1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o futuro de bleach >
  3. Kuchiki Hisana

História Mudando o futuro de bleach - Kuchiki Hisana


Escrita por: DamienDesmond

Notas do Autor


isso não e um retorno definitivo
eu apenas fiquei com inspiração do nada
num sei quando vai sair o proximo cap
e sinceramente ajuda muito quando vcs comentam
que eu posso ate ter uma pequena inspiração pra continuar

Capítulo 3 - Kuchiki Hisana


Fanfic / Fanfiction Mudando o futuro de bleach - Kuchiki Hisana

 

 

 

 

 

 

Num enorme campo de batalha duas figuras se enfrentavam com o bater de suas espadas, de um lado Yamamoto Genryuusai Shigekuni comandante do Gotei 13 e o Shinigami mais forte vivo, um homem incrivelmente velho era careca com uma enorme barba branca que quase chegava no seu umbigo, porém não tinha nenhuma aparência de frágil, era incrivelmente musculoso com várias cicatrizes espalhadas por todo o seu corpo, possuía olhos meio avermelhados e  vestia uma simples veste de Shinigami e empunhava uma espada que parecia que possuía uma lamina que avia sido queimada..

 

O seu adversário não ficava pra trás em poder seu nome e Yhwach também conhecido como O rei Quincy e o filho do rei das almas, e também a maior ameaça que a Soulcity já enfrentou, é um homem alto com uma face longa, queixo largo e maçãs do rosto pronunciadas. Ele tem longos cabelos pretos, que atingem a parte inferior das costas e os olhos castanhos avermelhados com sobrancelhas finas. Ele tem costeletas de carneiro (barba no lado) e um bigode enorme usava um casaco de trincheira branco, de colarinho duplo, que tem o símbolo de Wandenreich no meio, com grandes punhos abotoados e lapelas, calças brancas e trincheiras, e por cima um manto preto esfarrapado e com o comprimento até o tornozelo, que tem uma fita vermelha perto do pescoço ele empunhava uma espada que parecia ser feita de energia (não lembro o que e não).

 

Os dois se separam e tomam distância e se preparam pra confrontar-se novamente porem sentem uma Nova Reiatsu que fazem os dois pararem e olhar pra um novo indivíduo que  avia chegado ele vestia uma veste de Shinigami comum com o Haori de capitão por cima, onde estava escrito o kajin de 5 nas costas, ele possuía uma pele clara e olhos castanhos acinzentados mais o que mais destacava-o era seu cabelo ruivo que batia até suas orelhas, ele estava empunhando uma katana simplis  que em  sua lamina avia várias runas escritas, e o  seu punho era branco, enquanto uma outra katana estava estava guardada, junto da bainha vazia da espada que ele segura. 

 

- Himura - Pronuncia o comando em tom de questionamento enquanto o rei Quincy apenas sorri para o novo indivíduo que acaba de chegar.

 

- Veja Yamamoto o garoto sabe como você e patético e veio ajuda-lo- Fala Yhwach rindo dele, enquanto o recém-chegado lança a ao Quincy um pequeno sorriso enquanto aponta a espada para o chão e a solta a fazendo cair e afunda no chão.

 

- Bankai ... - pronuncia ele sombriamente.

 

Uma enorme onda de Reiatsu começa a ser sentida e Yhwach o olha surpreso com o súbito aumento de poder, mas o que mais o incomodava e o pressentimento estranho que a Reiatsu lhe causava era como nenhuma outra não era vida ou morte, calor ou frio era algo diferente que nunca avia sentido antes. Uma Enorme sombra aparece em volta de Himura Não dava pra ver o que se materializou, apenas que lhe causava um sentimento de perigo.

 

- Lhe apresento algo que até o os guardiões do inferno temem, acabou Quincy- fala Himura enquanto os dois generais contemplam a enorme figura na frente deles.

 

MAIS DE 80 ANOS

 (A cronologia de Bleach e uma bagunça então nunca saberei se acertei a linha do tempo direito e bem Foda-se isso e uma fanfic posso mudar o que eu quiser aqui)

 

Himura não sabia o que fazer enquanto contemplava a beleza kuchiki na sua frente, mil coisas passou pelas até que rapidamente ele chegou a uma conclusão ele foi enviado numa época em que kuchiki Hisana ainda estava viva e pelas suas vestes e como eles a tratavam provavelmente estava casada com Byakuya pelos menos a mais de 1 ano.

