1. Spirit Fanfics >
  2. Muito Além da Vida >
  3. Até Você Aparecer- Parte II

História Muito Além da Vida - Até Você Aparecer- Parte II


Escrita por: CarlyPS2

Notas do Autor


Oii gente liiiindaaa!!!!!
Mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem. Bjss

Capítulo 2 - Até Você Aparecer- Parte II


Enquanto estava alí totalmente imóvel, Stacy me cutucava desesperada dizendo:
_Te acorda mulher. Michael está falando com você, aliás, porque ele está falando com você e não  está falando comigo? (Me olha com uma cara manhosa de raiva)
_Ah! Sinto muito. Perdoe-me. Como vai? -Michael olha para Stacy e dá um leve sorrisinho de canto, mas, conduz o olhar novamente para mim que coro imediatamente de vergonha. E continua...- É que sua amiga me chamou atenção, já que não parava de me olhar. Estou certo senhorita... Desculpe como é mesmo o seu nome?
_ Ca,Ca,Carliane...-Gaguejo tanto que chego a ter vergonha. Paro,respiro e falo- Mas todos me chamam de Carly.
_ É um prazer te conhecer Carly. Bom, aqui está o autógrafo e a foto. Tenham uma boa noite senhoritas.
Durante o trajeto de volta para casa apesar de Stacy não me deixar em paz comentando o ocorrido, permaneço em estado de choque e pra falar a verdade nada mais me vem à cabeça a não ser o rosto de Michael. Nunca senti isso antes. Nunca fiquei tão intrigada por alguém. Nunca me senti tão nervosa e ao mesmo tempo tão segura perto de alguém e nem ao menos o conheço. _Calma Carly, você não pode se apaixonar por ele._ Repeti isso o caminho inteiro na tentativa de me convencer que estava certa.
Depois de alguns minutos de paz sem que Stacy ficasse dizendo no meu ouvido que Michael e interessou por mim, finalmente cheguei em casa, tomei um bom banho e dormi.
No Dia Seguinte...
Acordei com batidas na minha porta e nem mesmo pude acreditar quando abri. 
_Bom Dia! A senhora Carly está?
_Bom Dia! É senhorita. Sou eu mesma. O que deseja?
_Pediram para que lhe entregasse isso aqui.
-MEU DEEEUUSS!!!! Era isso mesmo? Eram flores que eu estava ganhando? Pera aí tem um cartão...-
Querida Carly, sei que mal nos conhecemos, que se trocamos duas palavras foi muito,mas, mesmo assim, gostaria que me desse a honra de jantar comigo esta noite em minha casa. Mandarei buscá-la ás 8:00.
 Atenciosamente,Michael.
Mal podia acreditar no que estava lendo, Michael me convidando para jantar!  É simplesmente um fato extraordinário. Preciso contar para Stacy.
_Alô,Stacy? Vem aqui pra casa agora.
_Que?-TUM,TUM,TUM...-
By Stacy:
_Carly só pode estar louca,me acordar do meu sono da beleza uma hora dessas. Mas já me acordou né? Vou me arrumar e irei lá.
By Carly:
_Ai Jesus... Cadê Stacy...? O que eu vou vestir?... O que seria digno de usar em um jantar com o Rei do Pop?...-Ouço batidas na porta- Ah,deve ser ela.
_Mulher vou te dizer uma coisa, só vim porque tem que ser algo muito incrível pra você me acordar assim.-Olha em volta e percebe as flores- Huumm, flores hein? Quem mandou?- E começa a ler o cartão.
_NÃO ACREDITOOO!!!! Michael Jackson te convidou pra jantar? MEU DEUS!!!!
_Siim. Não sei o que ele viu em mim,mas,tenho que procurar algo para vestir.
_Eu te ajudo. Venha. Vamos encontrar algo que diga assim: "Me use eu sou sua".
Não aguentei e cai na garagalhada. Realmente Stacy é uma comédia.
Nunca vi um dia pras horas passarem tão devagar, okay, confesso que estou animada para conhecer aquele homão da porra de perto. Enfim chegou a hora. Olho para baixo e la de cima observo um carro preto chegar em frente a minha casa o que me faz pensar em como Michael descobriu onde eu morava.
Sem mais demoras desço vestindo um vestido clássico preto,que delineia minhas curvas gordinhas,cabelos médios castanhos e soltos ao vento, mais simples que eu, só eu de novo hihi
Alguém do lado de dentro abre a porta para mim e quando a única fresta de luz da rua invade o interior do carro, alí está ele: Michael! Ainda mais lindo e sexy que a primeira vezz que nos vimos. E mais uma vez a desgraça do tremor e suor nas mãos me domina.
