1. Spirit Fanfics >
  2. Muito mais que Uma Noite - Imagine Kris >
  3. Um dia da caça, outro do caçador!

História Muito mais que Uma Noite - Imagine Kris - Um dia da caça, outro do caçador!


Escrita por: DatingJK

Notas do Autor


Mais um especial! Desta vez em homenagem ao nivér do Kris! Adiantado porque talvez amanha eu não consiga postar!
O especial do Lay terá uma segunda parte, porque parece que bastante gente gostou ^^
Quinta-feira foi meu aniversario, e eu fiquem muito feliz porque foi permitido o uso do celular, mas depois eles pegaram de volta, e agora estou pelo not

Boa leitura S2

Capítulo 1 - Um dia da caça, outro do caçador!


Fanfic / Fanfiction Muito mais que Uma Noite - Imagine Kris - Um dia da caça, outro do caçador!

05 de Novembro de 2016

 

_________________ {S/N} acabara de acordar. Seus olhos ainda estavam fechados, mas ela já conseguia distinguir a realidade de um sonho estranho e sem coerência e/ou coesão.

Logo que se recuperou da indisposição matinal para acordar, lembranças da noite passada, se passaram por sua mente como flashes, poderosos, mas de certo modo, prazeroso. E inconscientemente, ela sorriu, ao lembrar dos doces sorrisos vindo dele, dirigidos a si, algo que era extremamente raro. Lembrou-se do modo com ele lhe tocava, com carícia e medo, de modo como se, a qualquer momento, pudesse se quebrar, como porcelana. Lembrou-se das poderosas provocações dele, voltados a ela. Lembrou-se também de seu olhar malicioso, e ao mesmo tempo vitorioso ao escutar seus gemidos de prazer.

Essas lembranças, trouxeram consigo também, um pequeno desejo de querer mais. _____________ {S/N} desejava que, mais uma vez, os olhos de Kris Wu pousasse em seu corpo nu, moldado perfeitamente, o qual ela se esforçará para conseguir, mas que ainda assim, não aparentou agradar o namorado, já noivo, e quase marido, que nada dissera sobre isso. Com esse mesmo desejo,  ____________ {S/N} tateou o colchão ao seu lado, a procura do homem que lhe desencadeou várias sensações e desejos jamais transmitidos e adquiridos por qualquer outro. Mas nada foi achado, apenas um enorme vácuo, a qual deveria estar preenchida por Kris. Ele não estava ali… então onde se metera? Yifan havia dito que sairia cedo de casa para promover seu novo álbum, mas ___________ {S/N} não imaginou que seria tão cedo. Ela suspirou cansada e desanimada. Yifan a usara? Todas as vezes que o casal transava, ele fugia logo que podia. ____________ {S/N} já não aguentava mais essa situação. Ela não estava com ele apenas por prazer. Ela queria carinho e atenção, algum mimo. Não sempre claro, mas ela não queria ser deixada de lado, ser chutada para escanteio, e o pior, ser usada como prostituta, de graça. Ela levantou sem ânimo, e fez sua rotina matinal.

 

 

Depois de tomar seu café e ler o jornal, o mesmo que Kris pegara, mas não lia tudo, apenas o que mais achava interessante, para depois jogá-lo em qualquer canto, para que _____________ {S/N} o pegasse, e desse um fim para o objeto. Mas ela não fez nada. Colocou o jornal no local que encontrou e deixou ali. Kris era frio, mas estava passando dos limites. _____________ {S/N} parecia estar servindo de brinquedo para ele, uma empregada que ele podia manter relações sexuais. Mas agora, ela estava decidida. Faria o jogo virar. Não importando a consequência, ou circunstância. Mas ela iria fazer ele dar valor ao que tem. Pegou seu celular e mandou uma mensagem para sua amiga.

