História Muito Mais Que Cinco Noites (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Nights At Freddy's
Exibições 28
Palavras 2.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oe!
Pois é, eu voltei
Sentiram minha falta?
Aposto que não.
Bom.... Passei aqui pra deixar esse cap
Então... Tchau!

Capítulo 2 - Capítulo 2 (Mudo quando tiver criatividade)


Fanfic / Fanfiction Muito Mais Que Cinco Noites (Interativa) - Capítulo 2 - Capítulo 2 (Mudo quando tiver criatividade)

Pov's abacaxi laranja e marrom On

Já faz algum tempo que cheguei nesse internato... Digo! Nessa droga desse portão. Estou esperando até que possa entrar. Até agora as únicas que chegaram foram nós, eu e a Kiara. Tudo normal. Para quem não me conhece, meu nome é Sarabi Oz e eu vim para um interno chamado Fazber's (Internato Fazbear's), junto com a minha irmã, Kiara Oz. Somos novatas. Parece que vai demorar para que eles decidam abrir os portões. Então vou ir caminhar um pouco. Quando começo a me virar, Kiara me pergunta:

(Kiara): Aonde pretende ir? - Ela pergunta sem desviar os olhos do enorme portão.

(Eu): Vou dar uma volta. Estou cansada de ficar aqui esperando. Quer vir junto?

(Kiara): Não, tudo bem, vou ficar por aqui, talvez mais alguém apareça. - Respondeu, dessa vez me olhando.

(Eu): Tudo bem, então. - Disse e saí andando por aí.

Já bastante longe do internato, vejo duas garotas, uma raposa loira com as pontas azuis, olhos também azuis e uma coelha albina de olhos vermelhos. Me aproximei a passos lentos.

(Raposa Loira): EU SABIA QUE O INTERNATO NÃO ERA POR AQUI!!! - A garota praticamente gritou, o que me assustou levemente. Ao contrario de mim, a coelha parecia nem ter ouvido os quase gritos da Raposa.

(Coelha Albina): Com licença, você sabe onde fica o Internato Fazbear's? - Disse, se aproximando a passos lentos.

(Eu): O internato fica um pouco longe daqui, vocês realmente se desviaram do caminho, mas se quiserem posso as levar até lá, acho que já devem estar abrindo os portões. - Tentei soar o mais normal possível. - A propósito, qual seu nome?

(Coelha Albina): Ah... Meu nome é Kiyomii Aki e essa aqui é a Night Queening. Pode me chamar de Aki. E qual é o seu nome?

(Eu): Meu nome é Sarabi Oz. Eu e minha irmã estamos entrando no internato. Talvez a gente estude juntas.

(Night): EI!! POR QUE ESTÃO CONVERSANDO TANTO?! VAMOS NOS ATRAZAR!! - Gritou longe de nós, tivemos que correr para alcançar ela.
Chegamos no internato até que bem rápido. Foi legal conhecer essas duas. Aki e Night parecem ser uma o contrário da outra, uma se irrita facilmente e a outra é totalmente desligada, mas mesmo assim as duas são muito gentis.

Pov's Night On

Eu e Aki estávamos procurando a droga daquele internato, eu estava brigando com ela, pois ela disse o caminho errado, até que encontramos uma garota. Aki conversou com a garota e a mesma disse ser "Sarabi Oz", achei ela meio estranha. Talvez por eu não confiar em qualquer um que aparece na minha frente, mas Aki quis ir do mesmo jeito. Acabamos mesmo chegando em uma construção ENORME, com um portão muuuuito grande. Chega a me dar arrepios!

Pov's Sarabi On

Chegamos logo no internato. Aki e Night parecem realmente surpresas por causa do tamanho desse lugar. Enquanto estávamos vindo, senti os olhos de Night me fuzilando pelas costas. Acho que ela não confia muito em mim... Bom, se fosse eu, também ficaria desconfiada.

Fui falar com a minha irmã, ela estava tentando subir em uma árvore e gritando algumas coisas como: " PARE DE SE ESCONDER! " e " DESÇA JÁ DAÍ! ". Heheh a quem será que ela está se referindo? Ou será que ela está falando sozinha? Isso não me surpreenderia muito, vindo da minha irmã isso é até normal. Enquanto me aproximava, algo ou alguém caiu da árvore, em cima da minha irmã, HILÁRIO! Comecei a rir feito uma louca sem noção, eu parecia uma retardada. Acabei até caindo de tanto rir! Nossa, não esperava que realmente tivesse alguém naquela árvore!
Logo Aki e Night começaram a se aproximar, Aki tentou segurar a risada, mas Night se juntou a mim. Minha irmã e a tal pessoa que caiu em cima dela começaram a se levantar.

