1. Spirit Fanfics >
  2. Muito MAIS que um SIMPLES triângulo AMOROSO (imagine Kpop) >
  3. Festa pt.3

História Muito MAIS que um SIMPLES triângulo AMOROSO (imagine Kpop) - Festa pt.3


Escrita por: Ayo_Ayo e Naega__Hoshi

Notas do Autor


Volteeeeei com a parte final da festa!

Não vou ficar enrolando agora. Aproveitem o capítulo!

Capítulo 18 - Festa pt.3


Fanfic / Fanfiction Muito MAIS que um SIMPLES triângulo AMOROSO (imagine Kpop) - Festa pt.3



Depois de sair correndo de perto de Zuho, da Le e do JinJin parei um pouco no barzinho pra tomar alguma coisa. 

Peguei um copo de um líquido que eu não fazia ideia do quê era e virei de uma vez sem me importar com a queimação ruim na garganta. 

Depois sai a procura de alguns salgadinhos ou qualquer coisa comestível, quando a fome se fez presente.


Estava andando distraída quando dei de cara com JB, na porta do banheiro e vendo a porta se fechar, pude ver uma pegação louca rolando lá dentro. 

JB olhou pra mim de cima para baixo e me abraçou,enquanto resmungava coisas que eu simplesmente não conseguia entender. Me soltei do abraço dele e quando vejo,alguém sai em disparada para fora do banheiro e...espera! É o Yugyeom? E o Youngjae estava correndo atrás dele?

- Que? - olhei pra trás e JB não estava mais lá.

 Procurei pelos lados e o vi em um canto abaixado, vomitando em uma planta.

 Sério mesmo?

- YUGYEOM SEU LIXO,VOLTA AQUI! 

Youngjae continuava correndo de um lado pro outro feito gazela atrás do Yugyeom que parecia uma lacraia bêbada, até que Youngjae pareceu se irritar e tirou o sapato, mirou na cabeça do Yugyeom e arremessou de uma vez. O sapato passou perto da minha cabeça me fazendo dar um grito de susto.

 Yugyeom que tá bêbado e eu levo sapatada?

 Ele parou de correr se jogando aos meus pés .

- Seu bebum, para de ser estranho! - cutuquei Yugyeom com os pés.

- S/A você tá lindona hoje. Não que você não seja bonita sempre,você é sempre,mas hoje tá I-N-C-R-Í-V-E-L. Deviam dar um prêmio pra você, sério parabéns. - eu estava gargalhando sobre o quê ele falava e o seu jeito lento que ficava agitado do nada.

- Você tá rindo, porque não é a única sóbria que tem que cuidar dessas pestes. - Youngjae me lançou um olhar de raiva. - Olha o quê eu passo com essas crianças idiotas. - olhamos pro chão e Yugyeom estava vomitando perto de nós e nos afastamos lentamente.

- Eu diria que é muito engraçado, mas tenho dó de você. Esses meninos são muito cachaceiros e.. - avistei Mark e Bambam se abraçando como se fossem namorados felizes. - Pelo menos eles são felizes. - eu disse entre as risadas. 

Vi também um corpo jogado no chão entre Mark e Bambam.

 - Meu Deus, o Jackson....Ele tá morto?

- O interro é amanhã, você ta convidada. 

Fomos até o Jackson e tentamos levantar ele.

 - GD ajude esse garoto. - reclamou Youngjae.

- Não envolve GD não, Jackson já é uma causa perdida. - comecei a rir.

- Eu to rindo, mas é de nervoso S/A. Socorro. - Youngjae reclamou mais uma vez colocando Jackson sentado em uma cadeira.

- Boa sorte. - dei leves batidas em seu ombro e sai de lá rindo sozinha. - Larga eles aqui e vai pra casa. É meu conselho! - gritei pra ele de longe e voltei a andar por aí.


A festa estava tão doida que acabei dando trombada com o Wonho e com o Jooheon dançando sem camisa, aquilo estava mais louco do que o caso do GOT7.

- Gente? O quê tá acontecendo aqui? - perguntei boquiaberta parando ao lado do restante dos garotos do MONSTA X que estavam morrendo de rir da situação.

- Beberam mais do que deviam. - Minhyuk disse entre as risadas.

- Eu deveria me preocupar com isso? - perguntei e I.M sorriu pra mim.