_Boa noite senhorita Carly! Como está linda hoje!
_O,O,Obrigada! -Nesse momento me senti simplesmente uma idiota, já que minhas pernas não queriam me obedecer e entrar no carro e miinha boca só tinha conseguido dizer uma única palavra.  Senti como se cada parte do meu corpo respondesse por si só.
_ Bom senhorita Carly, se quiser entrar no carro já pode. A menos que prefira ir a pé,o que levaríamos um longo tempo para chegarmos. - E eis que percebo um lado de Michael Jackson que não conheci o que me faz sair do transe.
_Haha engraçadinho!
Michael como um perfeito cavalheiro estende a mão para que eu possa entrar no carro. E eu na minha infinita leseira laasco-lhe um pisão no pé. 
_Ah Michael, perdoe-me.Confesso que estou um pouco nervosa.
_Não tem problema. - E ele simplesmente começa a rir do meu desconcerto.-
By Michael:
Já fazem algumas horas que meu show terminou estou cansado, com fome,mas tem algo me intrigando... Não consigo esquecer aquela linda mulher. Carly empreguinou nos meus pensamentos de uma maneira que não pensei sentir de novo. Preciso conhcê-la melhor. Sim, vou convidá-la pra jantar comigo. É isso que vou fazer.
By Carly: 
Depois de entrarmos no carro e Michael ter feito aquela gracinha por causa que eu não conseguia entrar, ficamos alguns minnutos em silêncio até que finalmente resolvi falar.
_ Então Michael, porque me convidou para jantar? (Encaro-o tentando disfarçar meu nervosismo)
_Bem vejamos... Você me intriga senhorita Carly.- (Me encara de volta e parece tentar enxergar minha alma)- Aquele show era pra ser só mais um entre milhares que já fi, mas, ao notar que me observava fiquei curioso para saber o por quê.
_Ah sim, digamos que eu tenho uma amiga que é maior fã sua. Ela quase me obrigou a ir ao seu show, e já que eu estava lá, também fiquei curiosa por conhecer o tal famoso Michael Jackson do qual ela tanto falava.
_ Entendo. Isso é normal para mim. A vida inteira tive pessoas curiosas para saber quem sou, do que gosto,porque sou assim. Espero que hoje possamos nos conhecer muito melhor. (Não tinha como não reparar naquelas palavras e naquele olhar malicioso e como sempre meu coração disparou).
Finalmente chegamos na casa de Michael e que casa hein?o.O hihihi...
Michael desceu do carro e veio abrir a porta e aí, somente aí pude perceber como estava belo! Vestia uma blusa de mangas compridas vermelha que casava bem com sua pele branca, uma calça preta social e um sapato também social preto. Fiquei tão boba ao ver aquele homem tão lindo que nem percebi Michael estirar sua mão para que eu descesse do carro até ouvi-lo dizer:
_Sei que ja falei isso hoje,mas, se quiser segurar minha mão e descer do carro já pode. (E riu como uma criança)
_Ah,desculpe Michael.
Entramos na casa sem dizer uma palavra sequer. Meus olhos percorreram todo o ambiente.. Havia um enorme lustre no  teto da sala, poltronas e um sofá muito convidativo,grande e espaçoso e dezenas de troféus e fotos pela sala. Michael quebrou o silêncio e mais uma vez me tirou do meu transe...
_Sente-se Carly,acho que aqui será mais confortável para conversarmos. Me acompanha numa taça de vinho?
_Claro que sim. - Parace idiotice, uma escritora não conseguir dizer mais que três míseras palavras.-
Michael sentou-se ao meu lado e deu-me uma taça de vinho.
_ Este é um dos melhores que já tomei. - Falou tomando um gole- Você me parece tímida Carly. Minha presença te faz ser assim ou já é algo natural de você?
_Sou tímida sim,mas, hoje especialmente estou mais. Afinal não é todo dia que se tem Michael Jackson, o Rei do Pop na sua frente.
_Eita, calma Carly. Não vamos usar de título hoje okay? Hoje serei apenas Michael. Um homem conhecendo uma mulher... 

 


Notas Finais


Comentem aqui o que acharam... Vou adorar responder vocês!!!! bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...