(Kiara): DO QUE VOCÊS ESTÃO RINDO?! EU SALVEI VOCÊS! VAI SABER SE NÃO ERA UM ESTRUPADOR?! - Ela começou a gritar. Eita, ferrou. Adeus minha vida. É hoje que ela me mata! Mentira! Haha. Adoro irritar ela.

(???): OQUE?! VOCÊ ESTÁ ME COMPARANDO COM A PORRA DE UM ESTRUPADOR?! - O outro ser começou a gritar também. Hehe. Prevejo muitas tretas! Eu preciso gravar isso! Cade a minha câmera? Por que caralhos eu sempre perco ela quando ta rolando uma treta?

Pov's uma pessoa ae On

Olá! Meu nome é Yunna Nishino, tenho 15 anos e sou uma panda! No momento estou indo para o Internato Fazbear's na companhia de um povo que eu nunca vi na minha vida! E com o meu onii-baka-chan ( u.u ). Nós somos gêmeos e o seu nome é Kaneki Nishino, ele gosta de ficar me irritando! Mas mesmo assim as vezes ele é muito KAWAI ( *u* )! Ele é meio bipolar...

Uma curiosidade sobre nós dois, é a nossa aparência! Metade dos nossos cabelos são de cores diferentes! Meu cabelo é metade branco, metade rosa... o do Onii é metade branco, metade preto... na parte branca dos nossos cabelos, os nossos olhos são cinzas e no lado "colorido", temos olhos vermelhos. Nós também temos bichinhos de estimação! São a Yumi (minha) e o Aneki (Onii). Eu sei, nós temos uma criatividade enorme! Os dois também são pandas iguais a nós! Só que em versão panda! Eles na verdade são nossos ursinhos de pelúcia que ganharam vida!

Voltando ao assunto do povo que está comigo, no total somos 9! A Enryne, uma raposa animatrônica, a Crystal, uma loba, o Kaneki (Caneca), o Keita, um sprectro/fantasma (ui, que medo °^°), eu, a Valentina, uma neko, a Akira, outra neko, a Amy, uma raposa... e também tem a Momo-chan (Komomo-chan)! ela é muito KAWAII! Ela é uma alpaca! UMA ALPACA! Alpacas são muito fofas!

No momento, estamos indo em direção a uma floresta muito escura! Kaneki diz que depois dessa floresta muito escura fica o internato... eu não tenho tanta certeza, pois esse mapa é meio velho... e quando digo 'floresta muito escura' eu digo isso literalmente pois esse é o nome da floresta! 'Florest very dark' estava escrita em uma placa que passamos a algum tempo atrás.

(Keita): Estou achando que esse não é o caminho certo... vamos voltar? - Ele pergunta de uma forma quase inaudível, ficando levemente corado quando todos o encaram.

(Eu): Concordo, esse mapa não devia estar em um museu, não? - Pergunto, encarando o Kaneki.

(Caneca): Claro que não! Esse mapa está totalmente correto e vamos seguir ele! - Ele diz, meio "heroicamente".

(Eu): Desafio aceito! Dois grupos! Um vai pela floresta e o outro volta e faz o caminho certo! - Digo alegremente enquanto vou para o meio do grupo.

(Caneca): Tudo bem! Quem vem comigo? - Ele diz olhando para o grupo.

(Eu): Isso mesmo! Quem quer fazer parte do grupo do Caneca? - Ele fez uma cara de bravo, mas esperou que eu falasse. - Cuidado com as aranhas nessa 'floresta muito escura'! - Digo em tom de sarcasmo.

Claro que quase todo mundo foi comigo! Imagina, entrar naquela floresta assustadora. A Crystal e a Akira decidiram que iam apoiar o Onii para ele não ir sozinho, enquanto o Keita ficou confuso e não sabia que lado escolher... Momo-chan disse que estava ficando com sono e cansada, e pediu para o Keita levar ela e também disse que sabia o caminho certo, era só acorda-la quando precisasse-mos da sua ajuda. Só que esse era o problema. A Momo-chan dormia que nem uma pedra!

Quando a Crystal e a Akira disseram que iam apoiar o Onii, elas me disseram:

(Crystal): Yunna... nós vamos com o seu irmão mas, por favor não pense que não estamos do seu lado... nós somos um grupo! Não se preocupe... vamos cuidar do Kaneki. - Ela diz calma e seriamente.

(Eu): Tudo bem! Mas o nome dele é C-A-N-E-C-A - Soletrei para ela.
E elas riram do apelido, enquanto o Onii dizia um pouco longe:

(Caneca): MEU NOME É K-A-N-E-K-I! - Ele gritou, já irritado.

(Momo-chan): Não grita Caneca... - Ela gemeu baixinho.

