1. Spirit Fanfics >
  2. Mundao giro >
  3. Festa na piscina prt 1

História Mundao giro - Festa na piscina prt 1


Escrita por: kalinazampieryt

Notas do Autor


Oi gentee! Comentem por favorr!!!!!

Capítulo 5 - Festa na piscina prt 1


Fanfic / Fanfiction Mundao giro - Festa na piscina prt 1

PRT MELANIE- #2 anos depois#

Enfim chegou meu niver! Queria que minha mae viesse me ver mais só vou ver ela no ano que vem.

Assim que acordei peguei meu celular e tinha uma mensagem da carol.

" Oiee minha vaquinha... Hj é seu diaa! Parabens, que Deus continue realizando seus sonhos! Finalmente 15zao já em! Faz 5 anos que a gente se conhece, infelismente dois anos que a gente nao se vê, mais isso nao atrapalha nossa amizade em nada! Espero que vc volye logo para o brasil, todos estao morrendo de saudades de vc! Como estao as coisas ai? Espero que vc esteja bem! Te desejo toda sorte do mundo, que vc seja muuuito feliz, queria poder ir ai te ver mais sAbe que é dificil neh...
Muuto obrigada por existir na minha vida! Te amo muito minha vaquinha de caichos!!
Bjss.. volte logo em!
De sua melhor: CAROL. "


Na metade do texto eu ja estava chorando, eu to morrendo de saudades da carol, da minha mae... mas logo logo eu mato essa saudade!

Sobre as mudanças... é... vamos dizer que eu mudei... tirei o aparelho, fiz umas hidrataçoes no cabelo, consegui colocar lente nos olhos. Mudei bastante meu estilo ainda...
Aqui em Buenos Aires, fiz varios amigos.. Thayna, fernanda, gabriel (namorado da fer), Predro (meu melhor) ... na escola tem duas garotas que eu detesto, Lorena e Taissa, todos falam que elas tem inveja de mim...
Sai dos meus pensamentos quando meu celular toca.

LIGAÇÃO ON

- oi mel... parabens!
- quem é?
- nao reconhece a voz do seu melhor?
- ah! Oi peh... valeu
- gostei do apelido!
- oque você quer?
-quero você aqui comigo!
- é serio isso? (Ri)
- sim! Mais como você nao viria... vou chamar a turma pra vir aqui... ai nois canta parabens pra você..
- Ai peh nao precisa...
- você vem?
- acho que sim!
- tras biquini
- pra que?
- piscina! Pra que mais seria?
- aé neh.. (ri) to brisada
- ok... você vem mesmo?
- sim!
- ebah! Vou ligar pro pessoal...
- ok.. tchau... até daqui a pouco
-cadê o peh?
-tchau peh (ri)

LIGAÇÃO OFF

Festa na piscina

Desliguei e fui para o meu closet, separei meu biquine azul com flores amarelas, vesti, e depois peguei meu vestido de praia meio tranparente. Calsei minha rasterinha soltei o cabelo e deui uma ajeitada, peguei meu celualr e deci a escada, logo vi minha tia sentada no sofá com uma caixinha na mao.

Tia- parabens minha linda!- disse me entregando a caixinha.

Mel- brigada tia! Oque é?

Tia- abra!

Eu abri o papel de presente... era um IPhone 6s!! Fiquei mega feliz

Mel- nossa tia! Obrigada mesmo!

Tia- de nada! Aonde você vai?

Mel- na casa de um amigo...

Tia- é tao bom ver você assim! Feliz, rodeada de amigos! Você teve uma mudança entanto neh!

Mel- (ri) vou indo tia... no caminho eu vou aprendendo a mecher no meu cel...

Tia- vou chamar o davy pra te levar ok?

Mel- pode ser!.

Tia- tchau... juizo em! - me deu um beijo na testa e foi preucurar o davy....
Fui o caminho inteiro fusando no meu iphone,

- é ali!

Davy parou o carro e eu deci. Era uma mansão tao grande quanto a da minha tia! Apertei a campanhinha e logo um segurança veio.. me mediu dos pé a cabeça e ficou me encarando.

- o pedro ta ai?
- esta si...
- deixa que eu mesmo atendo victor!
- sim senhor!

