1. Spirit Fanfics >
  2. Mundao giro >
  3. Hora de partir

História Mundao giro - Hora de partir


Escrita por: kalinazampieryt

Notas do Autor


La vem mais um capitulo em!

Capítulo 3 - Hora de partir


Fanfic / Fanfiction Mundao giro - Hora de partir


NO OUTRO DIA...


Mel/- bom dia mae!!

M/-bom dia mel vai tomar seu café- disse apontando para o suco e as torradas aue estavam em cima do balçao.

Me sentei e comecei a comer. Quando a campanhinha toca!

M/- esta esperando alguem?

Mel/- ah deve ser a carol!!


Me levantei e fui correndo em direção a pota e à abri!

Carol/- meeeel! - gritou me agarrando- nao vai! Por favor! Voce vai mesmo me deixar aqui?

Mel/- aii amiga!- disse quase chorando- eu vou voltar! Eu prometo!

Dei mais um abraço nela e fomos para o meu quarto... 

começamos a arrumar as malas, vi que ela estava com uma cara de choro.

mel/- que foi amiga?

carol/- como que foi? você vai me deixar aqui! e vai pra outro pais, sabe lá quando você vai voltar! -disse ela já chorando

mel/- nao fica assim! olha, eu prometo ligar pra você todos os dias! e você tambem tem que me ligar!  ok? me promete!?

carol/- prometto! 

ficamos a tarde inteira conversando, desabafando... 
.............

Era hora de partir! Carol ficou a tarde inteita me ajudando com as malas, enquanto arrumava-mos as malas, ficamos conversando sobre o futuro... como nois queria ser quando crescer.... passou uito rapido! No fim, possou muito rapido, e chegou a hora mais chata ' a despedida! Minha mae vai me levar no aereoporto!


Mel/- tchau meu amor, promete que vai se cuida aqui?


Carol-/ sim minha vaquinha! Vou sentir saudades... muita saudades de você!- disse já chorando..

Nos abraçamos mais uma vez e minha mae me chama

M/- vamos mel! Vamos perder o aviao!

Mel/- vamos... tchau minha cabrita! - enchugei as lagrimas da carol e dei o ultimo abraço...


Prt. Carol

Fiquei parada vendo o carro ir se distanciando... oque vai ser da minha vaquinha sem mim? Eu era a unica amiga dela, e agora ela vai pra outro pais sem mim?
Ai.. pensando bem vai ser bom pra ela esquecer aquele muleque chato... óliver... aff ô menino chato e metido! Tenho certexa que ele vai se arrepender de tudo que ele ja fez pra ela!

...........


ENQUANTO ISSO....


PRT. melanie


fomos o caminho inteiro em silencio! fiquei olhado pela janela, senti uma lagrima pelo meu rosto... ja estaa com saudades da minha vaquinha..ra que ela vai se esquecer de mim? 


m/- filha...- fiquei em silencio

m/- tem serteza  doque você quer?

mel/- mae.. eu nao vou mudar de ideia!   me desculpe! mais eu quero tentar mudar! espero que essa minha decisao me ajuda com os meus planos! 

m/- estabem filha! 


assim que chegamos ao aeroporto... foi um chororo danado! minha mae ficou falando quase meia hora... mais eu até entendo! ela vai ficar aqui sozinha no brasil... mas vai ate ser bom pra ela, pra ela podr conhecer pessoas novas. desde que meu pai nos abandonou, ela dedica todo seu tempo pra mim e pro trabalho! nao sai pra se divertir... esse tempo que eu passar fora vai ser bom pra ela tambem!


........ ULTIMA CHAMADA PARA BUENOS AIRES.......

Mel/- chegou a hora de eu ir mae! 

m/- tchau filha! vai com Deus me ligue assim que chegar lá! 

mel/- esta bem mae! Adeus! 

m/- volta logo filha!


nos abraçamos e segui para o aviao....




Notas Finais


E agora? Sera que a mel vai fazer novos amigos?

Continuem lendo! Comentem tambem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...