1. Spirit Fanfics >
  2. Mum >
  3. Capítulo Único

História Mum - Capítulo Único


Escrita por: maiserchepwer

Notas do Autor


Hey!
Não sei de onde tirei a ideia para escrever esse texto, mas eu gostei do resultado e espero que vocês também gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Eu sinto muito, mas ela não suportou... - o médico avisou, cabisbaixo por ter que dar uma notícia tão forte. 

 Sua mente clareou completamente, sua respiração falhou e seu coração começou a bater mais rápido. Lágrimas teimavam em sair pelo canto de seus olhos, molhando sua camisa predileta. 

 Braços agarraram seu pescoço e o puxaram de encontro ao peito alheio. Ele escorregou até o chão e gritou. Gritou como uma criancinha de dois anos grita ao ter a chupeta tirada da boca. 

 E ele desabou. Bem alí, naquele chão branco e polido do hospital, abraçando seu único e melhor amigo, enquanto seu pai batia o punho na parede diversas vezes seguidas. 

 Ele não podia perde-la, não estava certo. Logo ela, uma mulher tão forte e dedicada, tão altruísta e generosa. Matt chorou como nunca havia chorado em sua vida, sem se importar se as outras pessoas da recepção o olhavam com pena e dor, se Steve o apertava ainda mais em seus braços, com medo de que o amigo surtasse, ou se seu pai estava prestes a perder a cabeça e partir para cima do médico que não conseguiu salvar a vida dela. 

 Ele só queria sua mãe de volta.


Notas Finais


Meu pai, que é jornalista e trabalha com isso, disse que ficou muito bom. Foi um grande alívio, eu não pensava que ele fosse elogiar esse texto como elogiou.
Agradeço por qualquer favorito e comentário. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...