- Não sabemos. Isso depende se eles chegarem a cair e não levantarem mais ou... - Shownu começou a rir.


- Eles vão começar a se declarar um pro outro. Aí você pode se preocupar. - Hyungwon começou a rir ainda mais.

- S/A! - Wonho gritou meu nome.


- Socorro gente. - tentei escapar me escondendo atrás do Kihyun, mas Wonho já tinha me puxado pra um abraço sufocante.

- Você está tão bonita hoje, dança comigo? Vamos beber juntos? - comecei a rir ainda mais... SÓ QUE AGORA DE DESESPERO.

- Se beber mais um pouco vai ser suicídio Wonho. - me soltei dele e pulei pra perto do I.M.


- Ta bom então. - Wonho disse triste e voltou a dançar com Jooheon.

- Se alguém morrer aqui hoje, me liguem pra avisar sobre o interro, ok? - brinquei e sai rindo dali.

Se quase todo mundo está ruim, caindo aos pedaços de tão bêbados....

 CADÊ

 OS

 MENINOS 

DO 

EXO?

Comecei a procurar até encontrar Sehun jogado em um sofá.


- Sehun! - bati de leve no rosto dele que abriu o olho e começou a rir. - Ei! Por quê você bebeu tanto assim?

- Porque eu gosto do Seungri. - Sehun falou.

Quê? A brisa tá doida aqui.


- Tudo bem, apenas pare de beber por hoje e durma, ok? - pedi manhosa e ele negou. - Por favor, Seungri vai te contar um segredo nos seus sonhos! - passei a mão nos cabelos dele quando ele fechou novamente os olhos.

Percebi no canto próximo Kris e Tao dançando o quê parecia uma dança da chuva.

Do outro lado Lay e Suho estavam pulando como macacos enquanto cantavam.

Baekhyun e Chanyeol estavam se agarrando. 

 Xiumin e Chen estavam praticamente se beijando.

 Luhan estava parecendo um feto caído num canto com uma flauta na boca (por quê diachos esse menino tá dormindo no chão com uma flauta na boca?) . 

 Kai estava dando em cima do D.O, e espera, o D.O não parecia bêbado! Graças a GD!


- Kyung o que aconteceu com eles? - perguntei e Kai me empurrou pra longe do D.O - JONGIN VOCÊ  É  IDIOTA? - gritei caindo sentada no chão e o mesmo me olhou com as mãos na cintura.

- Não encoste uma pata no meu namorado sua piranha safada. - ele disse com voz engraçada  e eu comecei a rir.

- Não sabia que tinha um namorado. - falei pro D.O que revirou os olhos.


- Enquanto ele não tentar me beijar tudo bem. - D.O cruzou os braços no momento que Kai saltou como uma rã na frente dele e o beijou rapidamente. 

D.O deu uma joelhada na barriga do Kai, em seguida um tapa na cara do mesmo que saiu reclamando algo como: "Nossa amor doeu. Por queê você é assim comigo? Eu sou melhor que a S/N" pro lado onde acabou por se jogar no chão ao lado de Luhan e abraçar o mesmo.

- Não me pergunte o quê eles beberam. - D.O riu me olhando.

- Qual é o problema deles? 

A situação ali estava realmente crítica.

- Não sei, mas a situação do Youngjae tá pior. - apontou para os garotos do GOT7 mortos feat enterrados. - Vou ajudá-lo. Fica de olho no Baek e no Chanyeol.Eu tô desconfiado com esses dois. - assenti com a cabeça e Kyung correu pra longe de mim. 

Olhei para trás e meu coração quase parou.

 CADÊ

 O

 CHANYEOL

E

 O 

BAEKHYUN?


Ouvi uns barulhos vindo do fim do corredor próximo e fui até lá devagar me deparando com o Bakhyun sentado no canto olhando pro nada e o Chanyeol encostado na parede me encarando.

- Chanyeol? - dei um risinho baixo. 

Parei na frente dele e o mesmo inverteu nossas posições fazendo minhas costas se chocarem contra a parede. Sem dizer mais nada ele colou nossos lábios violentamente me segurando com toda a força na parede.


- SAI SUA TALARICA O CHANYEOL É MEU! - Baekhyun voou pra cima de mim quando Chanyeol me soltou.

