1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o passado >
  3. Uma estranha base

História Mudando o passado - Uma estranha base


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala minha gente, eu voltei com essa fanfic, hoje teremos um capítulo mais relax, mas com ação e um certo ser que todo mundo quer matar. Não tenho muito o que falar então vou deixar vocês com o capítulo. Agora minha explicação sobre o porque não vou postar nada ou quase nada em Julho. Como eu vou viajar não terei como escrever pelo computador e não gostei de escrever pelo celular, pois achei que os capítulos perderam um pouco oda sua qualidade, espero que entendam.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Uma estranha base


X, Axl e Zero estavam numa sala no fundo da base dos Marvericks Hunters, todos os quatro estavam com seus semblantes transportando seriedade, não era para menos afinal até o presente momento não tinham encontrado o responsável pela criação de Mareke e seus irmãos e para piorar nenhum sinal de Gate.

Mesmo Alia dizendo onde era o laboratório do antigo colega, não adiantou de muito, pois quando chegaram ao local, Gate e seus reploids já tinham ido embora e pelo estado do lugar, era provável que isso tivesse ocorrido pouco depois do dia em que Alia sido sumido:

Serafina: O tempo não está a nosso favor.

X: O desgraçado do Gate sumiu de vez do mapa e nenhum sinal do criador dos super marvericks.

Zero: E para completar ele ainda pode está por trás desses marvericks.

X: As chances são boas, afinal não conhecemos nenhum outro cientista tão inteligente ou talentoso quanto Gate.

Axl: Mas por que ele iria querer destruir tudo?

Zero: Você tem razão, ele só nos deu problemas no passado porque estava sendo controlado por Sigma.

X: Realmente, mesmo assim ele vai pagar pelo que fez com Alia, escrevam o que eu digo, quando o encontrarmos eu darei a maior surra que alguém poderia receber naquele projeto de vilão.

Axl: Todavia primeiro devemos o achar.

Serafina: Primeiro devemos ter foco no nosso objetivo principal.

Axl: Você está certa.

Zero: X e Axl vocês comandem um grupo de busca na área leste e eu e Serafina iremos verificar a região norte.

Os quatro saíram da base, se dividiram nas duplas pensadas e caminharam em direções opostas. Zero e Serafina começaram sua procura pela floresta ao norte da província.

Os dois ficaram horas no local e em suas redondezas, mas nenhum sinal de nada parecido com um esconderijo. Zero reparou na jovem e via que ela estava cada vez mais nervosa:

Zero: Por que está nervosa?

Serafina: A cada dia que passa mais e mais próximo vai chegando o momento de Mareke e seus irmãos despertarem e destruírem tudo.

Zero: Se acalme vamos mudar isso.

Serafina: Só restam pouco mais de mês.

Zero: Não adianta nada ficar nervoso, o único jeito de mudar isso parando quem os criou.

Serafina: Eu sei disso, mas...

Zero: Deixa eu te falar algumas coisas.

Serafina encarou o loiro, o Hunter olhou nos olhos da filha e seriamente começou a falar:

Zero: nem consigo imaginar o que passou no seu futuro, porém você tem a chance de mudar tudo isso, então se concentre e para de se lamentar, muitos de seus amigos, Alia, Phillipe, Axl, todos morreram por um mundo melhor, você tem a chance de mudar isso, então não fique manchando o sacrifício deles com melancolia, melhor parar de choramingar, siga em frente, não os esqueça, mas honre suas mortes, agora vamos voltar para nossa busca.

Zero se virou e voltou à busca, Serafina ainda ficou parada no mesmo lugar por mais algum tempo, seu pai estava certo, ela estava agindo e pensado da forma errada, era nesses momentos em que os pais sabem fazer mágicas impossíveis.

Enquanto isso um marverick entrava numa caverna dentro de uma área montanhosa, atrás de algumas pedras estavam dois hunters:

Hunter 1: Avisamos o senhor X?

Hunter 2: É a melhor opção.

Os dois saíram do local e caminharam até onde os demais caçadores acompanhados por X e Axl estavam, o Hunter de armadura azul tinha um comunicador na sua mão direita e começou a falar:

X: Acharam alguma coisa?

Zero: Nada.

X: Voltem para a base.

Zero: Vamos chegar dentro de meia hora ou menos.

Serafina: Tive uma ideia melhor, vamos ir até ai ajudar vocês.

X: Se assim desejam.

X desligou seu comunicador e os dois hunters o chamaram para um conversar:

X: O que foi?

Hunter 1: Vimos um marverick suspeito entrando numa caverna não muito distante daqui.

X: Talvez seja apenas um esconderijo marverick qualquer, mas já que acharam eu e Axl iremos lá dar um “oi” para eles, vocês e os demais fiquem aqui e continuem buscando numa região mais ao sul.

Hunter 2: Entendido senhor.

