1. Spirit Fanfics >
  2. Mulher Maravilha e Batman: Hipnose >
  3. Capítulo Único

História Mulher Maravilha e Batman: Hipnose - Capítulo Único


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Olá pessoal!
Estou postando essa oneshot para vocÊs e espero que gostem!
Eu tive essa ideia vendo um anime e por isso eu resolvi usar a ideia para fazer algo para Bruce e Diana!
p.s comentários são sempre bem vindos <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


O dia estava sendo bem intenso para Mulher Maravilha e Batman.

Já não bastava ter que suportar a arrogância do rapaz, agora Diana tinha que aguentar passar mais tempo ao lado dele por causa de uma missão. Parecia um castigo dos Deuses para a amazona.

Bruce não profere nenhuma palavra durante o trajeto. Ele estava bastante irritado com a princesa das amazonas, ela o deixava assim sempre e parecia que fazia de propósito. Às vezes era bem difícil ficar perto dela e por mais que quisesse lhe dar um corretivo, ele se controlava ao máximo para não perder a cabeça.

O silêncio dentro do jatinho é interrompido com a voz de Superman.

–  Diana, esse vilão é um dos seus. Tome cuidado. – Clark fala.

– Obrigada pela preocupação Kal, mas eu já lidei com o Dr. Psycho antes e sei como acabar com ele. – Mulher Maravilha fala confiante.

– Qualquer coisa o Batman estará ai para te ajudar. – Superman fala deixando Diana bastante irritada.

– Não preciso da ajuda dele para nada. – ela diz grosseiramente.

Batman revira os olhos.

– Se você diz... – ele friamente.

Superman percebe o clima tenso e desliga na hora.

Não iria se meter na briga dos dois, sabia que no fundo eles se amavam, mas não admitam isso um para o outro.

Os dois chegam finalmente ao seu destino.

Uma suíte presidencial onde Dr. Psycho fazia uma mulher de refém.

O anão logo percebe a presença de Mulher Maravilha e sorri para ela.

– Eu estava me perguntando quando seria a próxima vez que nos veríamos Mullher Maravilha. – ele diz e dá uma risada.

A mulher que está ao seu lado está chorando e suas vestimentas estão rasgadas. Diana se pergunta o que esse miserável tinha feito com ela.

– Chega de conversa. – Diana fala firme – Solte a moça e talvez você não apanhe muito. – ela diz.

Batman analisa a situação com cuidado. Não queria que nada de ruim acontecesse com a refém ou com a sua parceira. Por mais que os dois estivessem brigados, eles eram uma dupla e sua segurança era importante.

Dr. Psycho ri.

– Acham que eu vim sozinho? – o anão fala debochadamente e logo depois estala os dedos – Mulher Leopardo e Gigante entrem para a festa. – ele diz e as duas aparecem.

– Sim, mestre. – as duas falam juntas.

– Hipnose? – Batman indaga.

– Tome cuidado. – Diana fala para ele.

– Ataquem! – Dr. Psycho fala.

Mulher Leopardo e Gigante partem para o ataque, mas Mulher Maravilha e Batman conseguem se defender com facilidade. A sintonia impecável dos dois, deixa Dr. Pscycho bastante intrigado e um pouco irritado.

Ele tinha feito toda essa festa para chamar a atenção de Mulher Maravilha, para que ela finalmente pudesse ser sua.

Iria hipnotizá-la  e faria dela uma perfeita e linda escrava do amor.

Dessa vez tinha melhorado o seu truque tudo daria certo na hora certa.

As vilãs foram detidas e amarradas com o laço mágico de Diana.

A amazona voa em direção de Dr. Psycho e lhe dá uma grande surra fazendo com que ele caia no chão com força.

Batman ajuda a moça a se soltar e manda ela sair do quarto.

O anão está jogado no chão rindo enquanto Diana se aproxima dele, para prendê-lo.

– Você vai apodrecer na cadeia. – ela diz.

Batman se aproxima deles dois e entrega para Diana uma algema.

Antes que a amazona pudesse prender o anão, ele segura o rosto dela com força e faz com que o olhe bem em seus olhos.

– Você vai se apaixonar por mim e fará tudo  o que eu mandar. – Dr. Psycho diz.

Diana entra em transe e Batman afasta a princesa das garras do anão.

– Está tudo bem? – Bruce pergunta para ela.

– Ele acha que os truques baratos dele funcionariam em mim. – ela diz e depois ri deixando o anão irritado.

Ele se levanta e Bruce o algema.

– Eu ainda tenho mais um truque na manga. – o anão fala e Diana sorri.

Ela para bem na sua frente e o olha os olhos.

– Então você pode tentar. – ela fala.

Bruce fica nervoso.

– Você vai passar a odiar o seu parceiro Batman e quem está por trás dessa máscara também. De agora até às 5 da tarde de amanhã, e se você dormir nesse tempo ele será a pessoa que você mais odiará quando acordar. – o anão fala sério.

