1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o futuro de bleach >
  3. Um encontro na sarjeta

História Mudando o futuro de bleach - Um encontro na sarjeta


Escrita por: DamienDesmond

Notas do Autor


desculpa ai pessoal
estava com bloqueio de criatividade
e tb essa historia originalmente era
pra ter sido uma historia onde os personagens
de bleach iriam assistir os acontecimentos do
anime
mais acabei mudando e não sabia por onde começar
então espero que me desculpem

Capítulo 2 - Um encontro na sarjeta


Fanfic / Fanfiction Mudando o futuro de bleach - Um encontro na sarjeta

 

 

 

 

 

 

 

Continuando olhando pra Soul Society embaixo dos meus pês a comtemplando e olhando cada detalhe atentamente pensando por onde vou começar, de repente sinto um enorme puxão e sou mandado para longe, quando paro novamente olho pra baixo e vejo que estou no Rokongai o 78 distrito.

- Mais que merda como vim parar aqui? - me pergunto e logo sei a resposta ao ouvir uma risada desdenhosa de Kami-sama.

- Achou mesmo que eu iria te dar poder pra você fazer o que quiser garoto - falou deus enquanto tento processar tudo o que acabara de ocorrer.

- Mas você - tento falar mais sou cortado - Eu pensei melhor, acho melhor você simplesmente um shinigami com grande potencial, do que um deus pois você me irritou muito alguns minutos atrás - pronuncia ele e eu apenas aceito afinal o que eu poderia fazer também né? ele e deus.

- Muito bem, digamos que eu vou de introduzir na história de Bleach - fala ele me deixando confuso - O que você quer - sinto uma pontada na cabeça e gemo de dor.

- Podemos dizer que agora você tem suas raízes aqui nesse universo, será uma simples alma com grande potencial pra se tornar shinigami, mas como tenho um coração bom, dei também um milagre pra você o use com sabedoria - diz e sua presença vai embora e eu fico pensativo.

- Eu agora tenho um passado nesse universo no qual não me lembrarei, e serei um simples shinigami provavelmente meu potencial será quase ilimitado, e tenho um milagre que pode ser usado apenas uma vez- Solto um enorme suspiro - Isso vai ser complicado agora terei que fazer minhas alterações sem que Aizen saiba sobre min, eu deixei ele realmente irritado pra ele fazer isso - Termino olhando pra baixo e comtemplo o Rukogai até que eu noto algo.

- Se eu não tenho podres divinos como eu estou voando ainda? - eu não deveria ter feito essa pergunta pois instantaneamente começo caiu rapidamente em direção ao chão.

- Maldito aposto que está dando risada AHHHHHHH - grito antes de me esborrachar no chão com todas as forças, porem antes que isso acontece-se eu paro a 10 centímetros do chão e depois caiu no chão.

- Provavelmente pra não chamar atenção - falo em miséria jogado no chão, todo sujo vestindo um yukuta (similar a um quimono) completamente branco prova viva ou morta que sou uma alma.

-  isso doeu bom e melhor eu identificar o lugar - me levando e começo a caminhar pelo 78 distrito e à medida que passo recebo olhares estranhos de reconhecimento até que uma menina de aparência de 8 anos chega perto de min e fala.

- Oni-san está rondando os distritos de novo- Pronuncia ela e instantaneamente um nome se forma na minha cabeça.

 - No fim não consegui nada nos outros distritos então voltei pra cá Reina-chan - O que estou dizendo? Penso enquanto bagunça o cabelo na menininha até que um homem com uma bengala aparece ao lado dela.

- Você fica sempre fica indo entre os distritos procurando por alguma coisa mas nunca me diz o que e, afinal o que você tem na cabeça em Daigo? - pergunta ele e fico informado do meu nome e que eu procurava algo mas não conseguia me lembrar o que e.

- Você se preocupa demais Midora ojisan - respondo automaticamente sem saber porque falava aquilo.

- Você veio do 1 distrito norte, e vem pra cá Inuzuri o 78 distrito sul, não de intendo - Fala ele lançando a cabeça mas para de repente e do nada se curva, com a cabeça no chão, e todos ao redor fazem a mesma coisa menos Reina e eu que olhamos pra eles confusos, até que me viro e vejo uma enorme caixa sendo carregado por pessoas, e alguns guardas que vem em nossa direção porem os guardas olham pra nós com desgosto.

- Vocês ai devem se curvar - fala um guarda que parecia o líder da escolta com uma voz de comando nojenta, e vai em direção a reina e parece que vai dar um tapa nela mais eu rapidamente desfiro um soco na boca dele o jogando longe.

- Não se deve bater em mulheres ainda mais uma criança- falo com raiva pra ele e os outros guardas parecem sacarem espadas e irem me atacar porem uma voz os detém.

- Esperem - fala uma linda voz suave como a brisa de verão e imediatamente os guardas guardam suas espadas e se curvam, enquanto os servos que estavam segurando a caixa a colocam no chão e abrem a caixa deixando uma mulher sair dela.

- Não vem que eles não fazem a menor ideia do que aconteceu - fala uma mulher pequena, com pele pálida, cabelos negros curtos, com mechar que caiam sobre o rosto, com olhos roxos com um pequeno tom de azul. Meus olhos de arregalam ao reconhecer quem estava na minha frente.

- Ruk - Não não era ela pois ela não possuía aquela linda aparência delicada e frágil ou seja a pessoa que estava na minha frente era Kuchiki Hisana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(LEIA AS NOTAS FINAIS POR FAVOR E IMPORTANTE)


Notas Finais


Obrigado por acompanharem
e por favor comentem pra min saber
se comecei bem ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...