1. Spirit Fanfics >
  2. Muito MAIS que um SIMPLES triângulo AMOROSO (imagine Kpop) >
  3. Verdade ou Desafio?

História Muito MAIS que um SIMPLES triângulo AMOROSO (imagine Kpop) - Verdade ou Desafio?


Escrita por: Ayo_Ayo e Naega__Hoshi

Notas do Autor


Olá!!! Apareci com mais um capítulo u.u!

Espero que estejam gostando ❤
Me perdoem por algum erro.

Capítulo 19 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction Muito MAIS que um SIMPLES triângulo AMOROSO (imagine Kpop) - Verdade ou Desafio?

S/N ON


Assim que acordei me levantei,fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e trocar de roupa. Depois disso desci as escadas rapidamente e me sentei no balcão da cozinha com a mamãe para tomar um café da manhã já que meu estômago roncava alto de fome.

- Como foi a festa? - perguntou rindo percebendo minha cara de morta. 

Contei tudo detalhadamente a ela e expliquei o motivo de ter dois garotos dormindo no meu quarto.

- Isso daria um filme de comédia incrível. - ela disse gargalhando.

- Qual é mãe? Não tem graça. Nunca achei que passaria por coisas tão malucas assim. - revirei os olhos enquanto comia e dava um longo gole no café.

*MOMENTO DE SILÊNCIO SEGUIDO POR GRITO ESTRONDOSO DO ZUHO E DO JUNGKOOK NO ANDAR DE CIMA *

- Acho que seus pretendentes acordaram, irmãzinha. -  Haechan apareceu com os cabelos bagunçados e bocejando.


- Eita  mãe! - nós duas nos levantamos correndo para ir verificar o que caralhas aconteceu lá em cima com aqueles dois malucos.

JUNGKOOK ON

Abri os olhos lentamente ao perceber um peso estranho sobre meu peito. Deduzi ser S/A já que a última coisa que me lembro era dela deitada ao meu lado, então comecei a acariciar o cabelo da mesma gentilmente até perceber que algo ali estava errado.

 CADÊ O CABELO DELA????

 Arregalei os olhos e olhei pro lado assustado e percebi estar agarrado com Zuho. Ele abriu os olhos no mesmo momento e nos levantamos gritando feito malucos.

- POR QUÊ VOCÊ ESTÁ AQUI? - Zuho gritou apavorado.

- POR QUÊ VOCÊ ESTAVA ME ABRAÇANDO? - gritei como resposta.

- PELO MESMO MOTIVO QUE VOCÊ ESTAVA ME ALISANDO! - ele respondeu em pânico.

- EU ACHEI QUE ERA A S/A! - gritamos em uníssono e percebemos a S/N parada com uma mulher extremamente parecida com a mesma na porta olhando para nós dois confusa.

- Qual é o problema de vocês dois?! - S/A gritou com a mão no coração. - Vocês me assustaram!

ZUHO ON

Eu estava bem confuso com tudo. Primeiramente: Cadê meu carro? Segundamente: Cadê minha camiseta e meu sapato? Terceiramente: Cadê meu celular? E o quê eu fiz?


- Vamos comer algo meninos. - a mulher que deduzi ser mãe de S/N disse segurando a risada.

- Vamos. - S/A fez sinal com a cabeça e jogou minha camiseta e a de JungKook nas nossas direções. Ambos nos vestimos rapidamente. - Explico tudo depois. - ela disse e saiu do quarto. 

Eu e JungKook nos entreolhamos ainda assustados.

- Se contar essa parte pra alguém te mato. - falamos mais uma vez em uníssono e saímos do quarto.


QUEBRA DE TEMPO - S/N ON

Expliquei tudo aos dois sobre o quê presenciei na festa e todas as burradas e coisas sem sentido que Kook e Zuho fizeram, com um bônus do Haechan rindo como uma hiena e sendo melhor amiguinho do Zuho.

Mesmo ali, frente a frente com Zuho, havia um bloqueio entre nós dois, não nos olhávamos diretamente e muito menos nos falávamos diretamente. 

Um tempo depois da conversa chegar ao que parecia um fim, os dois foram embora me deixando sozinha com meu irmão, já que mamãe havia acabado de sair também para se preparar para receber visita.

