História Mulher Maravilha: O Renascimento Do Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Steve Trevor tinha sido o seu primeiro amor, mas Bruce Wayne seria o seu último.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 337
Favoritos 46
Comentários 13
Listas de Leitura 5
Palavras 2.869
Terminada Sim
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher Maravilha
Personagens Bruce Wayne (Batman), Diana Prince (Mulher Maravilha)
Tags Batman, Batman Vs Superman, Bruce Wayne, Bvs, Dc Comics, Diana Prince, Liga Da Justiça, Mulher Maravilha, Romance, Steve Trevor

Fanfic / Fanfiction Mulher Maravilha: O Renascimento Do Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
13
337
2.869

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MariaClaraWWLL
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~MariaClaraWWLL
Usuário
Mano! PARA DE ME HUMILHAR COM TUA ESCRITA KKK!
Postado por ~yElisapl
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~yElisapl
Usuário
Confesso que estou me apaixonando por cada obra sua! Todas são maravilhosas e conseguem sempre roubar um espaço do meu coração para morarem!
Vamos lá, está na hora de paparicar e falar o quanto amei esta one!
Diana se lembrando de quando conheceu o seu primeiro amor foi incrível, a maneira como ela detalhou a sensação que sentiu ao ver o seu amado... Foi lindo demais!
E então tivemos a sua difícil partida, ela sabia que não poderia voltar mais para casa e mesmo assim foi. Mesmo sabendo que nunca voltaria para o lar, para sua mãe... Isto é um belo sacrifício.
Nossa Princesa se viu totalmente estranha aos sentimentos que estava sentindo e então descobriu que estava apaixonada pelo Steve Trevor! (homão). Mas não tiveram tempo o suficiente para desfrutar deste lindo amor.
Apenas uma declaração e um adeus.
Com sorte, Diana continuo seguindo em frente e sem mais nem menos, encontrou-se com Bruce Wayne, no primeiro olhar aconteceu uma química que não sentia há muito tempo - e isto definitivamente pegou Diana de surpresa - , pois achava que nunca iria se apaixonar novamente.
Fiquei super animada quando ela pegou o laço e enlaçou Bruce Wayne (não só enlaçou o corpo, como o coração também). Gostei de ver a confissão do medo dela, de perder novamente outra pessoa para a morte. Já basta ela ter ficado triste com a morte do Steve e Superman (no qual nem era tão próximo).
Mas então Bruce - sábio como sempre - , insistiu e comprovou que valeria a pena arriscar e degustar o amor que sentem um por outro.
Steve Trevor foi o primeiro amor. Bruce Wayne será o último.