História Multiverse (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 57
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Imagine breaker(exemplo de ficha e protagonista)


Fanfic / Fanfiction Multiverse (Interativa) - Capítulo 2 - Imagine breaker(exemplo de ficha e protagonista)

 


Ficha:
Nome:eolas stuart                         Também conhecido como:imagine breaker, aquele que purifica deus e exorce o diabo, o deus da pestilencia, herói, thanathos, o deus da morte, Heaven's fall, wildcard, savior, saver, the fool

Origem: mundo real, ele não veio de nenhum anime
Sexo:  Masculino(heterossexual) 
Classificação:Humano,Estudante, unknown
Idade:  14
Poderes e Habilidades:  imagine breaker (幻想殺しGenso Goroshi (Imajin Bureika) , lit. "Illusion Killer"): Um misterioso poder que existe na mão direita de eolas devido à imagine breaker  estar nele desde o nascimento.Imagine breaker é capaz de negar todo o poder sobrenatural como mágica, psíquico, e poderes divinos, como as bênçãos de Deus (sorte), em contato físico, embora também fornece eolas com alguma defesa passiva contra certas magias e, aparentemente, pode interferir com alguns feitiços apenas por estar na sua vizinhança.Embora possa negar qualquer coisa sobrenatural, não pode negar as forças naturais do sobrenatural, como força de vida de uma pessoa (evidente para o fato de que ele não matou ninguém com um simples aperto de mão) e não oferece nenhuma proteção contra qualquer coisa que é natural como armas normais ou espadas e não vai negar consequências naturais de um poder sobrenatural (tais como as cinzas de um incêndio mágico)                                   um universo de possibilidades : 

Ataques e técnicas notáveis:

.História:vivendo uma vida normal. Até descobrir que tem poderes,e acabar sendo enviado para o multiverso porquê o caleidoscópio* estava com tédio. 

Personalidade:
Calmo, imprudente, suicida e inteligente é o resumo dele próprio. Mais tende a ser muito gentil com todos mesmo aqueles que não conhece. E sempre quer ajudar os outros .e  não se preocupa consigo mesmo. 
Gosta:
Brigar
Cozinhar
Seus amigos
Animes
Jogos
Filmes
Internet
Computador
Games
Comida, muita comida
Mistérios
Ajudar os outros
Aventuras                                                    O sorriso dos outros                        limpar a casa


Não gosta:
Pessoas ruims
Pessoas chatas
Escola
Não fazer nada

Aparência:



Notas Finais


Tetem ser mais criativos na história e Personalidade.
Caleidoscópio*: a segunda magia verdadeira, que é empunhada por kischur Zelretch Schweinorg, que basicamente o permite ter um controle sobre os mundos paralelos, mundos alternativos e universos alternativos. O que o permite teletransportar para qualquer mundo que ele queira e modificar coisas lá. Ele é da type-moon. E mesmo que ele praticamente não apareça em nenhum dos seus animes, ele é um dos meus personagens preferidos porque alem de ser um troll, ele tem um poder muito útil para fazer crossover.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...