- Ei seu tapado, quantas vezes vou passar por isso com você? - virei um tapa na cara do Yeol por impulso e ele começou a rir.

- CHANYEOL TERMINAMOS AQUI! - Baekhyun saiu batendo os pés bravo.

- Eu gosto da S/A mesmo! Ela beija melhor que você! - Chanyeol gritou e.... ELE E O BAEK SE BEIJARAM? 

- Vamos sentar Chanyeol. - peguei na mão dele e o arrastei até um sofá. D.O logo em seguida voltou com o Baekhyun sendo puxado pelas orelhas.

- Senta ai seu embuste retardado! - Kyung fez com que ele se sentasse ao lado do Chan. 

 Os dois se entreolharam.

- Tá olhando o quê seu traidor? - Byun perguntou e eu segurei a risada.

- Essa sua cara de puta. - Chanyeol respondeu.

- Vamos com calma né meninos? - me ajoelhei na frente dos dois. - O Chanyeol tá olhando sua carinha linda ,Baek.

- TÁ LOUCA? - Chanyeol gritou.

- Se controla moleque! - D.O deu um tapa na cabeça do Chanyeol.

- SAI DE PERTO DELE S/N!!!! - Kai veio gritando pra cima de mim. Eu desviei do mesmo que deu de cara com a parede.

- Segura o seu namorado Kyung antes que ele me mate. Já não basta o Baekhyun querendo me matar porque o Chanyeol o traiu  comigo! - falei desesperada.

- Eu vou ralar sua cara no chão S/N! - Baekhyun se levantou puto comigo quando Luhan levantou tocando a flauta toda desafinada e babada.

- Não encosta na S/A ou eu vou mostrar o poder da minha flautinha! - Luhan disse e eu comecei a rir.

- O quê  você vai fazer com essa flauta Luhan? - D.O perguntou deitando Kai num outro sofa junto com o Lay que a essa altura estava parecendo morto também.

- Vou te fazer assoprar ela seu imbecil! - socorro! Eu não consigo parar de rir! - Ou melhor.. - Luhan fez uma pausa. - Vou me deitar com o Sehun! 


Luhan se jogou no sofá e agarrou Sehun, os dois ficaram ali sem falar mais nada.

 Olhei pro Suho que estava de ponta cabeça numa poltrona. 

Xiumin e Chen estavam dançando ainda juntos com o Tao e com o Kris. 

Chanyeol e Baek parecerem entrar num acordo, pois agora estavam abraçados no sofá falando coisas sem sentido um para o outro.

- Acho que agora está tudo sob controle. - D.O disse suspirando.

- Vou descansar um pouco, tentar não ser fuzilada pelo Jongin e pelo Byun não foi moleza.


- KAI DE EMOÇÃO! - Jongin gritou do nada dando um chute no ar.

- É melhor você ir antes que algo mais estranho aconteça. - D.O disse rindo e eu concordei.

Sai andando até achar os meninos do IMFACT e do ASTRO sentados numa única mesa conversando.


- Vocês não vão acreditar em tudo que presenciei! - me joguei ao lado de Taeho e de MoonBin. 

 Narrei todos os fatos estranhos que aconteceram enquanto morriamos de rir.

- Toma água S/N você vai infartar daqui a pouco. - Ungjae disse me obrigando a virar vários copos de água de uma única vez. 

Começou a tocar uma música que eu não conhecia, mas pelo que eu entendi os meninos do ASTRO conheciam muito bem já que todos se levantaram e foram dançar me deixando sozinha com os meninos do IMFACT.

 Fiquei um tempo conversando com eles e percebi o quão fofos todos eles eram, porém comecei a me sentir encalorada e anunciei que daria uma volta pelo jardim onde também tinham muitas pessoas.

 Fiquei andando um pouco até ver os meninos do INFINITE conversando tranquilamente com Sungyeol dormindo no ombro do Hoya. 

 As garotas do EXID estavam dançando junto com umas meninas que eu não conhecia.

- Eai gatinha vem sempre aqui? - Jimin apareceu me dando um beijo no pescoço me fazendo estremecer.

- Por favor me diz que pelo menos você esta sóbrio. A situação tá pesada nessa festa,presenciei coisas que nunca achei que veria. - Jimin riu do que eu disse e chamou os meninos do BTS que estavam distraídos pra virem pra perto.

