1. Spirit Fanfics >
  2. Mudaram As Estações

História Mudaram As Estações


Escrita por: annepast

Fanfic / Fanfiction Mudaram As Estações
Sinopse:
Sobre o peso de ver seu próprio filho morto, de ver seu neto exilado para mundo trouxa, de ver amigos brigarem e se destruírem. Um singelo casal, unidos por um grande fardo. Afinal, mudaram as estações, chegara o grande inverno bruxo. A história do interstício entre guerras, a história de Augusuts e Catriona Potter. (Augustus Potter / Catriona Potter)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 1.814
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Tags Angst, Annepast, Harry Potter, James Potter, Lily Potter, Magia, Os Marotos, Remus Lupin, Romance, Sirius Black, The Marauders

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
-
1
42
74
 
2
- Prólogo
0
30
1.740

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Methedrine
-
Usuário: Methedrine
Usuário
Nossa, que tiro menina! Foi como um do feitiço pra animar forte demais, me deixou até tonta.

Eu realmente não esperava por essa, precisei até parar pra comentar.
Sei que é um tantinho difícil ( muito, na verdade) escrever qualquer coisa em coadjuvantes/ figurantes protagonizam, principalmente pelas pessoas não esperarem por algo neste estilo, haver baixa procura e ser algo de dificil acesso, então, não desanime. Eu não sou formada em marketing ou qualquer coisa do tipo, mas... se precisar 'tô aqui, tá? Tô tão animada que mal posso esperar pra mostrar essa coisinha linda para outras pessoas e divulgar nos grupos de HP por aí.

Está ótimo, sério, não desanime! Força, Anne!


Aaaaah, gostaria de pontuar algumas dúvidas minhas aqui para CASO a senhorita DESEJE responder-me sobre elas ( em caso de spoiler - mensagem privada, por favor): a fanfic seguirá fielmente os livros? Se sim, por quê Augustus citou Sirius e Remus e excluiu o Peter visto que mesmo 12 anos após a morte de James e Lily ele ainda era visto como amigo e fiel do segredo do casal?

'Tô com medo de só com essas duas perguntas ter especulado demais e destruído algum mistério inicial do plot, afinal, este é apenas o prólogo - e Merlin, que prólogo!Me cativou bastante e ainda tem tanta coisa por vir que eu não nem posso imaginar - se for este o caso e eu tiver feito alguma besteira, só avisar que eu refaço o comentário e fico de boca fechada. u.u

Não sei se é paranoia, mas senti um cheirinho de wolfstar no ar, acho que é coisa de shipper. Tô torcendo que não seja, porque você é ótima nesse shipp ( meu otp), mas se não houver tudo bem também. Eu tô é com medo de como os Potter vão reagir ao fato de que Sirius vai ser visto como um traidor, o menino que eles sempre o viram como um filho acusado de matar o filho e a nora deles, de destruir uma família e enganar a todo o mundo bruxo. Aí, tadinhos! Eu sempre sofro com essa parte, com o destino dos marotos e das pessoas que foram afetadas direta e indiretamente por Voldemort. É realmente uma pena que eles não poderão ver o Teddy ou as interações Sirius-Remus Harry-Sirius, são coisinhas pequenas que cativam os fãs de uma tal maneira... ah, Jk é muito rainha mesmo!

Desculpe se o comentário estiver confuso ou se eu estiver lhe constrangendo, eu sou meio esquisitinha mesmo, mas o coração é bom ( juro) , só as ações que não ahsuahusahus . Referências, aaaah ♡.

Vou parar por aqui porque esse comentário ta maior que as minhas fanfics ahsuahusa ( seria cômico se não fosse trágico ).
Malfeito feito.



( esse comentário ta pronto desde dia 13 mas eu fiquei com vergonha de pagar mico, mas ja passou )