Aí sim ele ficou puto! Chamou as meninas e foi andando. Nós também fomos para o nosso caminho, seguindo um pequeno mapa que a Momo-chan nos deu.

Pov's Keita On

Algum tempo atrás, eu estava confuso. Não sabia com quem ir. Komomo me convidou para ir com a Yunna... ela conversou comigo e disse que também era meio introvertida e tímida. Nós conversamos enquanto todos estavam vivendo sem nos ver. Ela me disse que eu posso tentar puxar conversa... disse que me ajudaria a conhecer melhor os outros... e agora eu estava a carregando. Ela estava dormindo. Como se fosse a primeira vez que dormia em meses. Por que ela pediu para que eu a carregasse? Talvez por ser o único menino aqui... é pode ser...

Algo nela chama a atenção... seus cabelos cor-de-rosa? Não... sua pele clara, levemente rosada nos joelhos e nas bochechas? Talvez... ou então sua boca levemente aberta e seu cheiro de pêssego? Não tenho certeza... estou confuso...

E então me vejo novamente na realidade. Todas estão me encarando, algumas mais longe do que as outras... enquanto a Amy e a Yunna estão me chamando.

(Amy e Yunna): Hey Keita. Hey Keitaa. HeY kEiTa! Keita! Ow Keita! Acorda! - Elas dizem ao mesmo tempo, tentando chamar minha atenção.

(Eu): Tudo bem, oque foi? - Pergunto observando o chão. Elas me encarando daquele jeito me deixam com vergonha.

(Amy): Nada de mais, você só parou do nada e ficou encarando a Momo-chan de um jeito estranho ( :] ).Vamos continuar? - Ela diz normalmente, e eu sinto meu rosto esquentar, pois isso não é normal da minha parte...

(Eu): A-ah t-tudo bem! - Tento forçar um sorriso, e elas trocam olhares maliciosos entre si. - O-oque foi? - Digo me afastando delas.

Pov's Komomo On

Eles andaram, andaram e andaram, me acordaram algumas vezes por que a Yunna confunde a direita com a esquerda, e talz. As meninas me disseram que o Keita tinha ficado me encarando de uma forma estranha. Nem liguei! Hoje em dia esse povo pensa muita merda!

Quando chegamos no internato, já tinham umas 5 pessoas esperando, todas meninas. Perecem realmenre cansadas, como se já estivessem ali a horas.

(Cuiea): Hey... parece que tem mais gente vindo... - Disse uma coelha branca (cueia). - Hey Hanna, porque você não vai lá stalkear eles?

(Coala): Desculpa Aki, mesmo sendo uma stalker eu não stalkeio qualquer um! - Diz uma coala, provavelmente é a tal da Hanna.

(Raposa): Então por que estava nos stalkeando? - Perguntou uma raposa, sentada perto da cueia.

(Coala): Por que eu provavelmente... tinha um motivo! - Ela diz atrapalhadamente.

O pessoal do grupo foi se apresentar e eu fui falar com o Keita. Ele é meio (ênfase no 'meio') tímido, mas é muito legal!

(Eu): Então... quer ir se apresentar para o resto? - Pergunto, me aproximando dele.

(Keita): Nah... elas parecem muito cansadas. Não vou incomoda-las. - Diz se sentando no meio-fio.

(Eu): Oque é isso? - Pergunto apontando para uma corrente que ele carrega na cintura.

(Keita): Isso se chama 'Corrente da Morte', foi com ela que eu saí do SubMundo. - Ele segura uma das pontas da 'Corrente da Morte' (Música macabra).

(Eu): Diz 'Corrente da Morte' de novo! - Digo alegremente, claramente aprontando algo!

(Keita): Por que? - Pergunta um pouco confuso.

(Eu): Só diz! - Incentivei.

(Keita): Tudo bem... 'Corrente da Morte' - Ele diz e eu logo começo a cantar uma musiquinha macabra ('tan TaN TAN'), e ele ri da minha "piada".

Pov's Kaneki On

AI MEU SANTO DEUS AMADO!! QUE LUGAR É ESSE?! ISSO É MUITO ASSUSTADOR! *Limpa a Garganta* Digo! Pfft! Que assustador que nada! Isso é uma piada! Isso com certeza não me assusta! Eu sou macho!

Pov's Autora On

Tudo estava bem com os dois grupos. O grupo de Kaneki estava quase saindo da 'Floresta Muito Escura' que realmente chegava no internato. No entando, o grupo estava com muito medo! Mesmo tentando parecer forte, a floresta os assustava pra caramba! E então algo aconteceu...

Continua...


Notas Finais


Uma curiosidade sobre esse cap: o motivo para a Momo-chan não ter falado sobre o mapa (aquele que ela deu para a Yunna) era por que ela tava falando com o Keita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...