1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o passado >
  3. O lado sombrio de X

História Mudando o passado - O lado sombrio de X


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala galera. Tudo Bem? Hoje eu finalmente trago um novo capítulo dessa fanfic. Quero avisar que minhas provas acabaram de começar, então não terá muitas atualizações pelos próximos dias. Não quero comentar nada desse capítulo, pois quero que descubram por conta própria as cosias que vão acontecer.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 12 - O lado sombrio de X


X deu vários socos no corpo de Gate, porém nenhum golpe fez efeito no rival que sorrindo maldosamente desferiu um chute no estômago de X que o jogou para longe.

Axl disparou várias vezes com suas pistolas, mas os tiros pouco incomodavam Gate que começou a caminhar em direção de Axl. O jovem deu um pulo e disparou contra a face do cientista que bloqueou os tiros com o braço.

Quando Axl voltou ao solo ele viu Gate criar uma esfera de energia verde musgo na sua mão direita. O cientista lançou seu ataque atingiu o jovem que é jogado contra uma parede.

X se levantou e carregou seu buster ao limite, depois disso mirou na face do oponente e disparou. Gate com o canto do olho nota o ataque se protege o rosto colando os braços em forma de x na sua frente.

Nesse instante X aproveitou a brecha e se moveu para trás de Gate e o agarrou pelas costas:

X: Axl dispara na cara dele.

Gate lutou para se libertar, mas X continuava firme, o jovem mirou sua pistola no meio da face do cientista, mas quando iria disparar, Gate cria uma pequena esfera vermelha e lança contra Axl que teve que pular para escapar do golpe.

O cientista deu uma cotovelada na costela do caçador azul e depois se virou e o agarrou pela cabeça, depois o socou duas vezes no estômago para em seguida o chutar contra uma parede.

Axl disparou inúmeras vezes, porém tudo em vão, Gate se virou e usando o dash se aproximou rapidamente e parou na frente do jovem caçador que o encarava com uma expressão de surpresar:

Gate: Você só tem isso?

Axl: Não, White Armor.

Uma luz branca cobriu o jovem, ela também afetou temporariamente a visão de Gate, antes que pudesse notar recebeu um soco bem forte na face, com a visão melhorando ele viu que Axl iria disparar com suas pistolas novamente, apesar de se mover com o dash, Gate acabou tendo sua bochecha esquerda atingida de raspão.

Axl trajava sua White Armor e encarava o cientista do mal com um olhar sério, o jovem só fazia essa cara quando a situação exigia maior seriedade.

X atacou Gate com um soco por trás, mas Gate desviou e chutou as costas de X, Axl avançou, todavia foi jogado para trás com uma cotovela.

Axl disparou novamente, mas como sempre, os ataques não danificavam a armadura de Gate. O cientista criou uma esfera amarela e jogou contra Axl que pulou por cima, porém Gate também pulou o chutou na lateral da face, fazendo o jovem caçador cair no chão.

X se ergue e tentou socar Gate, porém o cientista agarrou a face de X, a mão do vilão ficou roxa e começou a queimar o rosto de X que depois de alguns segundos é jogado para o outro lado da sala.

Gate começou a caminhar em direção de Axl que já tinha se levantado e começou a disparar.

Enquanto isso X que já tinha se levantado e viu que seu rosto não mais ardia de dor, passando a mão notou que não tinha nenhuma queimadura, apesar de estranhar decidiu voltar seu foco para a luta, então ele falou:

X: Ultimate Armor.

Então a armadura de cor roxa, com detalhes em preto, dourado e azul cobriu o caçador. Sem aviso X usou o Giga Attack e investiu a plena velocidade contra Gate que nesse instante estava completamente focado em Axl.

X deu um fortíssimo soco no rosto de Gate, depois deu meia volta e deu uma investida contra o cientista que é jogado contra uma parede. X voltou ao solo e viu pedaços da armadura de Gate espalhados pelo chão.

Gate se levantou com dificuldade e lutando para respirar, ele teve sua lateral direita seriamente machucada, sendo visível uma grande mancha de sangue, a armadura estava rachada e com várias partes destruídas, além disso, do olho esquerdo de Gate escorria sangue, ele tinha perdido a visão daquele:

Gate: X SEU FILHO DA PUTA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!

X avançou com o dash e agarrou Gate pelo pescoço e o pressionou contra a parede:

X: Pelo visto essa sua armadura não é capaz de resistir ao Giga Attack da minha Ultimate Armor.

O caçador estava certo, e não era para menos, o Giga Attack daquela armadura era incrivelmente poderoso e destrutivo, e deixava o oponente completamente debilitado.

X apertou ainda mais sua mão na garganta de Gate, o cientista começou a ter dificuldades para respirar, o caçador parecia se deliciar com a cena:

X: Você é menos que um reles verme, agora vai pagar pelo que fez com minha melhor amiga.

Gate sorriu maleficamente e com um tom de deboche falou olhando profundamente nos olhos do caçador azul:

Gate: Não entendo como ela consegue ser sua amiga, você é somente um idiota que luta por um futuro impossível, que acredita na paz entre humanos e reploids, mas vou mandar a real, isso nunca vai acontecer, eu quero que os reploids possam finalmente ter o poder que merecem.