 

- Hisana-hime você não deve ser esforçar mui...- tenta dizer um dos guardas apenas pra ser parado pela mão dela levantada.

 

- Você quase bateu numa criança! - tenta falar em tom autoritário mas com sua aparência não ajudava muito – Ele apenas protegeu ela e vocês estavam... cof cof- hisana começa tossir e põem a mão na boca e os guardas e os servos ficam alarmados.

 

- Você está bem? - pergunto preocupado, se não me engano ela foi casada com Byakuya por 5 anos e pelo seu estado atual provavelmente ele tem apenas mais um ano de vida.

 

- Eu estou bem- fala ela recuperando a compostura e faz um sinal com a mão para reina se aproximar dela que estava o tempo todo escondida atrás da perna de Himura, ela olha pra ele com receio, mas ele apenas move a cabeça pra ela ir.

 

- Oi – fala ela tão baixo que mal dá pra se escutar sua voz e Hisana solta uma risadinha com a timidez da garota e se abaixa e faz um cafune na cabeça de reina enquanto dá um sorriso com os olhos fechados para ela, que retribuiu de volta, uma linda cena entra as duas como se tivessem se tornado amigas.

 

Observo aquela linda cena com um sorriso no rosto, e Hisana se levanta e fica de pé novamente e olha para min.

 

- Realmente eu sinto muito pelo o que meus guardas lhes fizeram- fala inclinando a cabeça para Himura.

 

- Não tem problema não precisa fazer isso -  fala ele rapidamente para ela não inclinar mais a cabeça por mais que ele odiasse essas baboseiras da nobreza ele a respeitava por mesmo doente como estava continuava procurando sua irmão incansavelmente.

 

-  Sei que não tenho direito de pedir nada de você mas por acaso já viu alguém similar a min? - ela pergunta com uma expressão triste e preocupada.

 

- Não por que? – Novamente respondo automaticamente e ainda mais que sei a resposta pra essa pergunta. Hisana apenas olha pra baixo.

 

- Já era esperado – fala ela que apenas dá um sorriso pra Himura que obviamente era falso.

 

- Bem sinto muito por tudo senhor? - fala ela perguntando meu nome.

 

- Himura Daigo e não a de que senhora? - pergunto a ela dando um sorriso que a diverte muito pra desgosto dos guardas que não estavam aguentando mais ficar ali.

 

- Kuchiki Hisana – fala enquanto vai entrando dentro da enorme caixa que a transportava e os servos a levantam no ar ela dá um aceno de despedida, e Himura e reina acenando de volta enquanto eles observavam ela e os seu guardas muito ranzinzas indo embora.

 

- Meu deus – ofega o velho Midora atrás dos dois que tinha ficado tão calado que os dois até se esqueceram dele.

 

- Midora-san como você está? - pergunto e ele dá um enorme suspiro.

 

-  Acabei de falar com a esposa do líder de uma das quatro grandes casas nobres possivelmente a mais forte e sinceramente os cabelos do meu Cu de arrepiaram- Fala o bom velhinho e eu grito surpreso com a boca suja do velho.

 

- Olha a boca tem uma criança aqui! - falo o repreendendo.

 

- O que e um cu? - pergunta reina inocentemente e os dois homens travam e se olham por alguns segundos.

 

- Algo bobo não se preocupe - responde  rapidamente o velho e eu apenas concordo com a cabeça e reina fica com um olhar confuso nos olhos que logo e substituído por um de preocupação e Himura nota isso.

 

- O que foi? - pergunto e observo que ela está olhando pro caminho que Hisana avia ido.

 

- Nada e que aquela One-san não parecia bem ela parecia doente – fala ela e eu apenas assento e temto falar que vai ficar tudo bem mas sei que logo ela iria morrer até uma criança como reina conseguia notar que Hisana não estava bem.

 

Espera um minuto aquele Deus feito de  Porra disse que ele tinha lê dado um milagre e que ele podia usar da forma que ele quiser bem conveniente não e mesmo.

 

Midora vê que Himura está planejando algo no momento que olha pra ele e vê aquele sorriso no rosto enquanto observava a própria mão se causou um al pressentimento.

 

- Daigo O que você está planejando? – pergunta o velho seriamente usando o meu primeiro nome e eu apenas dou um sorriso pra ele.  

 

- Nada eu apenas planejando invadir a mansão dos Kuchuki – falo naturalmente.

 

- O QUE!! – Exclama o velho desmaiando.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem
e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...