História Mudando minha vida - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kurenai Yuuhi, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 657
Palavras 1.407
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIIII MINHA GATINHAS BOA TARDE...
SE DELICIEM COM O CAPITULO....
COMPLETAMENTE HENTAI O CAPITULO........
BOA LEITURA...

Capítulo 31 - Insaciável


Fanfic / Fanfiction Mudando minha vida - Capítulo 31 - Insaciável

Capitulo 31.

SASUKE.

Rasgo aquela calcinha pequena e a jogo no chão, subo beijando minha rosa estou embriagado no seu cheiro no seu corpo.

  - Te amoo Sakura hoje e um dos dias mais feliz da minha vida desde que te conheci minha rosada. Digo mordendo sua orelha ela vibra a cada toque que eu dou.

Viro ela de costa e tiro seu sutiã e viro novamente ela que me lança um sorriso maldoso e lambe a boca de forma sensual.

  - Voce ta me provocando mais ainda, não sei por quanto tempo vou me controlar se continuar assim minha gostosa! Ela da uma gargalhada.

  - Não se controle meu lobo mau me faça sua Sasuke! E morde o quanto da boca, saio fora do meu consciente e libero o lobo mau que a Sakura despertou em mim quando eu a conheci.

Viro ela novamente e mordo de forma carinhosa suas costa lambo sua nuca e ela geme meu nome o que me deixa duro ainda mais. Dou um tapa na sua bunda que fica vermelho e com a marca da minha Mao me inclino e dou um beijo na onde eu a marquei.

  - Deliciosa...

Puxo ela e a posiciono de 4 me abaixo e começo a das lambidas generosas em sua intimidade  nunca gostei de fazer sexo oral em nenhuma mulher mais Sakura e diferente esse mel dela me fascina se pudesse não sairia do meio da suas pernas so para ter seu mel sempre.

Passo minha língua por toda parte sinto Sakura vibrando cadê vez mais e mais massageio seu clitóris enquanto a chupo enfio minha língua dentro do seu buraquinho varginal fazendo ela se contorcer com minha estocadas coma língua.

  - Sasuke vou gozar... eu a aperto ainda mais aproximando sua bunda me fazendo entrar ainda mais com a língua dentro dela, ate que sinto sua porra morna na minha língua que tesao essa mulher lambo Daca gotinha não deixando resíduos algum para trás. Me levanto e ela mais que depressa levanta e ataca minha boca e eu a dela nos beijamos ate que tiro minha roupa fico de cueca Box mais ela me empurra e me prende em uma parede fico assustado com sua ousadia mais adoro ela passa a Mao no meu corpo de forma sensual e desce na cintura e abaixa minha cueca eu olho para frente e me dou de cara com um espelho e Sakura se vira e a olha no espero eu a vejo dando um sorriso sapeca ela inclina o traseiro e desce de forma sensual ficando de 4 me fazendo tremer ela sobe e me beija gostoso.

  - Não perca nada olhe pro espelho! Ela diz eu não entendo ela se vira de costa e posiciona suas costa em meu corpo e começa a se tocar apertando seus seios na Mao desce a Mao ate a sua intimidade e aperta de forma gostosa me fazendo pirar que mulher e essa meu Deus, tento toca La mais e inútil ela não deixa e empurra minha Mao meu pau já lateja para tela e encosta um pouco acima da sua bunda ela me da uma piscadela e se vira, e abaixa ficando agachada de salto e pega no meu pau e abocanha de uma vez so me fazendo suspirar fundo e bagunçar meu cabelo.

Ela chupa ele gostoso fazendo massagem com suas mãos delicadas ela começa a chuga lo de fome frenética me fazendo gemer alto como nunca, fecho os olho e sinto que estou quase gozando quando abro olho para o espelho e vejo Sakura se tocando e introduzindo o seu dedo no sua vagina e isso eu não aceito o único dono dessa boceta sou eu. A ergo fazendo a mesma solta meu pau com um estalo gostoso.

  - O único que invadir voce e meu pau e minha língua ouviu Sakura ! A seguro pelo rosto fazendo ela me olhar nos olhos ela ri e eu a pego no colo e a coloco na cama, me posiciono no meio da suas pernas e a olho toda vermelhinha o que deixa eu loucamente ainda mais apaixonado pelo seu jeito angelical e diabinha ao mesmo tempo.

