História Multiple universes : mitw, cellps , jvtista.. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Visualizações 56
Palavras 163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!..

Capítulo 8 - Tears.


O garoto com o cachecol avermelhado corria pelas ruas da cidade até chegar em um cemitério vazio. Andou até uma lápide e deixou uma flor sobre a mesma.

- Eu desejava ter te salvado.. - ele se ajoelhou e começou a chorar. Um vulto estava atrás do garoto triste. Um ser com uma foice e com o rosto coberto. -  Mikhael..? - disse o garoto.

- Tarik. - tomou a mão do mesmo. - Seja forte.

Enguliu seco e assente segurando a mão do mais alto. - é melhor sairmos dessa aura negativa.

- Certo.. Linnyker. - um sorriso pequeno se abriu em seu rosto. Mikhael estava tentando fazer Pacagnan ser mais emotivo e feliz nesses últimos dias.

Eles começaram à andar pelas ruas da cidade não muito habitada até notar duas pessoas. Um loiro e um moreno. Eles pareciam felizes. O loiro tinha um pincel gigante que carregava nas costas e o moreno era um bug assim como Tarik. Mikhael e Tarik se entreolharam.

- Rafa.. e..

- Felipe?..



Notas Finais


É pequeno pois vou sair daqui a pouco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...