Aparentemente daqui há uma hora, mais ou menos, a melhor amiga dela viria aqui em casa com o filho para que todos pudéssemos nos conhecer já que ela não conhecia o filho da amiga e nem ela me conhecia. Pelo que parecia almoçariamos  todos juntos hoje, por isso,  voltei para o meu quarto e tomei um belo, longo e relaxante banho. Coloquei uma roupa mais apresentável e fiz uma maquiagem bem leve para esconder a cara de sono, ajeitei meus cabelos e fiquei jogada na cama com os olhos fechados descansando mais um pouco até que a campainha tocasse e eu ouvisse vozes no andar de baixo. 


Levantei cambaleando da cama e me olhei mais uma vez no espelho. Eu estava pelo menos apresentável.

 Não estava nem um pouco curiosa pra saber quem era o filho da amiga da mamãe, minha vida já tem garotos demais pra ser sincera.

Desci as escadas devagar e quando olhei para a mulher e o garoto na sala quase surtei. O filho da melhor amiga da minha mãe era logo ele. ERA O ROWOON!


ROWOON ON


Quando minha mãe disse que a filha da amiga dela era bonita pelo que parecia eu não imaginava alguém bonita no nível da S/A ou melhor, que fosse literalmente a S/A. Ficamos nos encarando surpresos quando deixei um sorrisinho escapar, finalmente algo bom acontecendo na minha vida.

- S/A,Haechan,essa é a Kim SeokYeon e o filho dela, Kim Seokwoo. - a mãe dela apresentou e eu sorri amigavelmente.

- Prazer em conhecê-la SeokYeon. - S/N disse sorrindo para a minha mãe e em seguida olhou para mim. - Oi Rowoon . - S/N riu de modo fofo e nossas mães nos olharam surpresas.

- Prazer..-  O  irmão gêmeo dela se curvou. 

- Oi S/azinha! - sorri para ela que deu uma curta risada.

S/N ON

Era engraçado ver a expressão das nossas mães visivelmente confusas comigo e com Rowoon, acho que elas não estavam esperando por isso.

- Vocês se conhecem? - SeokYeon perguntou e eu e ele assentimos com a cabeça.

- Como assim? De onde? - mamãe perguntou e eu ri.

- Estudamos juntos mãe! - falei rindo e as duas sorriram uma para a outra.

- Isso facilita nossos planos então... - a mãe do Rowoon cochichou cutucando a minha com um olhar malicioso.

- Que planos? - Rowoon perguntou e as duas nos olharam novamente com malícia.

- Vão descobrir em breve. - mamãe disse rindo e Chan resmungou sugestivo - vamos comer agora certo? - todos concordamos e nos sentamos.

QUEBRA DE TEMPO


Após comermos e ficarmos um tempo conversando sugeri a Rowoon para que fôssemos fazer algo e ele concordou. 

Quando íamos nos levantar nossas mães disseram um "esperem" em uníssono. Olhamos para ambas confusos.

- Precisamos falar algo antes. - a mãe dele disse.

- Sobre? - Rowoon perguntou curioso e as duas se entreolharam.

- Bom, nós duas planejamos uma viagem de uma semana! - mamãe disse e eu sorri.

- Legal, espero que se divirtam bastante então! - falei e segurei a mão do Rowoon pronta para arrastá-lo pro meu quarto.

- Opa, casa livre de adultos. - ouvi meu irmão susurrar.

- Você não entendeu filha.. - minha mãe disse me confundindo.

- A viagem é pra mim,pra você,pro seu irmão,pro Rowoon e pra Seok. 

 VIAGEM? COM O ROWOON? UMA SEMANA? POR QUÊ?

- Pra quê isso mãe? - Rowoon perguntou em protesto.

- O pai da S/N viajou, então decidimos passar uma semana no esquema mães e filhos na fazenda que era do seu tio. - SeokYeon explicou a Rowoon fazendo com que eu e ele ficássemos boquiabertos.

- Espera. Como vocês viraram amigas? - perguntei.

- Nós estudamos juntas na Idol High School. Éramos melhores amigas. - mamãe disse.


- Que confuso.. - resmungou Rowoon.

- Certo,então quando vamos? - perguntei cruzando os braços.

- AMANHÃ! - as duas responderam animadas.

- AMANHÃ? - Rowoon, Haechan e eu gritamos surpresos.

- Sim,amanhã mesmo! - SeokYeon respondeu empolgada.

