1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o futuro de bleach >
  3. Hora de fazer umas coisinhas interessantes

História Mudando o futuro de bleach - Hora de fazer umas coisinhas interessantes


Escrita por: DamienDesmond

Notas do Autor


fiquei com vontade de
rever bleach e isso me veio
a ideia mais eu vou demorar
a postar pois alem de agora
eu estar no ensino médio
vou começar a trabalhar
então não vou ter muito tempo
espero que intendam

Capítulo 1 - Hora de fazer umas coisinhas interessantes


 

 

 

 

 

 

 

Meu deus que final horrível aquele do manga de  Bleach, essa e a única coisa que fiquei pensando durante todo o final de semana, mais convenhamos de verdade foi uma verdadeira bosta muita coisa ficou de fora ou sem sentido na série, como por exemplo os vasto lordes e NÃO os espadas não são vasto lordes como muitas fanfics por ai falam que são, o máximo que a gente teve deles foi o Ichigo se aproximar de um, além de algumas pontas soltas, mas principalmente o fato do Ichigo terminar com aquela chata da Orihime, eu não gostei muito disso pois porra vei a Rukia e uma personagem bem melhor que ela e nunca mostrou interação romântica da Rukia com o Renji, se eu pudesse mudar esse final mais as coisas iriam ser muito melhores eu aposto isso.

- Cara você reclama demais - Fala uma voz misteriosa tanto masculina quanto feminina do além que vem de todas as direções me assustando pra caralho.

- Olha a boca - fala a voz novamente e ai eu me borrei todo.

- Quem e você? - pergunto morrendo de medo e a voz faz um barulho que pareia zombar de min.

- Uma voz do além! quem mais séria? - pergunta cheio de sarcasmo.

- O tinhoso? - pronuncio e ouso um enorme trovão.

- NÃO ME VENHA FALAR DAQUELE CORNO FEDORENTO DE ENXOFRE - Berra a voz cheia de raiva. Bem se não era o capiroto então não restava nenhum outro e a voz faz um grunhido de concordância.

- Belzebu e você? - Pergunto novamente e a voz troveja de novo e me faz cagar nas calças.

- SOU DEUS PORRA!! - Grita a voz cheia de raiva e eu olho pra cima com um olhar de aversão.

- Mais que nojo – Falo e a voz troveja novamente totalmente irada.

- EU NÃO SOU UM DEUS FEITO DE PORRA! EU SOU DEUS ENTENDEU AGORA, O FODÃO ENTENDEU? – Fala ele com muita raiva e eu compreendo o meu erro.   

-  Então você e o deus da bodega toda? - Pergunto ainda tentando processar com um pouco de medo e a voz faz um barulho de concordância.

- O que quer comigo? - Finalmente pergunto a pergunta de um milhão de Dilmas ou Temers.

- Finalmente o santa paciência - Respondeu o agora intitulado deus Ou kami-sama.

- Ah...- Vou fazer uma observação mais sou cortando - Nem pense em fazer piada disso rapazinho -  Fala ele e me calo.

- Ultimamente veio ouvindo muitas reclamações sobre o final desse desenho ai, eu sou deus falo desenho mesmo, que concordo que foi bem bosta mais você se superou de todos eles você e o mais chato e o mais reclamão e eu não aguento mais isso- Fala deus e porra! Eu sou foda mesmo hein! Acabei com a paciência até mesmo de deus.

- Não se ache por isso, já que o senhor ficou enchendo o meu saco tanto resolvi atender o seu pedido- Fala ele e paro por 1 segundo pra depois compreender o que ele queria dizer.

- Serio valeu - Falo com um sorriso sem acreditar no que ele estava me propondo.

- E eu já sei o que você vai me perguntar, sim você poderá voltar pra casa depois, será como uma divindade no universo de Bleach podendo fazer o que quiser, e sim você pode ter uma aparência de anime, e eu já sei que você quer uma aparecia igual ao Sasori de Naruto- Fala ele respondo tudo o que eu ira perguntar pra ele nos próximos minutos, como ele faz isso, OH e mesmo ele e deus esqueci.

- Falou ai meu chapa muda esse final merda, e você pode já pode vir pro céu quando morrer – Fala Deus, e um enorme clarão surgi do nada me encobrindo e quando abro os olhos me vejo nas nuvens, e quando olho pra baixo vejo a Soul Society lá embaixo e dou um enorme sorriso.

- Preparem a pipoca e o regri galerinha de bleach pois vocês vão assistir algo muito interessante...          

         

         

                                       

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem
e comentem e muito importante
pois isso inspira a gente a continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...