- S/AAAAAAAAAAAAAA!! - Hoseok gritou um pouco distante da onde eu estava.

- J-HOOOOOOOOOOOOOOOPE!! - eu gritei pra ele e fui até onde eles estavam e me joguei nas costas de Namjoon,que estava fazendo um raps que não tinham sentido,apenas rimavam.

- Estamos no máximo animadinhos. - Jimin disse chegando atrás de mim.

- Eu não diria isso. - Yoongi se manifestou olhando pro Jin e pro Namjoon que pareciam apaixonados. Percebi que os raps sem sentido eram pro Jin. Yoongi cruzou os braços - Taehyung e JungKook parecem uns animais descontrolados.


- Devia ter visto eles junto com o Yugyeom,foi uma loucura. - J-Hope completou.

- O quê tá dando nesses Maknae gente? - todos estávamos rindo,até notarmos a presença de um Taehyung rastejando pelo chão para entrar no círculo que formávamos.

 Olhei pros meninos procurando respostas e todos deram de ombros.

- TaeTae sentiu saudade de você. - V disse apertando minhas bochechas com força quando se levantou. - TaeTae te procurou um tempão pela festa,mas ele não te encontrou. - ele disse abaixando a cabeça. - TaeTae queria te beijar mais um pouco. 

WTF?

- Por quê ele tá falando na terceira pessoa? Deveria eu,me preocupar com isso? - sussurrei pro J-Hope que assentiu com a cabeça.

- Você é tão linda e legal. - V deu uma risada alta. - Deve ser por isso que TaeTae gosta tanto de você. - senti minhas bochechas queimarem e percebi que todos os meninos ficaram tensos nessa hora.

- V, você devia,apenas... - não sei o porque,mas ele sentou no chão e ficou olhando pra mim - Tae? - fui interrompida pelo JungKook cantando "Gangnam Style" do PSY atrás de mim.

- Eu to muito louco gente, uhuuu! - Kook disse começando a girar e fazer posições de bailarina. - É a primeira vez que fico assim. AI EU TO TONTO. - gritou.

- Sabemos disso. - Suga disse olhando pra ele com nojinho. Kook começou a se esfregar no Jimin que claramente pedia socorro com a cara que fazia.

- Por acaso eu sou poste de strip club agora? - Jimin perguntou soltando JungKook de si.

- ChimChim, não fala assim! - Kook disse batendo um pé no chão com um tom de autoridade.

- Tá,agora é sério. Tão dando drogas aqui? - perguntei e Jin passou por mim me encarando estranhamente e deu tapa na cabeça do Jungkook.

- Para de falar besteira menina! - Jin disse e saiu resmungando que ia pegar uma bebida com o Namjoon.

- Ai gente.. - Kook reclamava enquanto passava a mão pelos cabelos. - Eu acredito em fadas!  - alguém assistiu muito Peter Pan, como podemos ver. 

Fui tirada dos meus pensamentos pelo Tae que me puxou pra baixo e me fez sentar em sua perna

- Eu disse que gosto de você,mas você gosta de mim também? - ele perguntou fazendo a melhor cara de chateado que podia.

- Você é um bebê que precisa de cuidados especiais. Meu bebê. - ele me deu um selinho e me abraçou, me deixando extremamente envergonhada.

- Vocês dois deveriam se assumir! - Kook disse e J-Hope o olhou feio mais uma vez. - Eles ficam bonitos juntos. Claro que eu e S/A ficaríamos perfeitos mas eu não to em condição de não ser um babaca perto dela e...

- Cala boca Jeon JungKook! - Jimin gritou me assustando ainda sentada "no colo" do TaeTae. Os braços dele estavam em minha cintura.

- Nossa ChimChim. - JungKook abaixou a cabeça e o abraçou por trás ficando quieto logo em seguida.

- Você assustou com o grito do Jimin. - Tae disse rindo. - Eu te protejo! - deu um beijo no meu pescoço me fazendo rir tbm. 

- Voltei! - Namjoon anunciou com um copo na mão.

- Cadê a porra do Jin, Namjoon? - Yoongi perguntou preocupado.

- Eu não sei. - Namjoon disse olhando pro chão pensativo.

- S/A vem aqui! - Namjoon chamou e V fez uma cara feia pressionando ainda mais meu corpo sob o dele. 