Diana pisca várias vezes e Bruce a olha com cara feia.

– Vamos ver como você se sairá Mulher Maravilha. – Dr. Psycho fala.

– Cala a boca e anda. – ela diz.

Batman o leva para os polícias e a amazona o espera no jatinho em que eles vieram.

As palavras que o vilão tinha falado para ela ainda estavam em sua cabeça.

Será que isso iria funcionar?

E por que ela estava se preocupando com isso?

Assim que Batman chega, Diana começa a dirigir.

O Cavaleiro das Trevas não fala nada durante todo o percurso para a Torre de Vigilância da Liga, deixando a amazona incomodada.

Quando finalmente chegam ao destino, a amazona se sente aliviada por poder ficar longe de Bruce. Não queria se estressar mais.

Quando ela estava quase saindo do jato, Bruce segura seu braço.

– Já funcionou alguma vez com você a hipnose dele? – ele pergunta fazendo com que Diana olhe para ele.

– Uma vez. – ela responde séria.

– E como sabe que dessa vez não irá funcionar? – ele pergunta.

– Porque eu já odeio você. – ela diz simplesmente.

Bruce a solta e abre um meio sorriso.

– E eu odeio você. – ele diz.

Diana vai embora e o deixa ali.

Tudo o que ela mais queria agora, era um banho.

#

Bruce não consegue se concentrar em mais nada, além de Diana.

Ele não tinha gostado da ideia dela acordar e odiá-lo. De alguma forma, aquilo o incomodava muito e por mais que se desentendesse sempre com a amazona, ele gostava dela.

Sempre gostou e sempre irá gostar.

E por isso, se o rapaz se sentia na obrigação de impedi-la de dormir.

O Cavaleiro das Trevas segue o caminho para o quarto da princesa e entra sem bater.

Ele ouve barulho do chuveiro sendo ligado e esperava pacientemente até que Diana termine seu banho.

Não deixaria a morena dormir até o dia seguinte.

Assim que Diana termina seu banho, ela leva um susto quando vê Bruce deitado em sua cama sem a sua máscara de Batman.

– O que está fazendo em meu quarto? – ela pergunta irritada.

– Estou checando para ver se está tudo bem. – ele responde sério.

– Vai embora, seu tarado! – ela grita.

Bruce se levanta da cama e se aproxima dela lentamente, fazendo com que o corpo da princesa fique todo arrepiado.

Ele a encurrala na parede e Diana fecha a cara.

– O que você quer de mim? – ela pergunta, mas ele não responde nada, apenas fica observando o rosto da princesa.

Logo depois ele sai de perto dela e a deixa no quarto sozinha.

– Esse cara é maluco... – ela fala para si mesma.

Seu coração estava quase saindo pela boca.

Por pouco o seu corpo não a tinha entregado.

#

Ficar em um lugar fechado com Diana quase nua, tinha mexido severamente com os pensamentos mais obscuros de Bruce Wayne.

Havia um tempo em que ele não hesitaria e partiria para suas investidas sem nem pensar nas consequências. Mas o moreno sabia que com Diana as coisas eram diferentes e que ela não merecia ser tratada dessa maneira.

Ele vai para a cozinha para poder beber alguma coisa.

Minutos depois, ele percebe a presença de alguém e se vira.

Era Diana.

Agora ela estava vestindo roupas e estava mais apresentável.

– Vim fazer um café para mim. – ela diz tímida.

– Café não vai deixar você dormir e você está cansada. – Bruce fala fazendo com que Diana fique vermelha.

Bruce reparava em tudo.

Diana não queria dormir.

Estava se sentindo insegura e com medo de que a hipnose funcionasse, ela não queria admitir isso para o seu parceiro de equipe.

– Eu só quero tomar um café. – ela responde.

Bruce não fala mais nada e a observa preparar o café em silencio.

– Quer um pouco? – ela pergunta.

– Estou bem assim. Obrigado. – ele responde.

A princesa se serve e se senta à mesa.

Bruce a acompanha e decide que agora é a melhor hora para poder falar da briga que eles tiveram mais cedo.

– Diana, queria pedir desculpas pelo o meu comportamento mais cedo... Não queria deixar você irritada. – ele diz.

Os dois tinham brigado porquê Bruce estava vigiando a conversa da amazona com um rapaz com quem ela estava saindo.

– Desculpas aceitas. – ela diz.

– Não queria que você descobrisse que eu a estava vigiando. – ele diz.

Ela arregala os olhos.

– Quer dizer que você iria continuar me vigiando? – ela pergunta.

– Sim.

– Por que Bruce?

– Porque eu não quero que você caia nas mãos de gente mal intencionada.

Diana fica vermelha.

– Acho que eu posso me defender sozinha. – ela diz enquanto abre um pequeno sorriso.