- Mas a gente tem aula. Não podemos faltar! - estalei os dedos e olhei pros meninos que sacaram minha jogada.


- Sim, não podemos faltar de jeito nenhum! - ele falou concordando com a cabeça. 

- Nunca...mesmo não estudando na escola deles.  - o Haechan completou 


- Deixa disso. Já falamos com os professores. -  minha mãe falou rindo.

DROGA! POR ACASO É IMPOSSÍVEL ESCAPAR DAS DUAS?

- B..Bom e..eu... - tentei inventar algo para escapar da viagem mas mamãe me olhou com cara triste. Percebi que a viagem era algo importante pra ela então apenas fiquei quieta e sorri. - Não vejo a hora de ir! - falei com um sorriso forçado  e puxei Rowoon pro meu quarto.


ROWOON ON

Entramos no quarto de S/A e ela bateu a porta atrás de si. 

Me sentei na cama dela e fiquei a encarando enquanto a mesma andava de um lado para o outro pelo quarto.

- Parece que vamos ficar uma semana presos um ao outro. - falei rindo e a mesma me encarou séria.

- Não tem graça. - ela resmungou cruzando os braços.

- Minha companhia é tão ruim assim? - perguntei me fazendo de triste e ela arregalou os olhos.

- Não foi o quê eu quis dizer é que... - ela se sentou ao meu lado respirando fundo.

- Você não gosta de mim! - fiz um biquinho segurando a risada e a mesma sorriu.

- Idiota! - deu um tapa no meu braço rindo.

- Como se sente sabendo que vai passar uma semana com o idiota lindão aqui? - fiz pose de modelo brincando e ela revirou os olhos.

- Exibido! - rimos um pro outro.

- Se isso te deixa mais tranquila podemos deixar essa semana em segredo ok? - ela concordou.

- Obrigada. Não quero que o pessoal pense coisa errada a respeito de nós dois. - sorriu aliviada.

- Acho que nossas mães já pensam isso por eles. - mordi o lábio segurando a risada.

- Não me lembre disso! - ela se jogou pra trás deitando na cama.


S/N ON


- Foi embora que horas da festa ontem? - perguntou ele.

- Eram umas 4:00... Precisei cuidar do JungKook e do Zuho. - expliquei e ele me olhou sério. - O quê foi? - perguntei confusa e ele virou a cara sorrindo.

- Nada.É que eu fiquei um tempão procurando você pra dançar e não encontrei. - senti um frio estranho na barriga junto com um sentimento de culpa. 


- Desculpa. Eu fui pra casa sem avisar. - sorri fraco pra ele que deu de ombros.


- Tudo bem. Tenho uma semana pra ter você perto de mim agora. - fiquei com um frio na barriga novamente.

- Pare de me deixar nervosa! - reclamei com um bico e jogando uma almofada nele que riu. 

Ele se deitou ao meu lado e eu me sentei rapidamente nervosa. 

- Então você fica nervosa comigo tão próximo de você? - perguntou e eu corei.

- Não! - falei rindo.

- Por quê está vermelha então? - perguntou e eu coloquei a mão no rosto. - Que fofa! - ele me puxou para cima dele fazendo nossos rostos ficarem extremamente próximos.

- S/A! - mamãe abriu a porta e entrou no quarto parando ao nos ver. - OPA! - lançou a nós dois um olhar malicioso e sorriu. - Poderiam parar a pegação e ir ao shopping aqui perto  comprar algumas porcarias para comermos durante a viagem? - me sentei na cama e assenti com a cabeça.

- Não estávamos nos pegando mãe! - falei e ela revirou os olhos.

- E eu nasci ontem! - POXA MÃE! Olhei para Rowoon que estava rindo da minha cara.

- Para de rir seu idiota! - bati na barriga dele fazendo  o mesmo se levantar rapidamente.

- Vamos logo! - ele disse sorrindo. - Vamos parecer um casal,fofo não ?

- Para com isso! - reclamei envergonhada e ele riu mais uma vez.


QUEBRA DE TEMPO


Assim que entramos no shopping notei sem exagero umas 20 garotas olharem para Rowoon e cochicharem algo. Conhecendo a mente feminina era impossível não perceber que ficaram encantadas com ele que sorria com um pouco de deboche para todas elas.


