1. Spirit Fanfics >
  2. Muito Além da Vida >
  3. Era você que eu precisava

História Muito Além da Vida - Era você que eu precisava


Escrita por: CarlyPS2

Notas do Autor


Gente me desculpem demorar pra postar.... Mas, assim que der postarei mais.

Capítulo 3 - Era você que eu precisava



Logo depois que Michael pronunciou aquelas palavras senti novamente como se cada parte do meu corpo respondesse por si só. Minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam e meu coração estava à mil por hora. Nada saíra da minha boca durante exatos 5 minutos. Até que resolvi literalmente quebrar o silêncio..
­_Ah Michael,falando assim me deixa tímida. 
Michael sorriu e simplesmente calou-se,acho que na cabeça dele se passsava a seguinte pergunta: _ Por quê a desgraça dessa mulher é tão difícil?"-
Depois de alguns míseros minutos , depois de algumas taças de vinho, já estava tentando me controlar pra não falar besteira e creio que Michael já percebia, pois, suas gargalhadas diante da situação já era inteiramente perceptível.
Mesmo com tanto nervosismo Michael procurava me acalmar de todas as formas e já alterada pelo vinho notei que ele se aproximava de mim de modo que nos olhamos longamente olho no olho. Engoli seco. 
_Que houve Michael? - Perguntei como forma de puxar assunto.-
_Nada Carly, apenas quis admirar mais de perto sua beleza. Diga-me, o que acha de mim?
Olhei-o seriamente e procurei dar o sorrisinho mais malicioso que consegui...
_Bom Michael, como  posso achar algo de você, se mal o conheço?
_Hum,boa observação. E gostaria de me conhecer? Porque eu adoraria te conhecer melhor...
E quando menos esperava Michael beijou-me. AH,que boca!!!!!!!!
Ficamos nos beijando durante alguns segundos e aquele era sem dúvidas o melhor beijo de toda a minha vida. Seus lábios tinham uma delicadeza e ao mesmo tempo era o beijo mais quente que já provei. Ele consseguia me fazer fluar apenas com o toque de nossas bocas e sinceramente, por mim não sairia dalí jamais....
Quando Michael soltou-me, encarou-me e com uma pegada segura me levantou do sofá me trazendo para junto de seu corpo com uma pegada que só pensei existir nos filmes. Aquilo me assutou um pouco. Mas confesso que queria saber qual seria o próximo passo dele, apesar de que não era muito difícil de se imaginar hihihi
Ficamos alí nos beijando durante alguns minutos e logo comecei a sentir as mãos macias de Michael percorrendo minhas costas por cima do vestido e nesse momento meu corpo tremia por copleto de tanto medo, já não conseguia mais esconder a inquietação.
_Que houve Carly? Está chorando? - Michael assustou-se ao ver meus olhos lacrimejando.
_Não é nada Michael.
_Lógico que é. Vamos Carly me conte. Fiz algo errado? Algo que não gostou?
_Ah, por favor Michael, qualquer mulher gostaria de estar com você. O problema sou eu.
_Como assim? Não entendo... 
_Michael, nunca estive com homem algum.. -Corei imediatamente.-
_Sério? - Michael parecia surpreso com minha afirmação-
_Oh Carly, sinto muito. Fui um perfeito idiota. Me perdoe.
_Não tem problema Michael. Nunca contei isso pra ninguém, pra falar a verdade sempre fugi dos homens pra evitar esse momento de dizer isso à eles.
_Nada haver Carly. Isso é algo perfeitamente normal e eu até acho bacana estar com alguém assim.
_Opa,calma ae... Estar? O que quer dizer com isso?
_Você sabe Carly. Não é segredo pra nenhum de nós dois que nossa aproximação não foi por acaso,tinha que acontecer. Estava escrito. Você é tudo que eu precisava.
Fiquei tão sem reação que me levantei e andei em direção à porta...
_Sinto muito Michael, não estou preparada para um relacionamento. Nesse momento minha carreira me consome e não serei mais uma das mulheres com as quais você já se deitou.
_Que? Carly, estou falando de algo mais sério, de nos conhecermos. Eu não quero brincar com você, não sou assim. Tenho uma alma tão pura quanto a sua. Eu só quero poder estar perto de você, conversar com você... Por favor não vá.
_Sinto muito Michael, estou confusa. 
_Não desistirei de você...
Bati a porta e sai sem olhar para trás.


Notas Finais


Gente, por favor comentem quando puderem, ficarei feliz em saber o que acharam. Críticas também são bem vindas, ajudam a melhorar. Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...