisava gritar chorar sozinha mesmo não sabendo se eu estava ou não grávida as coisas era estranhas de fato, depois que Sasuke chegou ao meu lado me senti tranqüila e eu devia um satisfação por ter falado o que eu disse então eu comecei a contar uma parte ruim da minha vida pois a boa era quando eu conheci a minha menininha Bia e lógico ele e meu bebe Kasuke.

Acordo no quarto da casa da dona Mikoto o quarto ta fechado a única coisa que lembro e Sasuke me colocando no carro e mais nada e por que eu dormi com certeza me levanto e vou no banheiro ver se ele esta La, olho pela janela do quarto e vejo as crianças brincando com o lobinho mais uma coisa me chama atenção tem varias pessoas do outro lado andando de um lado pro outro como se fossem formiguinha  elas estão carregando bancos brancos todos rústicos lindos igual aquele que a gente so ve em casamento.

Pego uma roupa nas minha mala que esta no chão pego minha bolsa e abro a procura do meu celular eu acho mais ele esta descarregado não e pra menos ate por que fazia 4 dias que não mexia nele, coloquei ele para carregar e entrei no banheiro para tomar banho, lavo os cabelos a água cai na minha pele me relaxando a porta e aberta com tudo e eu viro dando de cara com minha sogra me olhando com um sorriso no rosto e então me vejo no chão, sim eu cai no chão de susto.

  - Oh filha você se machucou? Ela se aproxima e abre o Box e eu fico nervosa e tampo minhas partes intimas como assim o que ela faz aqui.

  - Sakura não precisa tampa nada ai minha menina eu também sou mulher e alem de tudo te considero como minha filha, então não tenha vergonha da sua mãe. Toma pegue te espero ali não vista roupa apenas isso!! Ela me estende um roupa branco e uma toalha de cabelo, eu levanto ainda tampando minha partes desligo o chuveiro e os pego ela me lança um sorriso e sai.

Respiro fundo saio do Box pego a toalha que era minha e me enxugo e depois coloco o roupão coloco uma toalha no cabelo passo o laço do roupão e abro a porta eu tava tentando me recuperar da cena logo antes da minha sogra invadindo o banheiro mais quando eu vi meu quarto repleto de pessoas ate mesmo de homem a não tive reação alguma so vi meu mundo girar.

  - Sakura querida não desmaie hoje e seu dia minha filha! Minha sogra disse ao me ajudar a sentar na cama.

  - Como assim? Cade o Sasuke? As crianças? Pergunto e todos me olham com um puta sorriso no rosto.

  - Eles estão bem e isso que você precisa saber agora vamos começar os preparativos da noiva!

  - QUE???? NOIVA????

  - Sakura minha filha vou ser direta sei que ta assustada mais se você realmente ama meu filho so comece a se arrumar pois o casamento acontecerá em instante e eu tenho uma lista imensa de coisas para fazer para tudo ficar perfeito para vocês, agora me de licença e curta seu dia minha filha! Ela se levanta e a única coisa que consigo pronunciar e .

  - Sim eu o amo! 

  - Ouviram pessoal então comecem quero minha nora ainda mais linda e isso em 1 hora no Maximo! Vejo uma multidão de gente vir em cima de mim sorrindo eles me puxam me sentam em uma cadeira duas mocas puxa meus braços e sentam em um banquinho logo entendo que são manicure ao ver elas pegando os apetrechos, olho para meu PE e mais duas segurando os e começando minha cabeça so faz girar não entendo o que ta acontecendo, a toalha e tirada do meu cabelo vejo três rapaz se aproximarem de mim um com uma maleta de maquiagem outro com um secados e o outro segurando um babyliss e uma prancha de cabelo.

Eu não consigo falar nada depois de minutos vejo cada um guarda seus apetrechos e sair me desejando boa sorte e Parabéns pelo casamento eu ainda não consigo entender nada.

  - Nossa mamãe como você esta linda! Não e mesmo Bia??? Me viro e dou de cara com Kasuke de terninho e Bia com um vestido branco todo bordadinho e rodado típico de casamento!

  - Meus filhos cadê seu pai?? O que ta acontecendo?? Não tou entendendo nada!  Eles dão risada um para o outro e se aproximam e me abraçam.

  - Mamae você e a noiva mais linda do mundo. Bia diz e os dois saem de mãozinha dada.

Caminho ate o meu celular e o pego preciso ligar para o Sasuke saber o que significa tudo isso sei que esta obvio que e um casamento mais não pode ser o meu, será que pode? Não mais eu conheço o Sasuke a uma semana ta certo que convivemos a dois meses esta indo para o terceiro mais mesmo assim não pode ser! Ligo o celular mais vejo sendo puxado da minha Mao e eu olho para o lado e esta Izumi linda em uma vestido vermelho longo com varias pedrarias e uma fenda curta não tão aberta nas penas uma sandália de saltos altos com um conte de stras entorno a sandália.

