1. Spirit Fanfics >
  2. Mulan - O despertar do dragão >
  3. Eu vou voltar

História Mulan - O despertar do dragão - Eu vou voltar


Escrita por: DeisyCarvalho

Capítulo 7 - Eu vou voltar


Fanfic / Fanfiction Mulan - O despertar do dragão - Eu vou voltar

~Mulan

-Mulan?-

-Shang?-Disse arregalando o olhos não acreditando no que via.

-O que você faz aqui?-

-O que VOCÊ faz aqui?-Disse cutucando o mesmo.

-Eu estou em uma reunião com o general e você?-

-Estou em um jantar.-

-Com quem?-

-Não interessa, com licença.-Disse empurrando-o e passando.

-Ei!- Disse segurando meu pulso.

-Me solta?-Perguntei incrédula. Ele soltou e eu voltei para minha mesa.

-Por que demorou tanto?-Disse Jeeki comendo algo que parecia ser doce.

-...-

-Pode responder.- "pode responder?"Inventa algo rápido!

-Estava me olhando no espelho.-Eu tava gritando de rir por dentro.

-Pelo menos você se importa de ficar bonita pra mim.Pena que não mudou nada.-POR QUE SERÁ?-Vamos. Ele disse levantando e eu o segui até a saída, a rua estava bem agitada.Enquanto caminhava senti alguém segurar meu pulso.

-O que você está fazendo com o filho do Lord Qin?-Disse confuso e segurando-se pra não rir.

-E-eu,sou noiva dele?-

-O que? Você vai casar comigo.-Não contive a risada.

-Já se esqueceu que você cancelou tudo?-Disse cruzando os braços e amenizando a risada.

-Posso até ter cancelado, mas uma coisa eu prometo, você não vai se casar com esse cara!-

-E quem você pensa que é?- Disse fazendo cara feia(imagem acima)

-Seu futuro marido.-Disse indo embora e deixando-me com uma cara de confusa.

~Shang

Não poderia casar com outra a não ser Mulan,não se conhece uma garota assim em toda a dinastia(frases do imperador cof cof) ela é a única digna o suficiente.

~Mulan

Cheguei em casa,deitei em meu quarto e fiquei refletindo sobre o que Shang disse,será que ele me ama?NÃO claro que não, por que um ser como ele amaria?Impossível! A única coisa que ele deve amar é a espada dele...E pai, enfim! 

-O que eu faço?-Sussurrei olhando o teto e adormeci.

~Shang

Hoje eu partiria,levantei de madrugada, peguei minha armadura,arrumei os pertencer que iria levar,escrevi uma mensagem no pergaminho para meu pai e sai de casa, mas antes de sair da cidade passei na casa de Mulan e a vi dormir com uma perna mais aberta e dobrada, com um braço para o mesmo lado desta também dobrada e a cabeça virada para o mesmo lado com os longos cabelos espalhados pela cama como um véu negro.

-Eu vou voltar.-Sussurrei deixando uma flor perto da mesma.Sai ao cavalgue com o sol prestes a nascer.

~Mulan

Enquanto acordava, ouvi um sussurro.

-Eu vou voltar...-Parecia ser um homem, seu rosto estava tampado pela luz do sol mas, ele parecia ser forte e alto, senti algo leve cair perto de mim e quando levantei-me, o homem misterioso já tinha sumido e via uma linda flor de Sakura branca, não sei se aquilo era um sonho ou era real.

 


Notas Finais


Acabei de perceber que nas fotos que eu botei, Mulan tem o cabelo curto, mas finjam que ela tem o cabelo grande.
Me perdoem por favor pelo cap pequeno, não me matem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...