1. Spirit Fanfics >
  2. Multeyingsal >
  3. Fim para um começo acidental

História Multeyingsal - Fim para um começo acidental


Escrita por: natsolinem

Notas do Autor


Bom nunca escrevi nada desse gênero gostaria de tenta dá meu melhor nisso
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Fim para um começo acidental


Fanfic / Fanfiction Multeyingsal - Fim para um começo acidental

No ano zero do dia zero centro da criação universal dos universos conhecido como (fim dos tempos) existem dois seres que são responsáveis em criar história dos mundos alternativos, sem mesmo eles saberem seu passado ou futuro ou até mesmo presente esse lugar é escuro silencioso sem tempo não e grande e também não e pequeno ... mais isso não e tão importante esse lugar tinha proposito de criar universos perfeitos onde tudo teria neles paz isso para os dois era divertido de ser observa. Até que eles notaram que havia algo errado que cada universo tinha algo surgindo que estava consumindo aos poucos a luz que cada certo lugar eles ficaram surpresos e felizes eles não imaginava como mundos aterrorizado pelo medo era tão divertido isso tudo aconteceu em zero segundos e tempos e tempos eles ver mesma coisas mesma cenas o que era diversão ser tornou uma tortura eles já estavam enlouquecendo com isso acontecendo em menos zero segundos repetidamente com todos universos que eles criaram os dois tomaram decisão de destruir todos universos mundos com eles dois juntos... todos universos foram em direção centro da criação universal dos universos com milhares de universos ser chocando mesmo lugar causam uma explosão altíssima impacto nesses mesmo zero segundos gran bang uma explosão que criar dois lado trevas e da luz uma explosão que criar novos universos. Aqueles dois ser tornaram mais de um podendo ser dizer que cada universo agora teria parte deles uma parte única com vida única já não são eles essas partes ser tornaram como filhos mais como (deuses de cada universo) com pensamentos próprios deu origem cada universo populações diferentes e mais inteligentes do que as outras antigas. Começo de cada história cada universo dando vida tempo espaço assim começando primeiros anos em cada lugar esse começo de uma história perdida pelo limbo dos multe universos... eu sou dint guerreiro dos mundos alternativos .


Notas Finais


Repetição palavra universo sinceramente me irritou ... mais foi necessário pra esse "pequeno" começo
Mais é isso :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...