1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além do que os olhos podem ver. >
  3. Se eu perdoaria uma traição ?

História Muito além do que os olhos podem ver. - Se eu perdoaria uma traição ?


Escrita por: FabihSouzah

Notas do Autor


Oi tudo bem?
Essa é minha primeira fic, me esforcei muito pra chegar nesse resultado. Postarei a continuação em breve. Espero que vocês gostem...

Capítulo 1 - Se eu perdoaria uma traição ?


Fanfic / Fanfiction Muito além do que os olhos podem ver. - Se eu perdoaria uma traição ?

          - Como você pode ter feito isso comigo?   Como?

- Desculpa... Eu fiz isso sem pensar. 

- Desculpas...? Não vão mudar o erro que vc cometeu Dylan, não vão! 

Gritou exaltada.

- Me dê uma segunda chance, eu prometo que não vou mais cometer esse erro.

- Uma segunda chance? Você me trai com minha melhor amiga e quer uma segunda chance? Você é como todos os outros caras. O triste é que achei que fosse diferente.

- Você não pode me abandonar...

Falou Dylan, com a voz baixa.

Ela olhou ao redor. Puxou o braço que ele apertava.

- Eu te amo !

Disse Dylan quando ela estava saindo pela porta.

- Adeus... 

Elena sussurou.

Quando Elena estava saindo do salão de festas, escutou uma voz baixa e doce, Era Amélie ( Melhor "amiga" de Elena ) chamando pelo seu nome "Elena, me espere...", ela limpou algumas lágrimas que estavam no caindo de seus olhos e seguiu em frente.

- Elena ! Preciso falar com você.

Amélie finalmente consegue alcançar Elena.

- Elena por favor me perdoe eu não tive a intenção de te magoar. Eu juro...

Disse Amélie com remorço.

- Seu pedido de desculpas não vai apagar nenhuma nenhuma das lágrimas que eu derramei, não vão curar o vazio, não vai substituir a ausência, não vai fazer o tempo voltar, não vai me tirar o arrependimento, nem a mágoa. Seu pedido de desculpas não muda merda nenhuma na minha vida !

Elena não estava mais magoada, agora se encontrava com ódio. Ódio de tudo, de tudo que havia acontecido em sua vida, até mesmo de suas próprias decisões. 

Quando Amélie pretendia dizer algo, a tia de Elena (Lauren Campbell) já estava a sua procura.

- Elena... Eu vim te buscar como haviamos combinado. Está tudo bem com você? 

Lauren perguntou preocupada.

- Não... Não está tudo bem. Vamos não tenho mais nada pra fazer aqui.

Elena volta pra sua casa acompanhada com sua tia. Quando chegaram, Lauren pergunta se aconteceu algo e Elena responde " Tia eu estou um pouco cansada... Amanhã a gente convesa."  

Quando chega em seu quarto, Elena deita em sua cama e começa  chorar. Quando menos percebe cai no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...