História Mudei ao te conhecer - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 8
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pela demora meus amores... é q rolou uns lance aqui e eu não estou muito bem...mas não se preocupem pq eu vou começar a postar capítulos frequentemente...espero q gostem <3

Capítulo 11 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Mudei ao te conhecer - Capítulo 11 - Provocações

Fico boquiaberta com tal cena...o maior repara minha presença é se levanta no chão me dando total visão de seu corpo definido...ele se aproxima de mim,fazendo com q eu sinta um pequeno calafrio.

*Nam*:bom eu já enxuguei todo o chão... hã onde fica o banheiro?-falou o mesmo me fitando.

-hã...f-fica no fim do c-corredor da sala-gaguejo olhando para seu abs logo desviando meu olhar um pouco envergonhada.

*Nam*:há okay obrigada-fala sorrindo...o mesmo se afasta e vai para o banheiro...me encosto na parede da cozinha soltando um suspiro pesado fechando meus olhos.

-porra q homem.

*Murmuro mordendo meu lábio...sinto uma pequena ventania batendo em meu rosto e escuto barulho próximos ao meus ouvido...abro meus olhos lentamente*

-haa caralho q susto...tá doido animal?-falou assustada ao ver Hope em minha frente com os braços ao lado de minha cabeça.

*Hope*:calma não é pra tanto...só vim ver pq vc estava demorando tanto...cadê o Nam?-falou com seu rosto próximo ao meu fazendo com q eu sentisse sua respiração.

Quando o mesmo fala de Nam me lembro da cena q havia visto agora pouco e coro fortemente.

-ele foi no banheiro...quer me ajudar a preparar o lamén?-falo tentando mudar de assunto sentindo o olhar fixante do mesmo sobre mim.

*Hope*:claro...mas antes eu quero um beijinho-falo tirando as mãos da parede e colocando-as em minha cintura apertando seu corpo no meu, me fazendo sentir um arrepio pelo meu corpo.

Olho para ele e ponho minhas mãos em seu ombro...pode parecer estranho mas até q o Hope me atrai um pouco...tipo ele é meu amigo mas não gosto dele tipo para namorar e tals e sim sinto apenas uma pequena atração por ele,afinal ele não é de se jogar fora.

-quer um beijinho é?e se eu me recusar a isso?-falo o olhando fixamente o provocando.

*Hope*-ai eu terei q consegui o q eu quero por conta própria-falo já aproximando mais seu rosto e celando nossos lábios calmamente...pensei em exitar mas logo rtb o beijo do mesmo...ele pede passagem com a língua e eu cedo sentindo o mesmo explorar cada canto de minha boca...subo minhas mãos de seus ombros para sua nuca segurando na mesma...logo separamos nossos lábios ao ouvir um barulho...olhamos para o lado e vemos Namjoon nos encarando com uma cara não muito boa...empurro o Hope de leve fazendo ele soltar minha cintura e volto a preparar o lamén sem olhar para os dois...com certeza aquela situação havia me deixado sem jeito.

Logo termino de preparar a comida e chamo os garotos...ele vem até a cozinha e nos sentamos sobre a mesa...fico sentada entre Namjoon e Hope me deixando um pouco sem jeito mas desfarço servindo os garotos...termino de servi-los e logo começamos a comer em um silêncio constrangedor...sinto algo quente em minha perna esquerda e logo vejo a mão de Hope em minha coxa...abaixo uma de minhas mãos e dou um leve tapa na mão do mesmo,a tirando de minha coxa...sinto um olhar pesado sobre mim ao outro lado e viro meu rosto vendo Namjoon olhando para minha coxa com uma cara nada satisfeita.

*Nam*:bom...acho q já vou indo-fala se levantando da mesa chamando a atenção de todos.

*Tae*:mais já?okay então...acho q vou também...tenho q ir ajudar minha mãe com umas coisas-fala o mesmo se levantando...os outros decidem ir embora também por estar muito tarde...nos levantamos da mesa e acompanho eles até a porta...me despeço de todos os abraçando e dando beijos em suas bochechas,menos de Namjoon q saiu com uma cara fechada...fecho a porta e vou para meu quarto...pego uma toalha e vou até o banheiro...tomo um banho rápido e visto um pijama...me deito em minha cama e adormeço rapidamente.

[...]

Acordo com o maldito barulho do despertador...estico meu braço para o lado e pego o despertador logo o jogando contra a parede...o mesmo bate e cai no chão mas continua a tocar...me levanto já irritada e taco ele pela janela...vou até o guarda roupa e pego minha toalha...vou para o banheiro e tomo uma banho...visto meu uniforme da escola e pego minha mochila...vou até a cozinha e pego uma maçã...me dirijo até a porta comendo a maca e saio de meu apartamento dando de cara com Hope.

*Hope*:bom dia princesa-falou sorrindo me dando um celar na bochecha.

-bom dia-falo sorrindo sem puxar muito assunto com o mesmo por estar de mal humor...saímos do prédio e encontramos os garotos na rua,menos o Namjoon...fomos em direção a escola e logo avistou uma cena q com certeza mexeu comigo...já perto da escola vejo uma garota se catando com o Namjoon na entrada da escola...me aproximo com os meninos chamando a atenção dele...ele para de se catar com a garota e a mesma entra para dentro da escola...ele se vira para a gente limpando sua boca q estava cheia de batom...sinto uma tremenda raiva...mas sem saber o pq...deixo ele com os meninos e entro na escola já me dirijindo a sala de aula...me sento na última cadeira no fundo ,ao lado da janela e fico com a cena do Namjoon se catando com a garota martelando em minha mente...logo saio de meus desvaneios ouvindo o sinal do intervalo tocar...saio da sala rapidamente e vou para o jardim da escola um pouco inquieta...me aproximo de um lugar com umas árvores e fico em frente ao um pequeno lago o observando...escuto alguém tossindo próximo a mim e viro meu olhar para o lado vendo o Namjoon  parado a poucos centímetros de mim,com sua cabeça inclinada para trás de olhos fechados com as mãos nos bolsos(foto da capa).

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado...por favor comentem falando se estão gostando e opinem se a algo q vcs não gostam e querem q eu mude...bjs de unicórnios💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...