 

“Precisava de você aqui, Unnie!” {S/N}

“Acabei de chegar em Guangzhou, estou indo para um hotel, me encontre lá! Endereço: XXXXXXXXX - XXXXXX” {Lya}

“Certo, estou indo, obrigada” {S/N}

“������” {Lya}

 

_______________ {S/N} subiu as escadas correndo, se arrumou e logo saiu de casa. Já era maior de idade, e já tinha carteira de motorista, e então pegou seu carro, amado, a qual apelidara de “Fan” uma brincadeira com o namorado, mas acabou pegando e se apegando. Saiu atrás do tal endereço e encontrou um hotel cinco estrelas.

 

⏰⏰⏰⏰ Quebra de Tempo ⏰⏰⏰⏰

 

Já faziam quase nove horas que Lya e ______________ {S/N} estavam assistindo a uma maratona de TWD [The Walking Dead, ou troquem por alguma série que vocês gostem, mas vai ficar um pouco estranho]. Já estavam na terceira temporada, quando o celular de _____________ {S/N} toca, chamando a atenção das duas, que olharam para o objeto vibrante com certo ódio e impaciência.

A mais nova (no caso é a ________ {S/N}) olhou para a tela, e leu em mandarim “Querido” [親愛]. Ela olhou de relance para Lya, que retribuiu com um olhar curioso. ___________ {S/N} iria atender, quando Lya pulou na mais nova e arrancou o celular dela, olhando para quem a estava lhe chamando.

-Dá! Dá! Devolve! Devolve! - Ela gritava, tentando pegar seu celular de volta. Porém, os 1,76m. de Lya, deixava _____________ {S/N} minúscula, quando comparadas.

-Nem pensar! - Ela respondeu aos seus pedidos.

-Porque? - _________________ {S/N} pediu, dengosa.

-Se liga! Você está deixando óbvio que ama só ele! Que nunca vai deixá-lo! Tente deixa-lo só! Enquanto não perceber a falta que você faz, ele não irá dar valor - Lya disse, desligando o celular, enquanto ele ainda tocava. Pondo fim a uma ligação não atendida.

-Unnie! O que sabe sobre o assunto? Você nunca namorou! - _____________ {S/N} rebateu, irritada com as atitudes da mais velha, que apenas mostrou a língua, em ato infantil demais para a sua idade.

-Talvez não… mas eu já ajudei muitas das minhas amigas a conquistarem o crush! - Lya respondeu, convencida, mesmo depois de ter jogado na cara que a mesma é a encalhadona da antiga turminha. Ela estava quase chegando aos 30 anos. Como resposta, ____________ {S/N} apenas revirou os olhos.

-Mas eu preciso preparar algo para amanha! - Falou a mais nova, de repente, assustando Lya, que continuava a ler as mensagens que Kris mandava para _____________ {S/N}.

-Porque? - Pediu Lya, se assustando com algumas das mensagens de Kris.

-Amanhã é o aniversário dele! - Respondeu ___________ {S/N}, como se fosse obvio.

-Hm… E você não vai! - Disse Lya, decidida, e __________ {S/N} levou um choque com tal afirmação.

-Está brincando? Não posso faltar! Amanhã é um dia especial para ele! - Falou ela, irritada com a mais velha, que continuava lendo as mensagens por kakao.

-Tem razão! Ele ficara muito irritado! Mas você só irá vê-lo bem de noite, quase meia noite! - Lya disse.

-Está ficando louca? Lya! E se ele pedir o que estava fazendo até esse horário? - Pediu ____________ {S/N}, desesperada.

-E que mal tem? Diga a ele que estávamos caçando zumbis! - Lya satirizou, dando a se entender que falava sobre a série que as duas acompanhavam.

-Aish! Eu estou falando sério! - Se irritou.

-Eu também! - Lya retrucou, sorrindo cinicamente.

 

⏰⏰⏰⏰ Quebra de Tempo ⏰⏰⏰⏰

 

06 de Novembro de 2016  --  23h53min

Guangzhou -- China

___________ {S/N} estava em frente a sua casa, a qual dividia com Yifan. Ela estava nervosa, pois em pouco tempo, já não seria mais dia 06, e ela perderia a chance de desejar muitos anos de vida ao seu amado. Ela destrancou a porta, com sua chave e adentrou a casa, escura. Logo, ela se assustou quando a luz foi ligada, e Kris apareceu, com uma cara de poucos amigos.