- Acho que estou afastando-as de você. - falei cruzando os braços e ele parou de andar dando uma curta risada. Fiz o mesmo e o encarei arqueando com a sobrancelha. - O quê foi? - perguntei enquanto ele apenas analisava cada milímetro do meu rosto.

- Não me importo com elas. - deu uma rápida olhada em volta e em seguida voltou seu olhar para mim. - Não percebeu que eu só vejo graça em você recentemente? - ele perguntou colocando suas mãos em meus ombros. Senti meu coração disparar um pouco com o quê ele disse anteriormente e um nó se formar em minha garganta. 

Por quê ele está falando isso assim tão de repente a mim? 


Rowoon deu um pequeno sorriso e começou a aproximar nossos rostos, senti minhas bochechas ficarem vermelhas e em seguida várias garotas se amontoaram ao nosso redor lançando perguntas a ele que riu um pouco da minha revirada de olhos.

- Vou indo na frente. - tirei as mãos dele do meu ombro e sai andando rapidamente me perguntando se ele realmente me beijaria caso aquelas garotas não tivessem aparecido.

Eu estava passando em um corredor cheio de lojas, raramente virava o rosto para ver algo nas vitrines pois estava distraída demais observando as pessoas sentadas em bancos compridos distribuídos lado a lado no meio do corredor,dividindo o mesmo em dois lados iguais.

Eu tinha finalmente desacelerado o passo e me acalmado em relação a um possível quase beijo que Rowoon parecia disposto a me dar ali na frente de um imensidão de garotas que o encaravam com a maior cara de apaixonadas.

 Deixei que perguntas se formassem em minha mente agora, eu não tinha parado pra pensar nisso antes: Rowoon possívelmente iria me beijar,isso é fato, mas ele faria isso para enganar as garotas ali presentes para que elas parassem de o encarar daquele modo horripilante achando que eu talvez fosse a namorada dele ou... Ele realmente queria me beijar por vontade própria sem nada o forçando a isso?


Fechei os olhos balançando minha cabeça negativamente afastando aquelas perguntas de mim. Não aconteceu nada e é isso  que importa.

KIM SAMUEL ON


Já fazia um bom tempo em que eu e os meus colegas da aula de dança estávamos sentados num banco qualquer do shopping olhando as pessoas passarem por nós enquanto jogávamos conversa fora. 


Fiquei encarando o chão por alguns momentos até perceber um silêncio estranho entre eles.

- Por que ficaram quietos tão de repente? - perguntei me levantando de costas olhando para eles  com um suspiro. Todos arregalaram os olhos quando minhas costas se chocaram com o corpo de alguém que passava atrás de mim. Percebi que o impacto lançou a pessoa ao chão por conta do barulho que marcou presença na hora e por isso me virei boquiaberto e preocupado.

- Desculpe, eu não tive a intenção! - falei sem olhar pro rosto da pessoa. 

Levantei meu olhar pouco a pouco e percebi que era uma garota, mas ela parecia diferente das outras,mais bonita. Provavelmente os meninos estavam a encarando e por isso pararam de falar.

- Tudo bem, essas coisas acontecem. Eu também sou um pouco desastrada e não prestei a atenção. - ela disse rindo quando eu estendi a mão para a mesma que sorriu de um jeito incrivelmente lindo e tímido  para mim. Quando a mão dela tocou a minha um arrepio percorreu meu corpo inteiro, o mundo pareceu ter parado quando ela olhou para as nossas mãos juntas e em seguida para mim sorrindo. Era como se só estivéssemos nós dois ali. Deixei um sorriso bobo escapar enquanto a puxava para cima ainda encantado.

S/N ON


Eu fiquei um pouco envergonhada pelo ocorrido mas também fiquei encantada com a fofura do garoto. Ele parecia ser mais novo que eu, o quê o tornava ainda mais fofo. Senti um leve disparo no coração e um sorriso se formar quando ele sorriu bobo para mim e em seguida me ajudou a levantar.

Senti meu pé derrapar quando fui tentar me equilibrar e acabei caindo mais uma vez (MALDITO PISO ESCORREGADIO E TÊNIS LISO DA PORRA). Porém agora eu não estava sozinha no chão. Acho que pelo garoto ainda estar segurando minha mão no momento, por impulso tentou me segurar para impedir uma segunda queda. Não deu certo, meu corpo acabou sendo puxado ainda mais pra frente colindo mais uma vez com o dele, caímos juntos no chão, eu por cima e ele por baixo fazendo assim nossas testas se baterem com força. Que situação de merda. 

