1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o que aconteceu --- L1. >
  3. Começando novamente

História Mudando o que aconteceu --- L1. - Começando novamente


Escrita por: Bologordo

Notas do Autor


Espero que gostem e sinto muito se encontrarem algum erro de digitação.

Capítulo 1 - Começando novamente


Pvo: Percy

Derrepente acordo com o balanço do ônibus e olhando em volta,vi que estava com 12(doze) anos indo pra Manhattan com a excursão da escola.

"Tudo bem Percy?"- Perguntou Grover.

Eu olho pro meu amigo centado ao meu lado e vi que ele parecia estar mais novo,eu realmente tinha conseguido voltar no tempo,eu sou um homem de 23(vinte três) anos no corpo de um garoto de 12(doze).

 "Estou bem"- Respondi.-"Só um pouco enjoado! "- Completei,quando vi que ele estava acreditando,e não estava realmente mentindo, eu estava um pouco enjoado da viagem no tempo. 

Antes que Grover dissesse alguma coisa, foi interrompido por um pedaço de sanduíche de manteiga de amendoim lançado por Nancy Bobofit lhe acertou o rosto. Me levantei para brigar com ela, mas Grover me puxou de volta para o assento. 

  "Você já está sendo observado"- ele me lembrou - "Sabe que será culpado se acontecer alguma coisa ."

E com isso me lembrei do que aconteceu naquela viagem. E decidiu mudar algumas coisas.

O sr. Brunner  que dessa vez eu sabia que era Quirom, guiou o passeio pelo museu,atrás do grupo vinha a sra. Dois,me lembrei que era naquele dia que ela ia se mostra como uma fúria. 

Estávamos na frente da estátua de Cronos comendo seus filhos. E Nancy Bobofit estava atras de min conversando com suas amigas igual da última vez. Resolvi almentar meus pontos com Quirom mostrando que sabia a matéria. 

 "Cala a boca"- Dise pra peste atrás de mim. 

 "Sr. Jackson- Chamou o professor- "Fez algum comentário?"

   "Não senhor"- Respondi. 

 "Talvez possa nos dizer o que está figura representa?" Perguntou. 

   Sorri pra ele.

    "É Cronos comendo seu filhos. Certo? "- Perguntei, e antes que ele respondesse ou dissesse alguma coisa,eu continuei a falar.- Cronos era o Titã-rei e ele não confiava em seus filhos que eram os deuses, pois tinha medo que eles o destronasse. Então comeu os seus 5(cinco) filhos Demerter, Hera, Hestia, Poseidon e Hades. Mais quando Zeus nasceu, sua esposa escondeu o bebê e deu a Cronos uma pedra para comer no lugar dele. Então Zeus foi criado em uma caverna por uma cabra chamada Amaltéia e quando cresceu enganou Cronos fazendo ele tomar uma mistura de mostarda e vinho que fez ele vomitar seus irmãos e suas irmãs que por serem imortais continuavam vivos e inteiros alem de continuarem crescendo dentro do estômago de Cronos e juntos os seis lutaram contratam o pai e os outros titãs e venceram. Os seis cortaram o pai em vários pedaços com sua própria foice e espalharam os restos no Tártaro,que se eu me lembro bem é a parte mais escura do mundo inferior. 

Quando terminei de falar todos estavam de boca aberta,principalmente Grover e Quirom que não esperavam que eu solbesse tudo isso. Tive que me chegurar para não começar a gargalha, pois as caras de todos estavam muito engrassadas.Os outros alunos me olhavam como se eu fosse louco,a Sra. Dois me olhavam com raiva e Grover e Quirom com surpresa e preocupação.

  "Eu disse alguma coisa errada professor?"- Perguntei me fazendo de inocente.

    "Não."- disse se recompando- "na verdade vc se saiu muito bem. Conseguil 3(três) pontos."

    "Obrigado"- falei ainda com o sorriso inosente. 

    "De nada Percy. Agora vamos, que está na hora do almoço."- ele se virou e sorriu para a outra professora.  - "Sra. Dodds, quer nos levar de volta para fora?"

  Os alunos começaram a conversa alto e fazer bagunça na frente do museu enquanto comiam e Nancy e suas amigas estavam tentando roubar os turistas. Me sentei perto do chafariz e longe de todos os outros. Grover veio se sentar comigo.

   "Como vc sabia tudo aquilo?"- Perguntou,parecia está preocupado. 

    "Eu não sei como,eu só sabia." Respondi comendo o último pedaço do meu sanduíche.

Ele parecia ter aceitado minha resposta. Eu destetava ter que mentir para ele, mais era necessário,pois eu não podia contar para ele que era do futuro. Foi quando a idiota da Nancy e suas amigas feios as apareceram na nossa frente e deixou seu lanche comido pela metade cair no colo de Grover. 

"Oops."- tive que me controlar para não atacala. Ela é as amigas riram e sé viraram indo em bora.

 "Não se preocupe."- disse para Grover que com uma careta pegava o sanduíche do colo e jogava no lixo.  -"Vou fazer ela se arrependo disso. 

  "Não precisa,não quero que se enqrenque por causa disso."-me disse, mais não respondi pois eu ia sim me vingar.

Quando voltamos para escola,começei meus planos contra a idiota da Nancy. Primeiro aproveitei que Nancy e as amigas ao contrário de todos os outros não estavam andando pela passarela e sim pela grama, então usei meus poderes e liguei os regadores automáticos, fazendo ela ficarem encharcadas e gritarem de raiva,enquanto todo mundo ria. Depois no refeitório na hora da zanta, quando ela foi abri a garrafa de refrigerante eu fiz a prechao não permitir e assim que ela chegou com a garrafa perto da boca, provavelmente para tentar abri com os dentes,fiz com que o plástico da garrafa estourasse e toda parte da frente do corpo dela principalmente o rosto ficasse melado e grudento, e todo mundo riu de novo enquanto ela ia irritada e grunhido pro quarto cheguida pelas amigas. Minha terceira vingança foi no dia seguinte na prova de inglês, o professor é daqueles que nem se vc tiver fazendo xixi na roupa ele deixa vc sair da sala, então mexi com a água dentro do corpo da Nancy e suas amigas, que começaram a pedir pra ir no banheiro e é claro que o professor não deixou, primeio por que ele nunca deixa e segundo por que elas pediram ao mesmo tempo, então é claro que ele desconfiou, as meninas continuaram a se  contorcerem e resolvi se bonzinho e acabar logo com aquilo e fiz mais pressão na água de seus corpos e na horas todas mijaram na roupa e saíram correndo da sala sobre a risadas dos alunos e protestos do professor. 


Notas Finais


Então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...