História Mudando minha vida - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kurenai Yuuhi, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 315
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


POR HOJE CHEGA DE CAPITULOS NE RSRSRS DOIS JA..
BOA NOITE MENINAS...

Capítulo 33 - Itachi estraga prazer...


Fanfic / Fanfiction Mudando minha vida - Capítulo 33 - Itachi estraga prazer...

Capitulo 33.

SASUKE

Depois de um amor gostoso com Sakura  saímos do banho ela se vesti e eu também infelizmente temos que descer para jantar, mais a vontade e grande de ter a Sakura nessa cama, olho para ela vestindo um vestidinho rosa cheio de folhas verdes ela coloca um arquinho no cabelo e termina e me encara.

  - Voce ta lindo meu amor! Ela vem ate a mim e senta no meu colo.

  - Voce quer ser jogada nessa cama! Ela diz não com a cabeça.

  - Entao levanta esse belíssimo traseiro e vamos descer logo, antes que mude de idéia.

  - Aiii amor que mau tem sentar no seu colo. Ela levanta rindo e abrindo a porta para nos passarmos.

  - Não vou falar nada em Sakura.

   Depois de jantarmos eu e minha família e meus pais terminamos e fomos para a varanda tomar um ar hoje o tempo ta abafado.

  - A rede e minha! Corro e deito nela as crianças correm e pulam em cima de mim e logo sinto uma dor na cabeça, abro o olho e vejo as crianças com os dedinhos na boca quase chorando, olho para cima e vejo Sakura querendo rir da minha cara mais com preocupação olho para cima e vejo que rebentou a rede.

  - Ta tudo bem amor? Sakura pergunta formando um sorriso lindo nos lábios.

  - Sim pode rir por que eu vou começar a rir de mim mesmo! Olho as crianças ajoelhada em cima de mim e ela começao a rir arrancando sorriso de todo mundo inclusive de Itachi e sua família que acabaram de chegar.

  - E irmão quase ein! Olho para cima e vejo Itachi apontando para Kasuke que ta com o joelho na minha virilha respiro fundo e Sakura ri , tiro as crianças com cuidado de cima de mim e me levanto com dor na cabeça tudo gira.

  - Deixa eu ver se não deixou um galo! Sakura me vira e passa a Mao na minha cabeça de forma gostosa.

  - Não tem nada. Eu dou um selinho nela e pego a rede do chão e amarro ela bem firme e me deito nela de novo.

  - Pai deixa a gente deita com voce ai! Bia fala e Sasuke puxa a mãozinha dela e coloca ela sentadinha.

  - Vem meu filho, quer vir também meninas linda do tio! Digo chamando as crianças que correm e senta comigo cada um conta uma travessura que lobinho fez.  Olho para o lado e Itachi na para de falar com minha Sakura enquanto eu fuzilo ele, mais ele nem da bola ate que ele a abraça e eu não agüento.

  - Itachi to vendo viu! Falo para ele e arranco risada da família.

Assim que as crianças saem do meu colo para brincar de cirandinha na frente da casa faço um sinal para a Sakura para ela vir e ela deita comigo aperto ela no meu corpo e ficamos ouvindo meu pai contar as historias dele de quando era pequeno igual as crianças. Meu telefone toca e eu atendo e o Yamato um amigo meu um excelente arquiteto.

*Fala Sasuke to aqui no portao da sua casa já to entrando!

*Entra eu vou te esperar aqui na frente.

Me levanto e estendo a Mao para Sakura para ela levantar para esperar comigo.

  - Venha Yamato trouxe a maquete para fazer uma casa aqui para gente, falta decidimos uns ajustes e ficara perfeita. Ela levanta toda animada e desço a escadinha esperando o Yamato vim ate as luzes do seu conversível para em nos.

  - Desculpa aparecer agora a noite mais e que hoje tava lotado de maquete e terminei agora, mais to pronto para começar outra. Diz Yamato com um braço ocupado com papeis livro revistas, estendendo a outra para me comprimentar.

  - Sem problemas Yamato fica tranqüilo, quero minha casa perfeita e voce e o melhor, deixa eu te apresentar essa e minha mulher Sakura! Ele pega na minha Mao dela e a beija e ela fica toda arrepiada sinto um ódio disso que cara ousado, so não soco ele pois vai ficar feio para mim alem da Sakura brigar comigo.

  - Prazer Sakura voce e encantadora. Diz o maldito comendo minha mulher com os olhos.

  - Obrigado. Puxo ela apertando no meu corpo e a encaro com o semblante bravo ela me olha e abaixa a cabeça já sabe que to bravo.

  - Vamos entrar logo Yamato! Ele entra brincando no caminho com as crianças.

  - Saiba que isso não vai ficar assim viu! Sussuro no ouvido dela e aperto forte sua bunda.

  - Amanha na parte da tarde venho para medir o terreno ver melhor as coisas ne, já que Sasuke disse que quer a casa mansão pronta em uma mês, coisa que nunca fiz com meu fiz com minha equipe sorte dele que eu adoro desafios. Diz ele desenhando a maquete em um papel grande.

  - Amanha não tem como voce vir cedo? Pergunto.

  - Tem sim..

  - Melhor e que amanha trabalho a tarde! Minto e que amanha a tarde tenho planos para minha familia.

  - Sem problemas.

Depois que terminamos a casa ficou linda em um simples desenho imagino ela já pronta que perfeição vai ser, caminhamos ate a porta com ele e todos se despedem dele inclusive nos como sempre jogando seu maldito chame para minha rosada.

  - Gente que tal a gente ir na cachoeira amanha?digo e Itachi já se anima e levanta.

  - Nossa eu quero ir, faz tanto tempo que não vou naquele lugar quando fomos eu era ainda moleque.

  - Meu amor não fala assim voce ainda e meu moleque, o mesmo que me apaixonei quando estudávamos juntos. Itachi beija a Izumi em um beijo quente e pega ela no colo.

  - Sasuke hoje e seu dia de ficar com as crianças então boa noite pros demais que vou curti minha noite que ta apenas começando. Ele desce a escada e se despede das meninas e corre com Izumi no colo pelo jardim indo para sua casa.

  - Filho da mãe! Que ódio do Itachi hoje e meu segundo dia de lua de mel.

  - Boa noite para vocês já vamos indo! Diz meus pais saindo entrando na casa.

  - Gente papai disse que hoje vamos dormi nos 4 com a tia Sakura! Fala uma das gêmeas correndo para Sakura e apertam ela pela cintura onde tiram meu lugar do lado dela e me empurram , me deixando sozinho.

  - Mor te amo voce também vai dormi comigo vou arrumar um cantinho para voce meu amor! Sakura se arrasta com as crianças ainda presa na sua cintura e me da um abraço meio complicado por causa das crianças e um selinho. Merda logo hoje Itachi como te odeio meu Irma.

  - Traira. Digo baixinho entrando com Sakura e as crianças para dentro da casa.


Notas Finais


TADINHO DO SASUKE FICOU SEM NOITE QUENTE NE KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...