Agora meu coração acelerou de vez e senti o dele acelerar também.

KIM SAMUEL ON

Ela literalmente caiu em cima de mim. Nossos rostos estavam tão próximos um do outro que percebi ela ficar vermelha com nossos olhares presos.


- N..Não V..vai E..sair D..dai? - ela perguntou com a voz trêmula e nervosa.

- Acho que você tem que sair primeiro. - dei um sorriso e ela corou ainda mais. - Mas se quiser ficar aqui eu não acho uma ideia ruim. - brinquei rindo e ela deu um risinho baixo em seguida se levantou rápido.

 Ao ficar de pé, colocou o cabelo atrás da orelha e respirou fundo. Olhei para as mãos dela que tremiam muito. Fiquei de pé em sua frente e segurei sua mão fazendo a mesma me olhar assustada.

 - Você está nervosa. - comentei com um sorriso e ela mordeu os lábios.

- E...Eu... - ela colocou as mãos no rosto rindo e eu sorri para a mesma. - Desculpe por isso.

- Tudo bem. - falei rindo e ela olhou mais uma vez para mim. 

- Não é sempre que isso acontece. É um tanto constrangedor. - ela falou envergonhada e sorriu olhando pro chão.


S/N ON


Um momento tenso de silêncio se formou entre eu e o garoto que ficamos nos entreolhando pensativos. Isso durou pouco porque quando percebi Rowoon estava próximo a mim fazendo sinais com a mão pedindo para que eu andasse logo.

- Eu tenho que ir.. - falei sorrindo e o garoto assentiu. 

Depois disso corri até onde Rowoon estava. Ele passou o braço por de trás do meu pescoço com um sorriso irritantemente bonito no rosto.

Estávamos entrando no supermercado do Shopping quando percebi que Rowoon ficava me encarando com um sorriso de canto e em seguida virava o rosto segurando o riso.

- Pare de me olhar desse jeito, seu besta. - falei o empurrando pro lado. Ele riu da minha atitude nervosa. - Para de rir! - falei cruzando os braços e sai andando mais uma vez largando-o para trás.

- Desse jeito como? - ele segurou meu braço e nos olhamos fixamente. - Assim? - ele fez uma careta e eu dei um tapa em sua barriga. 

Rowoon resmungou e começou a rir.

- Esse olhar funciona com as outras garotas por acaso? - perguntei e ele ergueu uma sobrancelha.

- Na verdade sim. - ele respondeu enquanto já selecionavamos juntos alguns salgadinhos.

- Não funciona comigo, então pode parar. - falei apertando as bochechas dele.


- Aish, me trate direito, aliás você tem quantos anos mesmo? - riu e eu revirei os olhos. - Dezesseis?


SAMUEL ON

Depois do ocorrido meus amigos, Kang Daniel, Woojin e Seongwoo, me metralharam dizendo o quanto sou sortudo por aquilo ter acontecido e o quanto queriam estar no meu lugar.

Na intencão de descobrir algo a mais sobre a garota fiquei de longe apenas observando  a conversa da mesma com o garoto que a acompanhava. Eu estava sorrindo olhando pra uma pilha de caixas  nesse momento  ao ouvir ele perguntar a idade dela e aparentemente perceber que a mesma teria por volta dos 16 anos como eu.

 Foi só o que consegui ouvir, depois disso sai andando com passos rápidos para que nenhum dos dois percebessem que os segui por um tempo. É errado? Sim, mas eu precisava descobrir alguma coisa sobre ela, mesmo que tenha sido algo meio inútil.

S/N ON

- Tenho 18 anos seu tonto. - respondi pro Rowoon cruzando os braços e ele riu. - Faço 19 daqui 2 meses.

- Oh, mas você ainda tem cara de bebê, como é possível? - perguntou zombando e eu suspirei. - Pelo menos é mais velha que o Chani...

- Cara de bebê tem o seu.... - comecei e ele me olhou assustado. - Aish,deixa pra lá. - falei fazendo com que ele desse uma risada alta e gostosa.

