1. Spirit Fanfics >
  2. Multiversal >
  3. Todos vs Kuasimodo - combate final

História Multiversal - Todos vs Kuasimodo - combate final


Escrita por: Ruanky

Notas do Autor


Hoje é o primeiro dia do Double Domingo! O que é isso? Bem, para não demorar um mês para finalizar as sagas, eu decidi juntar dois capítulos em um só dia da semana, e foi o Domingo que eu escolhi! Hoje, terminando a primeira saga do Multiversal, postarei um capítulo agora e outro a noite. Lembrando que as outras sagas serão postadas em formato de outras histórias. Agora aproveite o penúltimo capítulo, " Todos vs Kuasimodo - combate final ".

Capítulo 29 - Todos vs Kuasimodo - combate final



Prisão de Terror Bay, primeiro andar. 01 hora da manhã de Sábado.
- Você que pensa, Kuasimodo. Luna surge na porta da prisão  com um Byper enfurecido e um Jamie curioso para saber a situação. Os Oito Milagrosos olham para trás, felizes e aliviados:
- IRMÃOZÃO!!!!
- O QUE... VOCÊS.... Byper voa ao encontro dos bandidos tentando fugir:
- ESTÃO FAZENDO FORA DAS CELAAAAS?!!!! Ele afugenta todos dando socos muito rápidos, e todos voltam para as celas para se proteger.
- Joshua, tranque as celas! Deixa esse cara comigo. Ele olha furioso para Kuasimodo e sai voando como um jato na direção do homem, que assume uma expressão indiferente. Byper vai dar um soco e...
- Argh!
- BYPER!!
- IRMÃOZÃAAOO
Kuasimodo segura sua mão como se fosse algo bem devagar vindo e Byper não consegue se mexer:
- Você é bem mais fraco que aquele general. Devia ter deixado ele acabar comigo. O homem some e Byper simplesmente não se mexe.
- Eu ainda posso VER VOCÊ! Ele dá um chute bem na cara de Kuasimodo, que sai voando e bate em uma parede.
- DÁ - LHE KUASIMODO!
Luna chega até Arabelle apressada:
- Amiga, estamos com um problema. Parece que os soldados de Dominus que escaparam estão em maior número dos que estão aqui. Acho que se quisermos executar AQUELE plano, é agora.
- ... tem razão. BYPER, acaba com esse sujeitooo!
Byper continua dando socos em todo lugar em Kuasimodo, que consegue apenas respirar nesse momento, até que acha uma área livre e faz mão de garra:
- FLECHA FELINA! Ele imita um gato e passa a mão no torso de Byper, e marcas de garra reais se formam ali, deixando Byper um pouco atordoado.
- AAAAAH!!!
- NÃO, IRMÃO! Todos gritam, até que Swing se descontrola e vai dando pulinhos no ar até alcançar Kuasimodo, e prepara os punhos:
- IÁAAA!!! O homem some, e aparece atrás de Swing.
- Swing... não...!
- BOTE DO TIGRE! Ele junta as mãos abertas e dá um impulso em Swing, que faz ele cair e atravessar o chão da prisão.
- SWWIIING!!!
Luna olha para Joshua distraído no andar de cima:
- Senhor general! Vamos lá?
- Vamos...
Eles saem correndo juntos e pulam no ar para alcançar Kuasimodo:
- HÉLICE CORTANTE! Joshua começa a girar enquanto segura duas facas, e Luna dá um mortal no ar e aponta o pé para Kuasimodo:
- Metal Fire. O pé dela pega fogo, e os dois acertam Kuasimodo ao mesmo tempo, cortando sua cara  com a hélice e deslocando seu ombro esquerdo com o chute, que faz um som de metal ao atingir. Kuasimodo dá um berro de dor e cai no chão lá embaixo.
- Você perdeu, Kuasimodo Kroll. Eu nunca vou me rebaixar a alguém por dinheiro se eu tenho amigos muito mais fortes. Luna pisca para Arabelle, que pisca de volta.