- Não Namjoon, S/N é minha, vai procurar outra pra você! - Taehyung protestou me segurando com força.

- Relaxa TaeTae. - falei tentado me levantar.

- Então diga que é só minha. - ele disse com a voz manhosa e eu revirei os olhos segurando a risada.


- Eu sou só sua. - falei rindo e ele me soltou. 

Me levantei parando frente a frente do Namjoon. 


- O quê foi? - perguntei e ele entregou o copo pra um garoto que passava ao nosso lado. Namjoon segurou meus ombros e eu me assustei quando ele fechou os olhos e se inclinou pra frente, na intenção de me beijar.

 Taehyung deu um grito e antes que eu afastasse o Namjoon, Jin apareceu gritando "NÃOOOOOOOOOOOOO!" . 

 Me afastei de Namjoon e virei um tapa com força média no rosto dele.  

Jin voou em minha direção falando que ia enfiar a mão na minha cara.

 Jimin, Yoongi e J-Hope estavam rindo igual idiotas. 

JungKook não estava entendendo merda nenhuma. 

Namjoon ficou pensativo mais uma vez olhando pros próprios pés enquanto o Jin estava fazendo um drama mega engraçado e o Taehyung me puxou pra perto dele.


- Você disse que era só minha! - Tae protestou.

- E o Namjoon não disse que ia tentar me beijar! - falei rindo.

- Você não gosta de mim? - V fez um biquinho.

- Ai meu Deus Taehyung! - reclamei.

- Me dá um beijo? - pediu fazendo biquinho.

- Aish! - reclamei mas selei nossos lábios.

- Não assim! - reclamou ele. 

- Para de ser exigente, você ta bêbado garoto! - falei rindo.

- Odeio ter que competir com toda a escola pela única garota que vale a pena. - Taehyung disse acariciando meus cabelos - Você é perfeita demais para ser de outra pessoa que não seja eu.

- Por quê todos insistem em dizer que eu sou perfeita? Eu sou uma menina normal, existem várias outras garotas lindas aqui na escola e em qualquer outro lugar. - falei simplista e ele me olhou com reprovação.


- Eu não sei os outros,mas tem alguma coisa em você que faz eu querer te abraçar e nunca mais te soltar. - dei um abraço forte nele. Por mais que eu ainda gostasse muito do Zuho, Tae mexia comigo de algum de jeito inexplicável.

ZUHO ON

Depois que Le me beijou pela segunda vez naquela noite,eu sai irritado de lá. 

Passei pelo barzinho e peguei disfarçadamente umas três garrafas de bebida e andei rumo ao jardim que dava ao portão que daria acesso a rua.


Passei por lá e olhei em volta,vendo várias árvores,uma casa na árvore,muitas pessoas, algumas delas brincando na piscina.

 Me concentrei em uma garota que estava sentada no colo de um menino que estava no chão. Forcei minha vista e percebi que ambos se tratavam de S/N e Taehyung. 

Senti meu coração falhar uma batida ao ver eles darem um selinho e se abraçarem numa conversa animada. Eu deveria estar assim com ela.

Abri uma das garrafas e comecei a beber sem parar direto do bico e sai na esperança de conseguir achar o caminho do meu apartamento. Eu  não estava afim de ficar no dormitório com meus amigos talaricos hoje (Rowoon cof  cof).

S/N ON - QUEBRA DE TEMPO


- TÁ TENDO TRETA NO TERCEIRO ANDAR CAMBADA,SÓ VAMO. - algum cara aleatório disse e saiu correndo pra dentro acompanhado de uma multidão de gente.

- Minha sorte é que a minha fonte de energia é treta. - Jimin disse indo pra dentro também.

- Eu é que não vou perder essa - Suga saiu atrás de Jimin.

- Preciso alimentar minha lombriga de treta. Você vem S/A? - Hoseok perguntou e eu fiz que não com a cabeça. 

Hobi me deu um beijo na bochecha e correu junto com os meninos. 

Lembrei de TaeTae,já que ele não estava se manifestando por causa da briga e virei para onde o mesmo havia se sentado a um tempo atrás e ele dormia como um bebê. Não pude evitar sorrir.

- Parece um anjo. - dei um leve chute nele e o mesmo resmungou. - É,tá vivo. - arrastei ele pra um canto próximo de uma árvore e senti alguém pegar no meu pé,me fazendo dar um pulo de susto.