QUEBRA DE TEMPO


Depois de comprarmos tudo o quê nossas mães haviam pedido, Rowoon e eu voltamos pra casa e entregamos tudo a elas que estavam tomando café enquanto tinham uma conversa bem animada. 

As duas falavam e planejavam cada dia da viagem detalhadamente, eu apenas ri e subi pro meu quarto com Rowoon atrás de mim. Nos sentamos na cama e ficamos conversando aleatoriamente por umas boas duas horas, o quê rendeu algumas risadas vinda de ambos, principalmente quando relatei cada fato que presenciei na festa do Suho.


- Rowoon, vamos? - a mãe dele entrou no quarto o chamando pra ir embora.

- Ah não! - resmunguei rindo. - A conversa estava legal! - disse e os dois riram.

- Vão ter uma semana pra conversar o dia todo. - ela sorriu amigavelmente para mim que correspondi do mesmo modo. - Temos que fazer as malas.

- Ela vai enjoar de mim desse jeito. - Rowoon disse se levantando.

- Já enjoei. - brinquei quando ele me deu um beijo de despedida na bochecha.

- Vejo você amanhã. - ele sorriu e acenou junto com a mãe para mim, em seguida saíram do quarto me deixando sozinha.

 Me levantei rápido quando meu celular começou a tocar, era o Hyungwon.

- Hyungwon? - chamei normalmente ouvindo outras vozes que falavam baixo do outro lado da linha.

- S/A! Eu liguei pra saber se você gostaria de vir aqui na casa do Kihyun... - dei um sorriso e me sentei na cama.

- Quero sim. Que horas?

- Bom, nós estamos todos aqui, quer que eu vá te buscar? - perguntou.

- Bom, se quiser eu posso ir sozinha, não tem problema. - falei rindo.

- Passa logo seu endereço. - ele ordenou com uma risada gostosa.

- Rua _______ n° ____ - falei e ele pareceu ter ficado surpreso.

- É a um quarteirão daqui. - ele riu. - Já estamos indo. - desligou após isso.

Fiquei esperando na frente de casa e vi os garotos do MONSTA X de longe. Corri até eles e os cumprimentei.


- Estão sóbrios? - perguntei a Wonho e Jooheon e todos riram.

- Até você vai nos zoar agora moça? - Jooheon perguntou e eu assenti rindo.

- Desculpa mas vocês estavam realmente engraçados. - falei.


- Oi Wonho!  - disse me lembrando da cena da festa do Suho. - Você esta realmente sóbrio hoje? - perguntei e ele assentiu com um sorriso. 


Andamos até a direção da casa do Kihyun falando coisas aleatórias por um bom tempo.

- Gente meu sonho é ver a S/N bêbada. Mas no nível Wonho e Jooheon. - Shownu disse e eu ri.

- Acho que ela ficaria mais doida que os dois juntos. - I.M disse rindo.

- Genteee! - me virei pra eles rindo indignada. - Vocês acham que sou dessas? - perguntei rindo me lembrando do dia no bar com o pessoal. 

Repassei na mente o pouco que me lembrava daquele dia: EunWoo, JinJin, Mark, Jackson, BamBam, Rowoon, Chani, Baek, Taehyung, Suga, Chanyeol entre outros estavam lá. Virei tantos copos sem que ninguém percebesse que fiquei muito louca segundo todos que estavam lá. Sei que dei um selinho em todo mundo menos na Seohyun e na Taeyeon e ainda por cima tudo isso na frente do Zuho. 

 - Bom, talvez eu fique meio retardada. - admiti e eles riram.

Chegamos na casa do Kihyun e entramos, era um lugar muito bonito na verdade. Nos sentamos perto da piscina e ficamos horas conversando até que chegamos a conclusão de jogar verdade e desafio. Fiquei um pouco com medo, normalmente acontecem coisas estranhas nesse jogo.

- Vamos pegar pesado com os desafios e com as perguntas certo? Mas tudo que rolar aqui fica entre a gente. - Minhyuk perguntou posicionando a garrafa. - Tudo bem por você S/A? - perguntou e eu dei uma risada maligna.

- Adoro o perigo. - eles sorriram e então Minhyuk girou a garrafa.

ROUND 1: I.M PERGUNTA - JOOHEON RESPONDE.

- Desafio. - Jooheon respondeu antes mesmo que I.M perguntasse.