  - Se troque todos estão esperando a mulher mais linda dessa noite! Ela me estende uma caixa grande e com um uma menos em cima e outra ainda bem pequena mais e caixa de jóia.

  - Izumi cadê o Sasuke? Eu não estou entendendo estou em choque!

  - Esta claro minha maninha hoje você se torna uma Uchiha assim como eu e seu casamento acontecera dentro de minutinhos! Ela me diz puxando eu para um quanto e tirando meu roupão e me entrega um par de lingerie branca toda rendada e fio dental  e tomara que caia eu to tão chocada que nem ligo apenas pego e visto ele abre a caixa e tira um lindo vestido branco, longo não e rodado e sim aqueles que são longos e todo rendado as rendas fazem forma umas rosinhas, eu o visto com ajuda da Izumi e depois ela abre a caixa  menor tirando um sapato Peep toe meia pata todo veniz e lógico branco eu os coloco mais o vestido de calda longa os tampa ela me estende uma caixa de jóias e eu abro dando de cara com um colar de safira e brincos estilo gotinhas são pequenos discretos do jeito que eu gosto eu os coloco e então estou pronta Izumi me puxa para um espelho quando  eu me olho uma maquiagem suave meus cabelos longos e com um arranjinho simples de flor não me reconheço eu estou definitivamente linda.

  - Agora eu vou descer minha flor nos vemos La em baixo e por sinal tarei com seus outros padrinhos, parabéns você ta perfeita! Ela me abraça e sai me olho novamente no espelho e lembro da minha mãe queria que ela pudesse me ver assim no dia mais especial da minha vida.

  - Mao você me faz falta, te amoo! Quando sinto algo do meu lado eu me viro e a imagem da minha mãe toda de branca com um sorrisao no rosto um olhar angelical.

  - Estou sempre com você Te amoo! Eu me olho no espelho novamente e olho para o lado de novo e não tem mais nada acho que foi so coisa da minha cabeça. Pego um lenço e so enxugo os olhos tomando cuidado para não borrar. A porta e aberta e eu desvio olhar e La esta ele lindo de terno cinza com uma camisa branca por dentro e sapato sociais preto cabelo penteado em um topete acho que ele cortou o cabelo, mais não gostei dele com topete.

  - Sakura. Ele me chama ficando de boca aberta.

  - Oiii! Digo sem graça e ele se aproxima e me abraça e me da um beijo.

  - Voce esta linda minha vida!

  - Sabia que você me deu um susto, o por que não falou para mim! Digo.

  - Por que gosto de fazer surpresa, e você não gostou que eu quero me casar com você?? Pergunta me secando com os olhos.

  - Sim muito mais e que você me pegou de surpresa! Ele me abraça novamente.

  - Vamos logo casar eu quero logo você, preciso te amar! Ele sussura em meu ouvido e me beija gostoso.

  - Acho que da azar ver a moça antes do casamento não rapaz! Levo um susto ao ver meu pai entrando acompanhado de Tsunade, fazendo sasuke se vira rapidamente e ficarmos parado olhando para eles que riem.

  - Azar senhor meu sogro nem o azar seria capaz de tirar sua filha dos meus braços, da minha vida! Sasuke diz e meu pai se aproxima do Sasuke e da um abraço no mesmo e sussura algo no seu ouvido.

  - Querida você esta linda parabéns pelo seu dia senti saudades! Tsunade me abraça.

  - Tambem Tsunade não faz idéia de como senti falta da nossas conversas e do seus conselhos!

  - Eu também e tou muito feliz por vocês, e eu adorei conhecer seu pai! Diz ela piscando para o mesmo eu entendi errado ou esta rolando um clima.

  - Já vamos então Tsunade! Meu pai da o braço para ela e vai indo para a porta meu pai sabe que eu me afastei dele por suas atitudes a gente nunca teve um bom relacionamento e ele sabe que sinto magoa dele então acho que por esse motivo ele nem insistiu de me levar no altar.

  - Serio ele e seu pai, não vai mesmo pedir para ele te levar no altar no dia mais feliz da sua vida amor, esquece essa magoa ele e a única família que te sobrou alem da nossa que esta para começar, pensa bem acho que sua mãe não ficaria feliz com essa atitude! Te espero La em baixo. Ele saiu me deixando sozinha e por incrível que parece ele esta coberto de razão.

Saio do quarto e desço as escadas, e dou de cara no final da escada com Temari e Shikamaro no maior amaço.

  - Que pouca vergonha! Digo rindo os dois param e me olham assustados e eu começo a gargalhar deixando os dois vermelhos e sem graça.