- S/N eu to morrendo! - JungKook disse mexendo a cabeça de um lado pro outro. - Me ajuda. - eu precisava cuidar da anta que dormiu e da outra anta que estava deitada passando mal. O quê eu fiz pra merecer isso? 

JungKook se levantou e vomitou, logo em seguida caiu no chão de novo. 

Olhei pros lados e vi os meninos do IMFACT próximos a mim.


- Jian! - gritei o mais alto que consegui e o mesmo veio até mim com os outros atrás de si.

- Vocês podem ficar de olho no Taehyung por mim? - pedi manhosa e eles fizeram que sim com a cabeça.

- Obrigada! - suspirei aliviada. - Vou levar o Kook pra minha casa, ele não tá em condição de ficar aqui. Avisem os garotos por mim. - dei um beijo na bochecha de todos e por último um selinho em V.

Me virei pra JungKook e bufei começando a arrastar seu corpo pra fora dos portões. Ele precisava de ajuda profissional,mas como só tem eu sóbria nessa porra pra salvar a vida dele vai eu mesma. Já deu por hoje.

Sai de lá e lembrei que não estava com o meu carro,já que tinha vindo pra cá com o Sehun. Fiquei alguns segundos pensando no que fazer e liguei para um Táxi que logo chegou e nos levou pra minha casa. Durante todo o caminho Kook dormia no meu ombro e logo chegamos,paguei o motorista e coloquei o menino biscoito apoiado nos meus braços. 

Adentramos a casa e estava completamente escuro,eu não checava a hora desde que havia saido daqui. 

Peguei o celular do bolso e me surpreendi vendo que eram quase quatro horas da manhã,nem tinha percebido o tempo passar tão rápido.


Subi as escadas com certa dificuldade já que precisava carregar o encosto aqui. 

Cheguei no meu quarto e ele se jogou na minha cama sem nem se preocupar com suas roupas e adormeceu instantaneamente. 

Suspirei aliviada,pelo medo de acordar mamãe ou meu irmão.

Deitei ao seu lado e tentei dormir,mas não conseguia parar de pensar em tudo quê aconteceu em tão poucas horas. 

Olhava no relógio toda hora,até que meu celular começou a vibrar. Era Zuho e também eram 4:27 da manhã. 

Atendi rápido pra não acordar JungKook. Assim que falei "alô",ouvi a voz arrastada de Zuho me pedindo ajuda e senti meu coração parar com o quê ouvi.


ZUHO ON

Depois de sair da festa entrei no meu carro e coloquei as garrafas de bebida no banco ao meu lado,sendo que uma delas já estava pela metade. Liguei o carro e sai sem rumo fazer qualquer coisa que viesse à minha cabeça agora.


Fui parar numa boate,não sei como. A primeira garrafa já tinha acabado e eu comecei  a sentir os efeitos da bebida sobre mim. 

Eu dançava como se não houvesse amanhã e bebi mais lá dentro. Depois sai da boate e fiquei olhando meu carro,se eu entrasse lá e dirigisse provavelmente daria em merda,isso se eu conseguisse ao menos abrir a porta. 

Sim,mesmo bêbado eu sou consciente,um bêbado que sabe das coisas. 

Peguei as outras garrafas que estavam no carro e comecei a andar pelas ruas,já tomando a segunda sem exitar.


Olhei ao redor e percebi que não conhecia aquele lugar e muito menos sabia aonde estava. Esse negócio de bêbado consciente não durou muito tempo. 

Sentei na calçada,parecendo um mendigo e tomava vários goles da última garrafa e pensava na S/N. Na verdade não teve ao menos um segundo que não pensei nela desde que a conheci. Ela invade meus pensamentos de um jeito bom e isso sempre arranca sorrisos bobos de mim,que aliás estava sorrindo que nem um idiota agora. Ela mudou minha vida e me julgo uma pessoa melhor depois que comecei a falar com ela,mas não o suficiente para ao menos mantê-la comigo.

Peguei meu celular e senti a luz invadir meus olhos causando uma dor terrível,mas logo me acostumei. 

Cheguei com certa dificuldade ao seu contato,por conta da visão turva e cliquei rezando para que a mesma atendesse.

