História Mudar por Amor? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik
Exibições 8
Palavras 969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Musical (Songfic), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Eu sou Gay


Algumas horas depois na sala de dança:

Ariana chega lá mais do que atrasada, entra na sala e tira o casaco.

Zayn: Pensei que não viria mais...

Ari: Pensou errado...Vamos começar a coreografia ou pretende continuar admirando a minha beleza?

Zayn: Vamos...

Ari: Bem você consegue acompanhar os meus passos ou eu vou ter que te explicar mesmo?

Zayn: Eu sou novo, e você sabe por isso também sabe que preciso do passo a passo.

Ari: Ok, você começa com uma pirueta dupla, três passos pra frente, um salto com pés em quinta posição e mãos ao redor do corpo, em seguida um giro para a esquerda, trocaremos de grupo, uma estrela e uma meia-lua em seguida vai pro centro. –disse fazendo os passos com toda facilidade do mundo- Entendido?

Zayn: Acho que sim!

Ari:Sua vez repita a sequencia que lhe disse –Assim ele fez sem o mínimo equilíbrio e coordenação- OH MEU DEUS esta brincando comigo que você não sabe fazer uma pirueta e nem uma estrela?!

Zayn: Eu sou cantor, não dançarino!

Ari: Meu maior erro foi achar que você poderia ser um artista completo como eu...As vezes me esqueço que como uma estrela  não posso me comparar com um mero planetoide...Vamos tentar com a musica cantaremos e dançaremos entendido?

Zayn revira os olhos mas em seguida assenti com a cabeça se posicionando ao lado da morena.

                               Ariana:

Don't you put a limit on desire

When you want to be a star

As for me there's only one fire oh

This girl here's going far

The difference is that

I will never be the one who comes last

So you had better face reality fast”

Por incrível que pareça ambos conseguiram dançar com sincronia, Ariana olhou pra ele sem entender muito bem o que havia mudado então continuou a ensinar a coreografia.

Ariana: Nessa parte os perdedores do Studio cantam, então faremos o movimento de uma guitarra com as mãos, em seguida uma caixa de jazz na qual estaremos presos, quebrando a caixa os garotos iram dar uma estrela pra frente e as garotas espacate, certo? –disse realizando os passos com precisão.- Vamos com a musica você parece ser menos pior.

                              

                                               Zayn

“I find it all inside music

Because it keeps me always dancing

I feel the rhythm of the music

I need to show that music can grow it can grow

In me”

 

Ariana: É não está de todo o mal...A ultima parte que lhe passarei hoje é a seguinte todos vocês menos eu, Justin e Perrie caíram e ficaram deitados até que eu comece a cantar onde vocês me levantaram e em seguida me colocaram no chão indo ajudar o Justin a dar um mortal, por ultimo e não menos importante levantaram a Perrie como se ela estivesse deitada em uma rede...ok? Isso não precisa ser ensaiado...Tem alguma duvida?

Zayn: Pode me ajudar com a pirueta?

Ariana: Perna direita pra frente, perna direita para o lado, perna direita para trás, terceira posição de pés, pegue impulso suba a perna direita e pare com ela atrás da esquerda. – disse e em seguida realizou mas com uma grande falta de sorte seu salto quebra e a mesma perde o equilíbrio caindo no chão.

Zayn: Você ta bem? – correu ate a morena e se ajoelhou para ajuda-la-

Ariana: To sim, mas da próxima vez vou pensar um pouco antes de dançar de salto...-ela sorri e pega seu casaco- Bom tenho de ir. –sorri novamente para o garoto e sai da sala de dança.-

Zayn: Menina estranha...A pouco tempo atrás parecia me odiar...Depois sai assim toda feliz...

Ele da de ombros e sai da sala.

Em outro canto do Studio:

Selena: Eu já disse meninas eu amo o Justin.

Tay: Hahaha, e nós as renas do papai Noel.

Demi: Assuma logo de uma vez que esta louca pelo David assim nossos problemas acabam...

Selena: EU NÃO GOSTO DO DAVID!

Tay: Calma amiga pra que tanto nervosismo?

Selena: Parece que não da pra conversar com vocês sem o nome dele entrar na coversa!

XxxX: Bom saber que falam muito de mim! – disse atrás de Selena.

Selena: David? Não...não é que...

David: Não precisa se explicar eu sou assunto de muitas meninas mesmo, claro sou o cara mais popular desse Studio e o mais talentoso também obviamente, só ando com os populares e consegui conversar com a Ariana sem ser pisoteado, derrubado e ofuscado.

Selena: Viram meninas é por isso que eu não gosto de garotos como ele, mesquinhos, idiotas e fúteis, apenas servem para pegar modelinho e de que adianta estar cercado de garotas mas com um cérebro tão pequeno? Vamos meninas acho que já ouvi  baboseira de mais por hoje!

David: Se a sua tentativa era ser igual a Ariana, falando coisas e acabando com o coração de todos, andando com suas duas fieis escudeiras e sendo a mais popular, você errou em absolutamente tudo, Ariana sabe humilhar as pessoas você só pensou em qualquer merda e falou, só o olhar dela é capaz de congelar o Brasil todo, e o coração a Africa...Por que isso? Pra que ser igual a ela?

Selena: O POR QUÊ? Porque eu gosto de você caramba, mas você sempre idolatrando aquela megera ridícula, eu tento a cada dia mais ser como ela mas para mim já deu eu quero que você vá a Merda a partir de agora, cansei de fingir que não me importo. –disse chorando e rasgando o forro cor de rosa da saia- CHEGA DE FINGIR ALGO QUE NÃO POSSO SER.

David: VOCÊ É LOUCA GAROTA? COMO ASSIM VOCÊ TENTOU SE PASSAR POR OUTRA PESSOA SÓ PRA IMPRESSIONAR UM CARA? EU ATÉ TE ACHAVA LEGAL MAS COM ISSO ACABOU AQUELE SENTIMENTO...E NÓS NUNCA PODERIAMOS FICAR JUNTOS POR QUE PORRA EU SOU GAY. – O mesmo disse e saiu correndo de lá.


Notas Finais


Genty ficou horrível mas é porque eu estou atrasada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...