– Eu sei que pode, mas não consigo deixar de querer de cuidar de você. – Bruce fala e logo se arrepende.

Não era para essas palavras terem saído da sua boca.

Diana fica em choque ao ouvir o que Bruce tinha acabado de falar.

– É melhor eu ir embora. – ele diz e se levanta rapidamente.

– Espera... – Diana fala, mas ele já tinha sumido.

Isso com certeza iria deixar a amazona acordada a noite toda.

#

Bruce estava trancado em seu quarto há um tempão e não tinha saído de lá para mais nada depois do que tinha falado para Diana.

Tinha que pensar em algo para fazer, já que tinha falhado em seu plano de tentar manter a amazona acordada, por isso ficou tão concentrado em seu trabalho das Empresas Wayne que nem notou a hora passar.

Eram 5 horas da manhã e ele se perguntava se Diana estava dormindo quando alguém bate na porta do seu quarto.

– Pode entrar. – ele pede.

A princesa guerreira entra em seu quarto deixando o rapaz nervoso.

– Bruce, estou atrapalhando? – ela pergunta.

– De maneira alguma. – ele responde.

Ela anda em direção à cama do rapaz e se senta ali.

– Não está dormindo por quê? – ele pergunta.

Diana fica nervosa.

Ela tinha passado boa parte do tempo pensando em como Bruce a afetava que tinha perdido todo o sono. E também, não gostaria de arriscar em dormir, por causa de tudo o que tinha pensado sobre o Cavaleiro das Trevas.

– Está me ouvindo? – Bruce pergunta enquanto se senta ao lado dela na cama.

– Desculpe, acho que me distrai. – ela diz.

– Você deveria estar dormindo. – Bruce fala enquanto repara a cara abatida de Diana.

– Não estou com sono. – ela diz.

– A dona da verdade, mentindo?

Diana fica vermelha.

– Não quero dormir porquê eu não quero te odiar. – ela fala simplesmente.

Bruce fica chocado e logo depois segura o rosto dela com as duas mãos.

– Achei que me odiasse. – ele fala.

– Eu também achei. – ela diz.

Ele sorri e logo depois beija a amazona.

Ela se surpreende com o gesto, mas logo depois retribui o beijo da mesma forma. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo.

Quando os dois param de se beijar, ela sorri para Bruce satisfeita.

Fazia bastante tempo, que queria beijá-lo. Mas sempre que ela tentava alguma coisa, era afastada por ele e por isso tinha decidido sair com outras pessoas para poder esquecer-se de seus sentimentos pelo rapaz.

Mas depois do que ele tinha falado na cozinha, tudo o que ela tinha tentado esquecer veio à tona.

– Diana, me desculpe. – Bruce fala.

– Não precisa se desculpar Bruce. – ela fala.

– Não estou me desculpando pelo beijo, mas sim pela forma que eu te afastei durante esse tempo. Eu fui um idiota e quase te perdi para aquele magrelo loiro com quem você estava saindo. Por isso eu perdi a cabeça hoje, estava morrendo de ciúmes daquele rapaz! – ele fala.

Diana sorri para ele e o abraça forte.

– Acho que nós podemos parar de nos afastar um do outro né? – ela pergunta.

– Eu acho uma boa ideia. – Bruce concorda.

Diana boceja e Bruce a deita em sua cama.

– Melhor você dormir. – ele fala.

– Mas...  – Diana tenta falar, mas Bruce a beija.

– Não importa se você acordar me odiando todos os dias, eu posso fazer você se apaixonar por mim quantas vezes for necessário. – ele diz.

Diana sorri para ele.

Os dois ficam deitados juntos e logo a amazona adormece.

Bruce a observa dormir e sorri para tamanha beleza.

Não importava se ela iria odiá-lo quando acordasse, sabia que no final ela iria se apaixonar por ele de novo.

#

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Bruce tinha decidido tomar um banho enquanto Diana ainda dormia em sua casa e quando acaba de usar o banheiro, ele vê que ela já está acordada.

A amazona olha para ele com a pior expressão do mundo.

– Bruce, seu idiota! – ela grita.

– Diana... – ele tenta falar, mas se atrapalha quando Diana se aproxima dele e passa os braços em volta do seu pescoço.

– Eu te odeio... – ela fala em seu ouvido e depois sorri quando lhe dá um beijo na boca.

Bruce se afasta dela.

– A hipnose não funcionou? – ele pergunta aliviado.

– As hipnoses dele não funcionam mais em mim. – ela fala confiante.

Bruce sorri e a beija.

– Algo me diz que você precisará de outro banho. – a amazona fala maliciosamente no ouvido do rapaz.

– Se você diz... Quem sou eu para discordar?

Diana sorri e o puxa para o banheiro, onde passarão um tempo se amando e “ odiando “!


Notas Finais


Gostaram? Me contem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...