  - Saky você esta linda, toma eu tava indo te levar! Ela me entrega um buque pequeno com flores branca e rosas sortidas. Ela me entrega e sai.

  - Querida trouxe seu veu! Diz minha sogra colocando um arancho de flor trançadas e com uma pequeno véu.

  - Voce esta linda filha, sua mãe deve ta amando te ver assim da do céu, você quer que Fugaku te leve no altar? Ela pergunta me abraçando.

  - Na verdade queria que a senhora pedisse para meu pai vir ate aqui! Ela abre um sorriso, e sai.

Fico ali pensando no que falar para meu pai ate que ele entra cabisbaixo e vem ate a mim me olha e abre um sorriso médio.

  - Voce ta linda filha, sua mãe ta orgulhosa de você! Será que da pra parar de falar nela se não vou começar a chorar merda.

  - Obrigado pai queria te fazer um pedido! Ele abaixa a cabeça triste.

  - Voce que que eu va embora NE! entendo! E se vira ainda triste.

  - PAPAI NÃO VAI, QUERO QUE ME LEVE NO ALTAR!!! GRITO.

Ele se vira e me pega no colo e rodopia comigo pela enorme sala.

  - Filha se eu morresse agora morreria feliz, pois hoje você me trouxe de novo a vida me perdoa pequena?? Você e a menininha rosa do papai! Nos dois choramos.

  - Kizashi você fez ela chorar assim a maquiagem borá! Tsunade entra na sala e caminha ate mim saímos do abraço e ela enxuga minhas lagrimas com seu lenço tirando o borado.

  - Vamos! Meu pai pega e me estende o braços e eu agarro Tsunade vai na frente para avisar!

Quando olho para o quintal não acredito e tudo tão lindo bancos brancos rústicos com vários arranjos trançados de rosas brancas e rosa, um grande tapete vermelho estendi por todo quintal olho para todos que conhecemos ate a Irma piedade esta com mais duas Irmas próximas lógico estão  vestidas de freira. Olho para o altar e La esta ele meu Príncipe encantado com um sorriso no rosto ao lado do nossos pequenos e as gêmeas, meus padrinhos Hina e Naruto, Shikamaro e Tema, e claro Itachi e Izumi. Abro um puta sorriso e respiro fundo e começamos a caminhar ate o tapete, as crianças correm ate mim Kasuke e Bia se posicionam na minha frente e dão as mãozinhas segurando uma cesta que tem duas alianças lindas e as gêmeas atrás deles com uma cestinha com pétalas de rosas brancas e cor de rosa olho novamente e tem umas 30 pessoas me olhando.

A musica começa a tocar e eu não acredito essa musica e linda Sasuke e com certeza um home perfeito! Começo a caminha com a musica que descreve nos dois.

 

*Obrigado por me amar*

 

Você soa o gongo antes que eu seja nocauteado

Se eu estivesse me afogando você abriria o mar

E arriscaria sua própria vida para me resgatar É difícil para eu dizer as coisas

Eu quero dizer às vezes

Não há ninguém aqui mas você e eu

E aquela velha luz quebrada da rua

Tranque as portas

Deixando o mundo lá fora

Tudo o que eu tenho para te dar

São essas cinco palavras e eu


 

Obrigado por me amar

Por ser meus olhos

Quando eu não consigo enxergar

Por separar meus lábios

Quando eu não podia respirar

Obrigado por me amar

Obrigado por me amar


 

Eu nunca soube que tinha um sonho

Até o sonho ser você

Quando olho dentro de seus olhos

O céu fica num azul diferente

Explore meu coração

Eu não visto disfarces

Se eu tentasse, você faria de conta

Que acreditou em minhas mentiras


 

Obrigado por me amar

Por ser meus olhos

Quando eu não consigo enxergar

Por separar meus lábios

Quando eu não podia respirar

Obrigado por me amar


 

Você me ergue quando eu caio

 


 

Tranque as portas

Vamos deixar o mundo lá fora

Tudo o que eu tenho para te dar

São essas cinco palavras e eu


 

Obrigado por me amar

Por ser meus olhos

Quando eu não consigo enxergar

Por separar meus lábios

Quando eu não podia respirar


 

Obrigado por me amar

Quando eu não podia voar

Oh, você me deu asas

Você abriu meus lábios

Quando eu não podia respirar

Obrigado por me amar

Obrigado por me amar

Obrigado por me amar

Oh, por me amar...

 

 

Paro em frente Sasuke em lagrimas ele sorri perfeito.

  - Cuide bem da minha filha rapaz, ela e meu tesouro! Meu pai diz entregando minha Mao a Sasuke.

  - Sim senhor ela e minha vida! Ele pega minha Mao e ficamos de frente para o padre e um juiz de paz.

 

  - Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio,
uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento
na presença de Deus e da sua Igreja.
Os noivos unem as mãos direitas.
Diz o padre no microfone.

