História Muito mais que inimigas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Tikki
Tags Adrinath, Chloe Bourgeois, Chloenette, Marichloe, Marinette, Nathadri
Exibições 204
Palavras 531
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só digo uma coisa... Putaria!!

Capítulo 3 - Noite de festa


Fanfic / Fanfiction Muito mais que inimigas - Capítulo 3 - Noite de festa

POV MARINETTE
Estava me arranjado para ir a casa de Chloe, sorte que o pai dela deixou eu ir. Fiquei com pena do Adrien mas ele ficou com o Nino, então não me preocupei muito.
TIKKI-Marinette o que você vai fazer com a Chloe?
EU-Eu?! Eu vou... vou... fazer uma festa de pijama!
TIKKI-Sério?
EU-Sim... agora se enfia na mala.
Tikki obedeceu, desci as escadas a pressa, me despedi de meus pais e fui até à casa de Chloe.
CHLOE-Oi Mari.
EU-Oi Chlo.
A abraço e beijo.
CHLOE-Marinette, meu pai está aqui.
EU-Desculpe.
CHLOE-Não faz mal. Tem fome?
EU-Sim.
CHLOE-Então chegou bem na hora. Venha.
Fui jantar ao pé de Chloe, por vezes nos olhávamos e trocávamos sorrisos. Assim que acabamos eu fui com Chloe pró quarto. Ela tinha muitas coisas da Ladybug, muitas mesmo.
EU-Eu vou mudar minha roupa tá?
CHLOE-Tá.

QUEBRA DE TEMPO
POV CHLOE
Meu pai tinha ido fazer um negócio e tinha deixado nós duas sozinhas. Eu e Marinette estávamos debaixo dos cobertores vendo TV, quando a morena começa apertando minha bunda.
EU-Mari?
MARINETTE-Sabe Chloe, seu corpinho é bem gostoso.
Ela aperta mais.
EU-Ah... M Mar...
Marinette começa me beijando, eu pedi passagem e ela cedeu, nossas línguas dançavam em sintonia. A garota começa chupando meu pescoço enquanto eu gemia um pouco. Pouco depois ela começa me despindo e não tardou para estarmos só de roupa interior. Marinette começa tirando meu sutiã enquanto eu tirava o dela, ela começa lambendo e chupando meus seios. Eu começo gemendo alto. Deito Marinette e começo lambendo a barriga dela.
MARINETTE-Chloe... ah...
Começo tirando a calcinha de Marinette, comecei lambendo e chupando a garota enquanto ela gemia. Pouco depois ela gozou, tinha sabor de morango. Invertemos as posições e ela ficou por cima de mim, ela me despiu e começou fazendo o mesmo que lhe fiz.

POV MARINETTE
Nossa! A Chloe é muito linda gemendo. Passado um pouco ela gozou. Me levantei e a comecei beijando de língua, mas no momento em que eu ia penetrar ela me parou e olhou.
EU-Chloe... você... é virgem?
CHLOE-S sou.
EU-...
CHLOE-Mas você pode tira-la.
A olhei.
EU-Tá.
Comecei a penetrando com um dedo, Chloe fez uma cara e uma lágrima escorreu de seus olhos. A beijei para a distrair da dôr e inseri um segundo dedo, vi algum sangue. Passado um pouco ela estava gemendo que nem eu. Em meio aos gemidos eu gritei um" Tikki transformar!" Resultado: a Ladybug fez uma aparição. Chloe ficou me olhando.
CHLOE-Ladybug?!
EU-Vamos tornar isso mais legal.
CHLOE-O que?
EU-TALISMÃ!

POV CHLOE
Do nada apareceu um dildo. Marinette me olhou e me pôs de quatro. Depois começou me lambendo e enfiou com tudo. Eu gemia com gosto enquanto lambia Marinette ao mesmo tempo que a penetrava. Meu gritos eram muito altos, mas fazer o quê?  Passado um pouco gozamos as duas e caímos lado a lado cansadas. Demorou para normalizar a respiração. Marinette não era mais a Ladybug e o dildo tinha desaparecido. Só estavamos nós e o cheiro de sexo no ar. Marinette me abraçou.
EU-Foi maravilhoso.
MARINETTE-Também acho.
EU-Estamos namorando?
MARINETTE-É claro!
Sorri contente, do um beijo apaixonado em Marinette e adormeci em seus braços.


Notas Finais


Essa primeira vez, foi muito safadinha. Eu tentei fazer o melhor, mas escrever Yuri, é mais difícil do que pensei. Além disso esse foi meu primeiro Yuri. Vou tentar melhorar. Enfim espero que tenham gostado. Beijos docinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...