História Mudar por Amor?


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela?Bom não a conhece? Esta é Ariana Grande,a abelha rainha do Studio 34, a nossa querida estrela Sirius, a mais brilhante de todas as estrelas, dona de um brilho incrivelmente grande e poderoso, capaz de ofuscar muitas estrelas ao seu redor.
Nada nem ninguém conseguia derreter aquele cubo de gelo que alguns chamam de coração.
Ela realmente fazia o tipo de garota que sempre estava feliz ao ver a tristeza de muitos,isso a engrandecia e fazia sentir-se melhor.
Poderia um simples rapaz lhe oferecer amor, carinho, atenção, tudo que lhe faltava? Poderia ele ser o primeiro a derreter o coração de gelo da nossa “querida” estrela?
Era ele! O único que conseguira, fazer um sorriso surgir no rosto da pequenina a cada aproximação, fazer seu coração saltar do peito a cada toque, A respiração acelerar a cada olhar e o nervosismo aparecer a cada conversa!
A questão é a seguinte! O AMOR PODERIA MUDAR UMA PESSOA? MESMO AQUELA EM QUAL TODOS NUNCA IMAGINARIAM ESSA POSSIBLIDADE?
Apaixonar-se era um ponto fraco, mesmo para ela que pensava que o amor era a maior mentira á face da terra!A menina que acreditava que o mundo devia se basear em uma competição e palavras de amor eram totalmente em vão. Mas para absolutamente tudo existe uma primeira vez.Correto? Ou talvez não!
Será que alguém finalmente conseguira mudar a cabeça dela? A menina malvada finalmente se tornara boa? Ou isso tudo não passará de mais uma das farsas dela? Seria mais uma manipulação das quais ela já era mestre?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik
Exibições 16
Comentários 2
Palavras 1.719
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mudar por Amor?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Musical (Songfic), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Começo
1
8
750
 
2.
Eu sou Gay
1
8
969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.