- Ele é corajoso. - I.M disse rindo. - Eu te desafio a pular na piscina. - Todos começamos a rir da cara do Jooheon que logo se levantou e tirou a camisa. Virei a cara e fiquei rindo olhando pra cara do Shownu que fez o mesmo. Após isso ouvi apenas o barulho na água e um grito do Jooheon.

Depois de Jooheon se enrolar numa toalha e voltar pra rodinha giramos a garrafa mais uma vez.


ROUND 2: SHOWNU PERGUNTA HYUNGWON RESPONDE.


- Verdade. - Hyungwon disse se encolhendo todo.

- Bom.... - Shownu pensou um pouco. - É verdade que você já teve vontade de beijar um de nós?  - apontou para todos no círculo.

- Aish... - Hyungwon olhou pra mim com um sorriso malicioso. - Quem nunca teve vontade de beijar essa pessoa que atire a primeira pedra. - ele disse apontando pra mim. Rimos um pouco e logo a garrafa já estava mais uma vez selecionando a vítima e o agressor.

ROUND 3: EU PERGUNTO E KIHYUN RESPONDE.


- Oi, tudo bem? - perguntei rindo. - Verdade ou desafio?

- Desafio! - ele me encarou corajoso e eu olhei pros meninos.

- Te desafio a ligar pra alguém do ASTRO e se declarar.

- OOOOOH! - todos gritaram batendo palmas enquanto riam.

- S/N, me aguarde. - ele riu e pegou o celular. - Vou me declarar pro JinJin. - comecei a rir enquanto ele discava e colocava no viva voz.

- Alô? - a voz de JinJin soou normalmente e eu mordi os lábios com força tentando não rir. 

Me joguei no I.M ao meu lado e enterrei a cabeça em seus braços enquanto soltava um risinho baixo.

- JinJin....Aaaah! Eu já disse que te amo hoje? - ele perguntou e todos já estavam roxos segurando a risada. - Sério você é tão lindo, estou apaixonado.

- Você está bêbado? - JinJin perguntou e eu olhei pra I.M sem fôlego e vermelha.

- Não estou. - Kihyun falou de jeito sexy deixando tudo ainda mais engraçado.

- Pare de me trollar! - JinJin riu. - Da pra ouvir as hienas segurando a risada atrás. - ele disse.

 

- Aaaaah! - todos gritaram batendo palmas frustrados.


- Obrigado por participar do meu desafio JinJin. Até mais! - Kihyun desligou o celular e todos começamos a rir.

ROUND 4: JOOHEON PERGUNTA S/N RESPONDE


           ******FODEU!******



- Verdade ou desafio? - perguntou.

- Desafio. - falei corajosa.

- Beije o I.M. - apontou pro mesmo que arregalou os olhos. - Não vale selinho. - disse e eu coloquei a mão no rosto rindo.

I.M estava sentado do meu lado o que facilitaria as coisas se eu não estivesse com um pouco de vergonha.


- Mato todo mundo se contarem a alguém depois. - falei e colei meus lábios nos dele.

 Os meninos deram um grito e eu e I.M sorrimos entre o beijo. Começamos com a língua direto pra agilizar o processo mas eu esperava de tudo, menos um beijo bom daquele.


Paramos de nos beijar e eu olhei pra baixo rindo nervosa.

- Me agradeça depois. - Jooheon disse rindo pro I.M que revirou os olhos.

ROUND 5: WONHO PERGUNTA E MINHYUK RESPONDE.

- Desafio.. - Minhyuk disse nervoso.

- Da um chupão no Shownu. - Wonho cruzou os braços rindo igual hiena.

- Aish. - ele reclamou mas logo cumpriu seu desafio enquanto Shownu gritava desesperado.

ROUND  6: HYUNGWON PERGUNTA E S/N RESPONDE.

- Verdade! - falei rindo e ele me olhou planejando algo grande.

- Bom não é bem uma verdade ou mentira mas... Qual de nós você escolheria pra um 7 minutos no paraíso? - ele perguntou e eu comecei a tossir.

- Responda logo, eu estou curioso. - I.M disse. 


Fiquei um pouco perdida pra tentar achar uma resposta para aquela pergunta. Entre todos ali os que me chamam mais a atenção são I.M, Wonho e Hyungwon porém os outros também são tão lindos e divertidos o que complicava ainda mais uma possível  decisão.