- ISSO É TÃO EMOCIONANTE, PARABÉNS! Os robôs começam a chorar e se abraçar, felizes de que finalmente acabou.
- ... vocês... realmente são alguma coisa além de lixo. Kuasimodo se senta segurando o ombro e ofegando. São ESTRUME também. FISH TRAP! Ele solta uma rede pequena do pulso que vai aumentando e prende Joshua, Luna e Arabelle de surpresa.
- NÃO, JOVENS MESTRES, NÃO!!!
- UOOOOOOOOOOOOH!!! Byper dá um chute na nuca de Kuasimodo, e o homem tem o rosto soterrado no chão de concreto, desmaiando de vez e despedaçando seu óculos. Os outros três começam a se desvencilhar da rede e prendem o ex - espião na sua própria rede.
- Eu vou levá - lo para a Torre, eles com certeza querem falar com esse aqui. Vocês três vêm? Joshua puxa Kuasimodo pela rede, indo em direção da saída.
- Eu também vou. Se o exército de Dominus realmente está vindo, temos que nos apressar e começar aquele plano.
- Hm, que plano? Byper fica curioso para saber.
- Ah, é, você tava no deserto nessa hora. Eu te conto no caminho.
- MAS COMO VOCÊ VAI CONTAR MORTA? Um vozeirão surge, assustando os prisioneiros, os robôs e o grupo que estava saindo. Luna começa a suar frio:
- Ele nos descobriu... CORRAM, VAMOS! TODOS CORRAM! Ela empurra os outros para fora apressada e angustiada.
- O quê? ELE está aqui?!
- VOCÊS, ROBOZINHOS, VAMOS TAMBÉM! ELE VAI ACABAR MATANDO OS PRÓPRIOS HOMENS APENAS!
Eles saem da prisão e notam que a cidade está coberta por uma sombra enorme. Olham para cima... uma nave dourada gigante está pairando sobre Ariotsu.
- Damon... Joshua solta Kuasimodo com a rede, e ele some logo em seguida já acordado. VAMOS TODOS PRA TORRE! Ele pega o rádio:
- SOLDADOS! PILOTOS! SAIAM DE TERROR BAY, ELE ESTÁ AQUI! A ÁGUIA NEGRA ESTÁ AQUI!
- Bzz... afirmativo, senhor! Estamos subindo as escadas.
- NÃO VAI DAR TEM --
A nave solta um luzinha vermelha sobre o teto da prisão, que vai ficando mais estreito e emitindo um barulhinho, até que...
- Mira estabilizada. Pronta para atirar, senhor.
- Atirem.
Terror Bay morre com um estrondo enorme que, inexplicavelmente, não atingiu nenhuma outra casa, e simplesmente se desintegrou, sem nenhum escombro voando pelos ares. Byper se ajoelha, e começa a chorar depois de muito tempo:
- Minha prisão... os outros guardas... Terrence, Joba, Suren... OS SOLDADOS. Ele agarra a própria cabeça desesperado enquanto várias pessoas saem correndo de suas casas.
- IRMÃO, NÃO CHORE! Os outros começam a chorar também.
- ... os cabelos de Luna balançam contra o vento forte daquela madrugada. Um vento com centenas de vozes sumidas.
Torre da EMR, sexto andar.
- Senhora... começou. Konstantinos olha a nave se aproximando da Torre.
Ellenoire nada responde, e dá a mão de Maya para Konst segurar:
- Estamos contando com a barreira de proteção. Vigias, comecem o tiroteio e autorizem a liberação dos caças. Estamos guerreando contra uma nave aqui.
- Sim, senhora!
- Konstantinos... leve Maya para a garagem. O plano começa agora.
Fim do capítulo.


Notas Finais


É aqui que nos despedimos! Favorite se gostou, espalhe para aquela pessoa que você sabe que iria gostar e comente o que achou. Posto capítulos diariamente ( ou tento! ) Força na peruca e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...