1. Spirit Fanfics >
  2. Mundao giro >
  3. Apresentacão dos personagens

História Mundao giro - Apresentacão dos personagens


Escrita por: kalinazampieryt

Notas do Autor


Oii gente! Essa é minha primeira fic... Espero que gostem em! 💖💖bjs

Capítulo 1 - Apresentacão dos personagens


melanie

Sou melanie, agora tenho 16 anos. Morei 3 anos com minha tia em Buenos aires, já tava cansada de ter que aguentar aquelas pessoas da minha escola! sofri muito tempo calada. Agora voltei para o Brasil, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo triste de ter q deixar meus amigos lá em Buenos Aires. Agora vou recomeçar minha vida aqui! 


sofia (mae da melaine)

sou a sofia, tenho 47 anos. Sou mae da melaine, acho ela uma ótima filha, percebi que ela precisava conhece outros lugares... fazer amigos (ela era solitaria na escola) resolvi deixar ela morar um tempo com minha irmã em Buenos Aires. Agora ela está de volta! 




oliver

sou óliver, sempre fui famozinho na escola, e por onde eu passo as meninas pira! quando era muleque, eu era o top da sala, zuava todo mundo, fazia todos do meu bondinho rir. Uma menina até mudou de escola por causa de mim.... mas, será que ela volta?

carol

sou amiga da mel, tenho 17 anos, conheci ela na escola. eu era a única amiga dela, ela nao era de ter mutos amigos, sempre ficava na biblioteca, sozinha. tinha um muleque da nossa sala que se achava o galã, que zuava todo mundo, inclusive ela! e ela ficava queta, sem fazer nada! nossa, se eu fosse ela ... ela acabou se mudando, mais recebi a noticia de que ela está de volta! 





Notas Finais


Este foi o 1° capitulo! Espero que continuem lendo a. História! Comentem lá se estao gostando ou não
Aceito criticas e elogios!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...