- Gente eu não sei... - falei rindo e eles suspiraram chateados. - Não dá pra responder sério. - fiz um biquinho e Shownu riu girando a garrafa mais uma vez.

QUEBRA DE TEMPO

Uns 30 minutos depois e o jogo continuava rolando e cada vez mais engraçado.

ROUND 16: KIHYUN PERGUNTA E S/N RESPONDE.

- Desafio! - respondi logo de cara e ele se levantou correndo entrando na casa deixando todos com cara de interrogação. Quando ele voltou trouxe junto uma garrafa de vodka cheia e me entregou.

- Beba metade pelo menos. - todos gritaram mais uma vez.

- É hoje que meu sonho se realiza. - Jooheon disse batendo palmas.

- E se ela passar mal? - Shownu perguntou entre as risadas mas todo mundo ignorou.

- GD me ajude. - falei e abri a garrafa logo a virando de uma vez. O líquido descia queimando minha garganta com intensidade. Parei um pouco fazendo uma careta enquanto eles riam, respirei fundo e voltei a tomar rapidamente. Acabei bebendo menos da metade, mas o que vale é a intenção. 

QUEBRA DE TEMPO.

20 minutos se passaram e eu não estava muito legal, tava rindo de tudo e minha cabeça parecia meio avoada. 

Os meninos também estavam bebendo um pouco agora o quê estava deixando a brincadeira  mais engraçado.


ROUND 21: S/N PERGUNTA WONHO RESPONDE.

- QUERO DESAFIO! - ele disse erguendo as mãos.

- Te desafio a me beijar. - falei na maior cara de pau e comecei a rir. 

Todos se entreolharam confusos mas logo Wonho se levantou vindo até mim. Me levantei ficando parada na frente dele que me olhou e segurou minha cintura, em seguida me puxou pra perto colando intensamente nossos lábios. Demos um beijo quente mas não tão demorado enquanto todo mundo corria de um lado pro outro gritando feito loucos. Quando eu e Wonho separamos o beijo apenas vimos o Jooheon pulando de novo na piscina, em seguida Kihyun fez o mesmo, logo Shownu e Hyungwon se juntaram a eles. Corri e pulei também, quando me dei conta todos estavam dentro da piscina sem motivos.

- Por quê  a gente pulou? - I.M perguntou confuso e todo mundo ficou em silêncio se entreolhando.

- A gente nem ficou bêbado. - Hyungwon falou pensativo.

- A S/N ficou. - Wonho apontou pra mim.

- Eu não! Só tá tudo meio engraçado e sem sentido. - falei e eles riram.

- Vamos aproveitar que já pulamos então.. - Shownu disse e todos nós nos olhamos gargalhando .

KIM SAMUEL ON

Assim que cheguei em casa me tranquei no quarto e me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto com um sorriso bobo na cara enquanto pensava na garota do shopping. Eu queria ter pelo menos uma chance de saber o nome dela, saber tudo sobre ela pra ser sincero, principalmente se aquele cara era seu namorado ou algo do tipo.

Fechei os olhos repassando aqueles minutos com ela: Uma trombada, nossas mãos se tocando, dois sorrisos bobos no rosto e meu coração batendo rápido.

Puxei meu caderno e um lápis  da escrivaninha e comecei a escrever:

" Hey qual é o seu nome garota? 

Eu gostaria de te conhecer

Meus olhos já estão em você 

Vamos falar sobre nós lady 

Falando nisso, meu nome é (Samuel) 

E eu tenho 16 anos

Whoa, você parece familiar

Whoa,onde você mora?

Whoa, quantos anos você tem? Me diga tudo sobre você

OMG! Você também tem 16 anos?

Doce garota de 16,16,16

Você é mais bela que as flores 

Por que você não pode apenas olhar para mim?

Sinta essa profunda conexão 

Eu a encontrei,destino

Quero segurar suas belas mãos"   (...)        "SIXTEEN-SAMUEL "

Foi tudo o quê consegui pensar antes de fechar o caderno e o jogar pro lado pensando: "Espero ver ela mais uma vez..."


Notas Finais


* GENTE VIEWS EM SIXTEEN DO SAMUEL POR FAVOR!

🚫 PERGUNTA: Como vocês reagiriam com um suspense doido na fanfic futuramente?
- Respondam por favor, GD agradece. 🚫

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo que sai em breve, aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...