1. Spirit Fanfics >
  2. Mulher De Traficante. >

História Mulher De Traficante. -


Escrita por: Evellyn_Teeh

Notas do Autor


Sejam Bem Vindos a minha história,totalmente de minha autoria.
Se não gostar de violencia,armas,sexo etc, não índico essa historia pra vocês.

Se gostar Favoritem, Deem notas e comente. Isso me alegra e me insentifica a continuar a escrever. Haverá erros e palavras com gírias. Críticas construtivas seram aceitadas e respondidas pela autora. Criticas ofensivas serao respondidas com ignorancia ou ignoradas.



Obrigada Pela Atenção. Boa Leitura😘😻.

Capítulo 1 - 1°


Fanfic / Fanfiction Mulher De Traficante. - 1°

    ( Esther Hulle/16 Anos)

Lá se vai mais uma manha minha,acordada pensando nos meus pais.

Desde os meus 14 anos estou em depressão,agora nem tanto,mais ainda tenhos tonturas e vômitos. Minha irma Evellyn é mais calma,se faz de forte e se segura pra não chorar na frente de todos. Mais no fundo eu sei que quando vai pro quarto,chora e chora como se não houvesse amanha.

Ela sofreu muito com a morte de meus pais e eu sei disso. Pois todas as boites eu ouvia ela chorar. Mais chega que isso só ta fazendo eu chorar mais.

Levantei e coloquei uma leeg e uma regata.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...