Passo meu pau na sua boceta deixando ela louca com a sensação, me enfio so um pouco e ela relaxa eu tiro e escuto ela choramingar. Novamente faço a mesma coisa e ela vocifera alguns palavras e eu entro ela brusco tipo uma punição pelo palavrãos ela arfa suas costa tentando se acostumar com meu tamanho méis a mesma geme.

Entro cada vez mais em sua cavidade fazendo ela gritar de tesao seguro seus seios durinhos e redondinhos na minha Mao onde cada um cabe perfeitamente.

  - Não se controle amor! Ela diz e ela sabe que tou me controlando o Maximo que posso.

Então me liberto e começo a bombear cada vez mais forte me inclino e aperto ela m meus braços e a levanto da cama onde continuo metendo nela com força levo ela na frente do espelho e nos dois viramos e olhamos para o espelho vendo nos dois em uma cena maravilhosa ficamos tempo assim ate que prenso ela na parede onde eu tava e aperto ainda mais a cintura dela na minha onde meu pau fode ela com força vejo que to chegando ao meu limite e vou gozar bombo mais duas vezes e espiro meu jato de gozo dentro dela.

  - Que gostoso amor ta quentinho! Ela joga a cabeça para trás e eu mordo seu pescoço e o lambo.

  - Sasu...ke! ela aperta suas paredes varginais em meu pau o prensando cada vez mais e goza meu pau sente sua liquido quente em cima dele. Ela amolece e eu a levo para cama coloco de 4 e começo a penetrala novamente com força escutando ela choraminga pedido mais eu dou uns tapas na sua bunda e ela geme gostoso seguro seus ombro com força e me afundo mais e mais. Me jogo na cama depois de gozar umas 5 vezes dentro dela na posição de 4 ela sobe em cima de mim e encaixa nossos sexo com delicadeza.

Ela coloca suas lindas mãozinhas no meu abdômen sarado e começa a cavalgar de forma carinhosa mais que me leva a loucura me fazendo gozar novamente depois ela tira as mãos de mim e segura a cabeceira da cama e cavalga de forma forte e eu não agüento e começo a soca La novamente ficamos assim por tempo nossos corpos estão colando gozei varias vezes nela e ela em mim, vejo um raio de sol invadir a suíte e vejo o rostinho da Sakura todo vermelhinho e sei que ta cansada. Saio de dentro dela e ela cai em cima de mim exausta deita sua cabeça no meu peito ficamos ali ofegantes por tempo olhos para os lados e vejo nosso quarto destruído.

  - Nossa vai dar trabalho para as faxineiras limpar! E gargalho vendo a cena.

  - Nossa amor destruímos o quarto! Ela fala erguendo a cabeça um pouco e olhando para o quarto.

  - Vamos tomar um banho? Digo.

  - Não consigo levantar minhas pernas estão me traindo.

  - Não seja por isso as minhas estão perfeitas! Levanto ela ainda no meu peito e ela passa suas mãos pelo meu pescoço e me beija, caminho ate o banheiro onde vejo a banheira cheia e coberta de rosas vermelhas.

   - Que lindo amor! Ela diz virando o rosto e vendo a banheira na sua frente.

  - Sim lindo, acho que vou dar um agradinho a mais por eles fazerem isso! Digo entrando dentro da banheira com ela ainda no meu colo agarrada como um bebe e isso eu amo, me sento e começo a dar um banho nela lavando seus cabelos longos e rosas passos a mãos por cada parte do seu corpo e a mesma faz o mesmo comigo.

Depois de saímos do banho tiro toda a roupa de cama ficando somente um simples lençol branco a coloco com carinho na cama e a cubro, caminho ate a janela onde tem a fresta de sol olho para pela janela vendo que o dia ta ensolarado dou de cara com um relógio em cima da parede e são 2 da tarde.

Abusei de mais da minha rosada pelo jeito junto ela no meu corpo colocando ela em meu peito onde ela dorme perfeitamente, o jeito e dormir ate por que a noite tem mais.......

 


Notas Finais


GENTE TA MUITO CALOR DEPOIS DESSE CAPITULO BYE BYE PRA VOCES...



COMENTEMMMMM PLEASE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...