Enquanto isso Zero e Serafina se entre olharam e eles às pressas foram ao local onde X e Axl estavam desde do começo da manhã. Se fossem rápidos poderiam chegar dentro de vinte minutos ou pouco mais.

X chamou Axl e explicou à situação, o mais novo ficou contente em finalmente poder voltar à ação depois de um longo tempo parada. Os dois foram até o local indicado e entraram na caverna, assim que entraram no local acabaram acionando suas armas.

Axl seguiu na frente, X o acompanhava de perto, eles estranharam não ter nenhum marverick os recepcionando. Então eles chegaram perto de uma grande porta de ferro, assim que Axl encostou nela acabou sendo jogado para trás com o corpo todo soltando faíscas:

X: Essa porta está eletrificada.

X carregou seu buster e destruiu a porta, depois ele ajudou o amigo a se levantar, Axl estavam um pouco confuso, mas aos poucos foi se recuperando. X voltou sua visão para a sala vazia:

Axl: Eu tomei choque só para descobrirmos que não tem nada nessa merda de sala!

X: Tem algo sim, se essa base está aqui é porque estamos perto de saber o que os marvericks estão planejando.

Então uma misteriosa voz pode ser ouvida por todo o local:

???: Você é bem esperto X.

X: Quem está ai, apareça!

???: Vamos com calma, primeiro acho que vocês gostariam de enfrentar alguns dos meus soldados mais fortes.

A porta do outro lado da sala se abriu e entrou quatro marvericks, assim que os viu X tomou um grande susto:

X: COMO ASSIM?!

Os marvericks eram Blaze Heatnix, Blizzard Wolfang, Shield Sheldon e Commander Yammark:

Blaze Heatnix: Feliz em nos ver?

X: Pelo jeito vocês também reviveram junto com Metal Shark Player.

Axl: Quem são eles?

X: São os marvericks criados por Gate, eu e Zero os destruímos anos atrás.

Então X pensou um pouco melhor e viu que se eles também estavam vivos, isso significava que Gate devia está nas redondezas:

Blizzard Wolfang: Vamos logo dar o troco nesse maldito.

Commander Yammark: Valou minha língua.

Os quatro marvericks atacaram Axl e X, os dois hunters se encararam e depois também avançaram. X lutavam contra Blizzard Wolfang e Shield Sheldon, o caçador desviava das estacas de gelo do lobo marverick e ao mesmo tempo escapou de uma das conchas do marverick rosado.

Axl disparava tiros de pistola contra a fênix marverick e ao mesmo tempo desviava das esferas de energia do reploid em forma libélula, quanto atirou contra este último citado ele percebeu que Commander Yammark era muito pouco resistente. Depois de pular por cima da investida de Blaze Heatnix e correu contra Commander Yammark, assim que estava perto suficiente ele pulou e disparou contra a cabeça do oponente que foi atravessado pelo tiro, o marverick caiu no chão sem vida.

Blizzard Wolfang que corria contra X, este apenas ficou parado e carregou seu buster até o limite, quando o lobo tentou morder seu rival, X disparou à queima roupa. O lobo foi jogado para o outro lado da sala, sem perceber X foi golpeado por uma energia de Shield Sheldon, o caçador se levantou e viu as duas cochas do oponente vindo em sua direção, porém ele se virou e usou o dash, então X pulou contra a parede e tomando um impulso com mais um dash avançou contra o marverick e disparou um tiro carregado.

O golpe foi o suficiente para joga ló contra a parede, Blizzard Wolfang se levantou e apesar de muito ferido criou um conjunto de estacas de gelos, X disparou contra todas elas, assim as destruindo, o Hunter atacou e socou o rosto do marverick e depois disparou um tiro no meio do peito do oponente, o marverick caiu de costas no chão com o peito perfurado.

Axl disparava uma saraivada de tiros contra a fênix marverick, porém Blaze Heatnix criou um conjunto de chamas em volta de si mesmo e avançou, os ataques de Axl foram inúteis.

Axl pulou por cima e disparou repetidas vezes, porém o marverick lançou suas chamas que consumiram os tiros:

Axl: Essa luta já ficou chata.

X disparou um tiro de carregado contra o inconsciente Shield Sheldon, assim o destruindo pela segunda vez. O caçador encarou os pedaços do marverick derrotado caindo em todas as direções, não era a melhor das cenas para alguém se quer querer ver. O caçador azul reparou que a luta de Axl estava difícil, então decidiu ir ajudar o amigo, após isso ele falou:

X: Glide Armor.

Uma armadura branca com detalhes em azul, dourado e verde cobriu o corpo de X, a região do buster ganhou uma parte nas cores vermelhas e amarela. Agora estava pronto para ir ajudar Axl. O caçador carregou seu buster e correu para o lado de Axl.

Blaze Heatnix avançou novamente, Axl e X desviaram e atacaram ao mesmo tempo, porém a fênix usou suas asas e voou. X carregou seu ataque até o limite, enquanto Axl disparou, mas o marverick voou por toda sala escapando dos tiros.