- Z..Zuho? - ela chamou num tom calmo e sonolento. - O quê você quer?

- Eu to meio mal e.. - fiz uma pausa porque vi uma barata passando ao meu lado e aquilo estava mais pra um monstro. Balancei a cabeça e voltei a falar. - Perdido. Não sei aonde tô.

- Como assim? Como isso aconteceu? - a voz dela despertou preocupação agora.

- Aquelas garrafas de vodka olharam pra mim e imploraram pra ser devoradas e como eu sou uma boa pessoa,precisei atender ao pedido delas. - disse simplista.

- Vou deixar pra te matar depois que você tiver sóbrio e eu pelo menos te encontrar. - ela disse num tom de...raiva?

- Mas eu to perdidão..como você vai me achar? - eu perguntei meio desanimando.

- Hummm,descreva aonde você está. - ela pediu calma.

Eu disse tudo que eu via ou pelo menos conseguia ver que estava perto de mim.

 Ela desligou e disse que logo chegaria e eu não precisaria me preocupar,sorri bobo denovo,até porque o efeito dessa menina sobre mim é incrível. 

Me deitei no chão e abracei uma das garrafas,numa tentativa falha de me esquentar e dormi tremendo na rua.

QUEBRA DE TEMPO

- Baek Juho acorda. - senti alguém me chacoalhar e resmunguei. - Por quê você tinha que beber tanto?

- Me deixa dormir mais omma. - fiz uma careta ainda com os olhos fechados.

- Duas garrafas inteiras de vodka,sério mesmo? - senti o tom de deboche e me senti ofendido.

- Na verdade foram três,sem contar os inúmeros copos que eu tomei na boate.

- Boate?! Você é mesmo o Zuho que eu conheço? - abri meus olhos e me deparei com S/N com o rosto perto do meu. Não pude evitar e dei um selinho nela e depois disso levei um soco no ombro,mas valeu a pena. - Você tem sérios problemas.

Fui arrastado por ela até um carro e ela me jogou lá dentro,senti minha cabeça bater no banco,mas nem doeu,mas com certeza quando eu acordar amanhã vai estar doendo.

- Então,o quê aconteceu? - ela nem se virou pra me olhar,ficou concentrada no volante.

- Eu tomei bebida,sai da festa e fui parar numa boate e depois eu cansei da boate e fui embora. Fiquei andando por um tempão porque não podia pegar meu carro... - parei de falar e fiquei pensando em alguma coisa,eu tinha esquecido alguma coisa.. - Meu carro..aonde eu deixei mesmo?

S/N ON

Depois da ligação do Zuho peguei minhas coisas correndo e sai de casa dando um beijo na testa de Kook que dormia profundamente.

 Pela descrição do Zuho ele estava na rua proxima a boate mais comentada da cidade. Ao chegar lá percebi que estava certa. Liguei pro Dawon pedindo que viesse buscar o carro do Zuho e o deixasse na frente da minha casa,o mesmo concordou e disse que chegaria logo com Taeyang.

Minutos depois eles apareceram. Falei que cuidaria do Zuho sozinha então Dawon pegou as chaves do carro do morto bêbado jogado no chão e sumiu pela avenida com o carro de Taeyang logo atrás indo na mesma direção.

QUEBRA DE TEMPO


Quando cheguei em casa Dawon e Taeyang me entregaram as coisas do Zuho e nos despedimos rapidamente. 

Entrei em casa e subi as escadas com um pouco de dificuldade por conta do peso do Zuho. 

Entrei no meu quarto fechando a porta e o deitando ao lado de JungKook. Percebi JungKook todo suado e Zuho com a camisa meio molhada cheirando a vodka e suja. Tirei a camiseta dos dois com esforço depois disso os sapatos.Arrumei os meninos confortavelmente na cama e decidi que dormiria no quarto do Haechan.

- S/A fica aqui. - a voz de Zuho pediu manhosa e rouca. Olhei pra ele  e mordi os labios. - Por favor. Eu quero lembrar a sensação de ter você comigo. - meu coração acelerou, mas fui forte e ignorei o pedido, saindo do meu quarto.


Notas Finais


E ACABOU A FESTAAAA (LITERALMENTE)

Seria meu sonho presenciar uma festa dessas? Hehehehehe

Espero que tenham gostado e me perdoem por algum erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...