Os grandes portoes se abriram, pedro veio em minha direção com aquele olhar sexy dele, nos abraçamos..

Peh- oi mel... -deu uma olhada- ta bonita em! Parabens de novo! Nao deu tempo de comprar um presente..

Mel- magina.. nem precisava!

Na mesma ora senti minhas bochechas queimarem! Apenas dei um sorriso meio sem graça..

Peh- vamos estrar?!

Mel- vamos... e o pessoal?

Peh-os preguiçosos vao vir mais tarde.. mais da pra gente da um mergulho antes deles chegarem!

Entramos na casa e nos sentamos no sofá... ficamos em silencio por um tempo, nao posso discordar... tava um clima chato... resovi quebrar o gelo.

Mel- vamos fazer alguma coisa?

Peh- oque surgere?

Mel- ah... sei lá

Peh- guerra de almofada!

Mel- aff pedro! Coisa de criança...

Peh- fala isso porque sabe que vai perder!

Peguei uma almofada e acertei nele de surpresa, ele acertou d volta... e assim ficamos quase 15min jogando almofadas um no outro. Resolvi zua com a cara dele, quando ele acertou em mim, cai no sofa e pus mao no rosto

Peh- mel? Machucou? Desculpa, desculpa!- ele começou a me abraçar e eu dei um susto nele...

Mel- (ri)

Peh- agora é assim entao neh!?

Mel- nao fica bravo! Eu tava brincando peh!

Ele ficou sentado no chao de braços cruzaos olhando pra minha cara

Mel- poxa peh....- levei um susto quando ele me agarrou e eu cai em cima dele, ficamos nos encarando por um tempo...
Logo ele selou nossos lábios e começamos um beijo calmo mais cheio de desejo... paramos o beijo por falta de ar, e ouvimos a campainha tocar... me levanto rapidamente e ele vai atender a porta. Eram os meninos.. gabriel, vitor e felipe...

Peh- eae- fizeram o toque de mao e eles entraram

Vitor- olha quem veio... oi mel - me deu um beijo no rosto

Mel- oi..

Felipe- que bagunça é essa cara?- vitor e gabriel se olharam com cara de maliciosos

Biel- olha o pedrão....

Peh- cala boca otário! Nois tava tacando almofada, só isso!

Mel- idiotas! - me levantei e sai, a proucura de um banheiro...


PRT PEDRO

Aqueles idiotas tinham que estragar tudo! Aposto que a melanie ficou Brava comigo por causa deles! Sao um bando de manes!

Vitor- eai pedrão... qual o lance de voces?

Peh- que lance cara? Nao tem nada ente a gente!

Vitor- vai me dizer que vocês nunca se pegaram?...

Ouço a campanhinha e vou atender, ignorando o vitor... era as meninas.

Fer- oi pedro...A mel veio?- disse entrando.

Vitor- se acha que ela nao ia vir? - dei uma olhada pra ele que foi como uma facada e ele abaixou a bola.

Thay- eai pedro...

Peh- oi.

Fer- cade a mel?

Mel- tô aqui! - disse decendo as escadas.

Fer- amigaaaa! - foi correndo em direção à mel.

Mel- ooie! Olha a fer como ta gata!... thay!

Thay- oiii mel! - quase esmagou a melanie...


Fui ate a cozinha proucurar a leticia (cozinheira) pra pegar os refri.

Pedro- leticiaa!

Leticia- sim!?

Pedro- sirva o refri pra eles que eu vou por o carvão na churrasqueira!

Leticia- pode deixar!

Fui ate a churrasqueira pra por o carvão... logo o vitor aparece.

Vitor- eai cara?

Peh- que foi?

Vitor- se ta afim da melanie ne? Fala a verdade, ta cara.

Peh- nem vem com essa de novo! ..... ta?

Vitor- ai óh! Falei! Eu te conheço cara.

Peh- eu nao posso me apaixonar denovo! Logo ela vai em bora e eu fico aqui...

Vitor- e se ela gostar de você?

Peh- que que tem?

Vitor- quem sabe ela nao fica aqui... por você!
Peh- hahaha té parece!

Vitor- nunca se sabe neh...

Peh- para de besteira! Vou pegar a carne.
Disse saindo de la e indo para a cozinha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...