X estava ficando a cada palavra ficando mais bravo com Gate, o cientista parecia está brincando com a morte:

Gate: E quer saber mais alguma coisa? Foi um prazer por minha parte ter usado aquela loirinha.

X agora explodiu de raiva e socou com violência a barriga de Gate que gritou de dor, ele sentiu várias de seus órgãos artificiais serem esmagador, o sangue começou a subir de sua garganta e escorreu para fora de sua boca:

X: CALA A BOCA SEU MERDINHA! NUNCA MAIS FALE DA ALIA DESSA FORMA!

Gate: HAHAHAHAHAHA....Eu sei que você quer me matar....vamos faça isso de uma vez.... e mostra para o mundo a verdadeira face de X...o caçador mais louvável e bondoso...não tem a menor misericórdia com um dos seus inimigos...isso chega a ser irônico.

X realmente estava descontrolado e seu maior desejo naquele momento era acabar de uma vez por todas com Gate, sua vontade não era de faze ló sofre, mas sim de mata ló da forma mais cruel que conseguisse imaginar, o caçador estava literalmente fora de si.

Então X o jogou para o outro lado da sala, fazendo o cientista bater de costas na parede, Gate gritou de dor ao sentir suas costelas se quebrando. Axl estava assustado com o que via, aquele não era seu amigo de longa data, X parecia outra pessoa, estava totalmente alterado, parecia que um ser maligno tinha entrado no corpo do caçador e o controlava:

Axl: PARE COM ISSO X!

X: E por que eu faria isso? Esse psicopata violou minha melhor amiga a deixou num péssimo estado e você pede para eu parar?

Axl: Não vamos resolver as coisas dessa forma.

X: Que pena, pois eu vou fazer o que eu bem entender. Ouviu perfeitamente meu caro amigo Axl?

X carregou seu buster e lançou contra Axl que parou quando bateu as costas na parede. X caminhou até Gate e o pegou pelo pescoço novamente:

X: Agora eu vou acabar com você.

Gate tinha uma cara horrorizada, mas internamente estava gargalhando alto, ele merecia um Oscar de Melhor Ator, seu plano estava saindo como o planejado.

Quando X levantou a mão para matar Gate, duas pessoas entraram na sala:

Zero: Que merda aconteceu aqui?

X encarou Serafina e Zero, então disse secamente:

X: Nada, apenas dando cabo dessa escoria conhecido com Gate.

Então uma aura roxa rodeou X por alguns instantes, Zero parecia assustado, ele sabia que aura era aquela:

Zero: X você está infectado com o vírus marverick.

Todos encaravam Zero, Axl começou a analisar aquela aura e sentia uma grande maldade saindo dela:

Axl: Como você sabe disso?

Zero: Por acaso se esqueceu que eu tenho esse vírus correndo em minhas veias?

Axl pensou um pouco e se recordou desse detalhe, ele só não entendia como X foi infectado, então ele veio em sua mente o momento que Gate agarrou X pela cabeça e o “queimou” com aquela aura roxa:

Axl: Então era aquilo! (Pensou o jovem caçador).

Serafina encarou X por alguns instantes até finalmente conseguir falar alguma coisa:

Serafina: Não se deixe seduzir por ele.

X: Foda-se, eu vou matar Gate de uma vez.

Então Serafina correu e agarrou o braço de X:

X: LARGAR-ME!

Serafina: Por acaso Alia gostaria que fosse dessa forma?

X: Ela não está aqui, então eu farei o que quiser com Gate.

Serafina: Ela não gostaria de ver o melhor amigo fazer isso, ela repudiaria esse ato, eu sei que você não é um santo, afinal já matou outros marvericks, mas nunca matou alguém que não pudesse se defender corretamente, isso é o que um covarde faz.

X: Mas...

Serafina: Não faça nada que possa se arrepender mais tarde.

Zero: X, por favor, escute o que Serafina está lhe dizendo.

Serafina: Eu sei que Gate é uma pessoa que não merece perdão, mas você não deve e não pode mata ló, pois é justamente o oposto ao que você acredita, além disso, você está rebaixando ao um nível ainda mais baixo ao desse sujeito, então por favor se acalme e volte a racionar com alguém normal.

X começou a se acalmar e soltou Gate, a aura roxa começou a aumentar de tamanho, nesse instante X levantou sua mão direita e olhando para Gate falou:

X: Vou por um ponto final nesse assunto.

Serafina: Não X!

X deu um golpe no estômago de Serafina que a fez ficar sem ar e cair de joelhos no chão:

X abaixou sua mão enquanto seus amigos gritavam horrorizados:

Axl, Zero e Serafina: NÃO!

Então eles todos ficaram estupefatos com o que viram acontecer na frente deles.

CONTINUA


Notas Finais


X matou Gate?
Tem muita coisa para se revelada e explicada nessa fanfic e ela ainda irá durar um bom tempo.
Mas confessa que Gate mereceu essa surra.
Se possível comentem e até logo meu povo querido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...