História Muito Mais Que Amigos Trupan - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bra, Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Goten, Kuririn, Lunch, Marron, Mestre Kame, Mr. Satan, Oob (Uub), Pan, Personagens Originais, Piccolo, Trunks, Vegeta, Videl
Visualizações 30
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - Eu sou a... Amante


COM PAN

A morena acorda com alguns raios solares em sua face,se amaldiçoada por não ter fechado as benditas cortina,isso é se pelo pequeno fato de à dez minutos tentava ignora uma espécie de gritaria em sua sala,só que essa por sua vez era baixa e isso deixava a mulher curiosa,afinal gritaria ou uma discussão são altas e barulhenta!

Mas quem estava na sala? Melhor quem havia deixado "essas" pessoas entrem e começa uma briga à plena manhã de sábado?

Com preguiça de abri os olhos a morena começa a procura o corpo do marido - qual teve uma noite bem quente diga-se de passagem - porém não encontrou o corpo e sim,uma espécie de montanha muita da mal feita para fazer alguma semelhança​ do corpo real.

Com certa dificuldade a mulher abre os olhos pega a camiseta de Tranks - que estava mas fácil do que ir em todos os cantos do quarto a procura do seu baby doll - levantou e foi até o banheiro encostado o ouvido na porta, sem qualquer sinal que ele estaria ali, então a mulher rapidamente foi até o guarda-roupa abrindo a gaveta e de lá tirado uma calcinha branca de rende - qual POR algum motivo que a morena não se recordava,aquele calcinha em específico parecia uma especie de imã chamado a ex-son.

Assim que a mulher saiu do quarto ainda na porta era possível ouvi uma voz feminina - e um tanto irritante demais - se aproximado da escada para vê de quem se tratava e porque o homem de cabelos lilás estava discutido.

Assim que a morena viu,que ali tinha uma mulher com o mesmo corte de cabelo,- quais eram da mesma cor também - os olhos da mulher também tinha a cor dela negros,a mulher que estava com o seu marido discutido com o mesmo,a aquele projeto de ser humano era uma cópia muito da mal feita da Pan Briefs! Muita da mal feita.

E alguma coisa fazia Pan, odeia-la ainda mas,era como só a existência daquela mulher a irrita de tal forma que chegava a assusta a morena,afinal a mulher NUNCA sentiu tal sentimento porém se ela sentiu não se lembrava.

Ainda com esse ódio ela forçou uma tosse,para atrai a atenção para si.

??? - Ahhh!!! Essa é a sua amante TRANKS?!

Eu sou a amante?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...