  - Podem fazer os votos! Diz o mesmo, Sasuke pega minha Mao e olha e meus olhos e começa a repetir as coisas que o padre diz.

 

  *SASUKE*

 

Eu Sasuke, recebo-te por minha mulher
a ti Sakura, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Sakura, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!!

 

 Ele pega as alianças da cestinha dos nossos filhos e coloca no meu dedo me fazendo chorar mais ainda e então agora e minha vez.

 

*SAKURA*

 

Eu Sakura, recebo-te por meu marido
a ti Sasuke, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Sasuke, recebe esta aliança
como sinal do meu amor e da minha fidelidade.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo
.

O padre pega nossas mãos e abençoa jogando água de bênção.

  - PODE BEIJAR A NOIVA! Diz o padre e Sasuke me olha com um sorriso malicioso da uma mordida gostosa no canto da boca e me puxa pela cintura me beijando um beijo maravilhoso calmo molhado nos perdemos no beijo ate o padre pigarrear dizendo que ainda esta ali, nos paramos e damos a Mao e olhamos para as pessoas que estão batendo palmas.

  - Te amo princesa, obrigado por ter você em minha vida! Diz Sasuke me puxando e descendo do altar recebendo mais palmas.

  - Também meu amor te amo minha vida! 

Depois de mais de uma hora cumprimentando convidados pessoas da nossas famílias vejo minha mãe do Naruto ela e o titio, kisame e sua namorada também vieram, e no final ate Deidara veio nem acreditei mais sim Sasuke o convidou como uma forma de agradecimento por ter me socorrido o dia da pancada mais o mesmo não deixou o Deidara se aproxima me segurando contra seu corpo.

  - Joga logo o buque Sakura para de enrolar! Diz Temari.

  - Sim vou jogar! Todas se juntam a namorada do Kisame, Hina que ainda não casou na igreja, e Tema e Tsunade o que me faz pensar que ela e meu pai tão aprontando, e umas outras meninas que são parente do Sasuke!

  - 1,2,3 e já! Jogo o buque e me viro para ver quem pega eu dou risada quando cai na Mao da Tsunade imaginava de todas elas menos Tsunade será que vai vir um casamento próximo ai, ela manda um beijinho para meu pai que retribui na hora.

A festa esta linda eu e Sasuke não se desgrudamos dos nossos filhos eu e ele dançamos a musica que eu e Kasuke gostamos a que lembramos das nossas mães eu e Bia comemos feito loucas a festa esta perfeita de fato hoje e o meu casamento, o dia mais importante da minha vida.

  - Agora e nossa vez de curtimos sozinhos não acha?? Sasuke chega por trás de mim e funga meu cangote.

  - Sim e a nossa vez!

  - Entao vamos nos despedir, quero logo esta com você a SOS! Ele me puxa para o palco onde anunciamos nossa despedida. Depois de se despedir de todos e deixarem curtindo a festa as crianças ficaram na casa da Izumi como sempre.

Sasuke me coloca dentro do seu carro ainda vestida de noiva e fomos para um hotel luxuosíssimo para mim não precisava tudo isso mais eu nem sabia que a gente viria ate aqui.

Chegamos na frente do prédio eu ia descer e ele me para fico quieta ele sai e da a volta joga a chave para o manobrista e vem ate mim abre a porta e me pega no colo.

  - Sasuke você e doido amor, você ainda vai se machucar me carregando sempre no colo! Ele ri e entra no hotel.

  - Voce nem e pesada minha gostosa! Vejo Sasuke me provocando passando a língua em volta da boca.

  - Senhor parabéns pode subir! A recepcionista entrega a chave onde subimos.

  - Me coloca no chão amor não quero machucado bebe! Digo a ele.

  - Quietinha! E me da um beijo mordendo meus lábios.

O elevador para e ele entra na suíte e fecha a porta na suíte tem uma trilha de rosas vemelhas no chão Sasuke segue ela eu olho e não consigo parar de sorrir, entramos no quarto varias pétalas vermelhas na cama no chão e dois baldes com champanhe fico muito feliz, Sasuke me desce do seu colo e me beija com ternura.

  - Agora você e minha sua gostosa, se prepare não iremos dormi essa noite e nem muitas que viram ai! Sasuke me vira veloz e desce o zíper do meu vestido tira ele onde fico somente de pecas intimas e salto.

  - Vou te foder assim minha delicia! Ele me joga na cama e desce ate minha intimidade da uma mordidinha na minha intimidade por cima da calçinha e então a rasga, deixando ela em pedaços, ele me olha safado.

  ESSA NOITE PROMETE......


Notas Finais


E DAI ??? O QUE ACHARAM??? CHORARAM IGUAL EU ??

ESSE CAPITULO PARA MIM FOI O MELHOR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...