-Porque está aqui a essa hora? - Perguntou ele, irritado.

-Porque também é minha casa! - Respondeu ___________ {S/N}, sem expressão.

-Não é o momento ideal para satirizar! - Ele retrucou, sem paciencia. - Porque está voltando tão tarde?

-Porque quer saber? - Perguntou ____________ {S/N}.

-Porque você é minha… - Kris não sabia o que dizer, por mais que ele a tenha pedido lhe em namoro.

-Sua o que? - _________ {S/N} pediu, se irritando pelo que ele esquecera da relação dos dois.

-Minha… Você é minha! Não interessa o que! Se quer mesmo que me torne seu marido, terá que seguir as minhas regras! - Ele falou, bravo.

-Você parece minha mãe! - Novamente, ____________ {S/N} tirou sarro da situação. Faltavam dois minutos para meia noite, e então ela começou a subir as escadas. Estava cansada demais e se fosse dormir no quarto que dividia com Kris, ele obviamente não a deixaria dormir.

-Onde vai! Você ainda não me respondeu! - Ele ficava cada vez mais irritado com o modo que ___________ {S/N} agia.

-Vou dormir! Se quer mesmo saber: estava na casa de Lya, assistindo The Walking Dead! - Falou ela, adentrando o quarto de visitas, verificando o armário para ver se ainda havia algumas de suas roupas ali. - Alias, feliz aniversario!

Foi a última coisa que ____________ {S/N} disse antes de se trancar no quarto de visitas, deixando Kris traumatizado com o acontecimento. O mais velho subiu as escadas correndo, e tentou entrar no quarto da namorada, o que, por sinal, foi falho. Ele bateu várias vezes na porta, tentando algum contato com ela, mas ___________ {S/N} apenas o ignorou, até ele desistir de falar com ela e voltar a seus aposentos.

⏰⏰⏰⏰ Quebra de Tempo ⏰⏰⏰⏰

 

07 de Novembro -- 08h39min

Guangzhou -- China

______________ {S/N} estava indecisa se saia ou não do quarto. Ontem ela havia dito coisas que não tinham coerência com seu estilo, e personalidade, mas isso porque estava sob os efeitos do álcool, que beberá em pequena quantidade antes de ir para sua casa. Mais cedo, ela ouvira Kris levantar e ir a cozinha. Seguida de vários outros barulhos, vindo do mesmo comodo. Esses imensos barulhos foram a causa de te-la acordado.

Quando finalmente tomou coragem, ela saiu do quarto, e desceu as escadas, indo até a cozinha, na esperança de que ele não estivesse bravo com ela. Mas ele não estava ali. Em cima da mesa, um bilhete estava grudado em uma jarra com suco de uva, e estava arrumada para um belo café da manhã.

_________________ {S/N} se aproximou da mesa, e pegou o bilhete, escrito em mandarim. Uma pequena lagrima lhe escorreu pelo rosto ao le-lo... Kris realmente era frio, mas ainda existia o mesmo carinho por ela, de quando ele lhe pediu em namoro.


"對不起,昨天,這不是我的本意跟你玩!
我希望我們能回去睡在一起!我想念坐在他身邊......而看到她的微笑,當你擁抱!
我愛你,我很抱歉,我沒有這個昨日告訴你!
<3 "


"Desculpe por ontem, não foi minha intenção brincar com você!
Espero que podemos voltar a dormir juntos! Sinto saudade de estar ao seu lado... E de ve-la sorrir quando lhe abraço!
Te amo, sinto muito por não ter conseguido te dizer isto ontem!
<3"


Notas Finais


Desculpa pelo imagine mais o menos, mas minha intenção era um com menos complicação! Só que iria ficar muito pequeno! E textos pequenos não me atraem! Então eu alonguei e meti a Lya de novo nesse imagine!
Já pensaram porque ela aparece em quase todos os meus imagines? Mandem suas teorias, vou amar le-las ^^

Kissus XOXO -- e até o aniversario do Chany!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...