Então o marverick lançou uma rajada de fogo contra Axl, entretanto X entrou na frente do amigo e disparou contra o ataque do marverick. O tiro avançou rapidamente e atingiu Blaze Heatnix em cheio.

Enquanto caia o marverick disparou uma bola de fogo contra o caçador que se protegeu cruzando seus braços frente ao seu corpo, Axl apenas se moveu para um lugar mais seguro.

Assim que o fogo se dispersou, X viu Blaze Heatnix caído no chão, ainda não estava muito ferido, mas o tiro carregado tinha acerta bem no meio do peito do marverick. O reploid em forma de fênix se levantou e atacou X, este porém bloqueou o ataca e mandou um forte soco no meio da cara do marverick que recuou:

X: Desista Blaze Heatnix.

Blaze Heatnix: Desistir é o caralho, não vou fazer isso nem que o céu caia sobre minha cabeça.

X: Estou de dando essa chance de continuar vivo, não tem como me vencer no estado em que se encontrar.

O marverick não queria admitir, mas X estava certo, ele escutou um barulho atrás dele e via Axl apontando uma pistola:

Axl: Eu não tenho tanta piedade quanto X, então é melhor pensar direito galinha em chamas.

Então o reploid em forma de fênix caminhou até a saída e correu para fora do local, porém antes de sair ele gritou para dentro da base:

Blaze Heatnix: Eu vou voltar e me vingar a queda de meus irmãos, gravem essas palavras.

O marverick abriu as asas e voou em direção do céu. Depois de ouvirem isso X e Axl saíram daquela sala e se encontraram dentro de um grande local com várias luzes de cores diferentes, as paredes de pedra tingidas de roxo e o chão era de cor dourada:

???: Finalmente X.

Então um conjunto de fumaças saem do meio da sala, X e Axl acionaram suas armas e encararam a cena, então quando a fumaça se dispersou, eles firam um reploid de armadura roxa, pele morena e trajando um jaleco:

Gate: Já faz muitos anos né X?

X: Gate! (disse rangendo os dentes)

Gate: Gostou do meu ato contra Alia?

X: Merda nenhuma, você é um psicopata sem coração, eu juro que vou bater tanto nessa sua cara que ela vai ficar toda deformada, e ainda assim isso seria pouco.

Gate: Eu dei a ela uma chance de ajudar eu e meu colega, os conhecimentos dela teriam acelerado mais as coisas, mas já que ela negou tive que achar outro meio dela ser útil.

X: Como assim acelerar as coisas?

Gate: Eu não te devo nenhuma explicação, se quer algo pergunte para sua amiga.

X ficou puto e atacou Gate, desferindo um soco que o mando para o outro lado da sala, o cientista se levantou e limpou o sangue que escorria de sua boca:

Gate: Melhor acalmar os ânimos, pois teremos muito tempo para nos divertir.

X: Acalmar é o meu cú.

Gate: Não sabia que você é agressivo! Gostaria de saber se você é assim com todos ao seu redor.

X: Só sou grosso com quem não respeitam meus amigos.

Gate: Engraçado, eu era assim também.

Depois de falar isso o cientista deu um sorriso irônico, isso enfureceu X, não entendia como alguém de boas intensões tinha se tornado nesse monstro capaz de qualquer ato, era incrível ver como as pessoas são capazes de muda de uma hora para outra.

X: Para o começo do assunto você nem devia ter feito nada com Alia, você e ela já foram melhores amigos. Por que fez isso seu desalmado?

Gate: Eu faço o que bem entender.

X começou nesse assunto que acabara de ouvir. Que coisa era essa que Alia poderia ajudar a acelerar as coisas? Que coisa era essa? Depois disso tudo poderia perguntar para Alia.

Um traje dourado cobriu o corpo do cientista reploid, ele então encarou X e Axl:

Gate: Aposto que se lembra dessa armadura?

X: Claro que lembro dessa coisa.

Gate: Então deve se lembrar de que ela é imune a todos seus ataques.

Então o cientista sorriu e falou com um sorriso convencido:

Gate: As esferas que podia me ferir agora não existem mais, pois fiz umas melhorias nessa armadura.

X: Isso só deixa a luta mais legal.

Gate: Que bom que pense dessa forma, pois essa luta vai ser bem divertida para todos nós.

Axl: Então você é o Gate!

X: Quem é você?

Axl: Meu nome é Axl.

Gate: Você também parece bem divertido.

Axl: Aposte que sim.

Gate: Chega de blá blá e vamos começar esse negócio que chamamos de batalha.

X sorriu e atacou a toda velocidade, Gate abriu um sorriso e falo sussurrando para si mesmo:

Gate: Que o show comece agora.

CONTINUA


Notas Finais


Que coisa maluca é essa de Alia poder acelerar as coisas?
O que Gate está falando?
No próximo capítulo a batalha de X e Axl vs Gate.
Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...