1. Spirit Fanfics >
  2. Mundinho de Kefera >
  3. Mundinho de kefera

História Mundinho de Kefera - Mundinho de kefera


Escrita por: ficticiosbr

Notas do Autor


Bom sou uma fã da kefera, e resolvi fazer uma fanfic que sim haverá continuação.

Capítulo 1 - Mundinho de kefera


Fanfic / Fanfiction Mundinho de Kefera - Mundinho de kefera


Três semanas atrás...
Kefera chega de viagem morrendo de saudades do Gusta, manda menssagem pra ele ir para sua casa imediatamente que ela estaria chegando.
(minutos depois)
Kefera: -Oi mizi que saudades
Gusta:  -Oi amor estava com saudades também.
se abraçam, Kefera beija Gusta intensamente o trazendo para dentro de seu apartamento, Ainda a beijando, Gusta, fecha a porta do apartamento, e vão entrando, derrubando os livros que a grafica tinha mandado para kefera avaliar, derrubando um copo cheio de lapis e caneta, abajuor, gusta prença Kefera na parede, derrubando 2 quadros, e tira a blusa dela, Kefera por sua vez, vira o jogo empurrando Gusta para o corredor abrindo a porta do quarto e empurrando ele na cama e fala:
Kefera: -Vamos brincar!:)
kefera tira a camisa de gusta... a calça... e depois, de vagar, a cueca com a boca...tira duas algemas da gaveta, prende Gusta na cama, e faz um striptize magico para gusta, e depois, bem de vagar, vai beijando a orelha dele... mordendo... beijando seu pescoço.. seu peitoral, sua barriga, quando chega no GustaJR e faz loucuras com sua boca... o deixando bem exitado, eles trazam kefera solta gusta, vão para um segundo tempo, e depois dormem de conxinha.
 


Três semanas depois.



kefera: -Mizi, já pensou em ter filhos?...
Gusta:  -Então né... não muito.
kefera: -Ah...
Gusta:  -Porque?
Kefera: -Ah, ontem na Bienal, quando vi aquele menininho tão parecido com você, me deu uma sensação tão boa, de tipo, querer ter o meu...
Gusta:  -Mas... você também não acha que isso poderá interferir na nossa profissão?
Kefera: -De uma certa forma sim, mas... 
Gusta:  -Mas...? Kefera eu amo você, mas filho é uma coisa que... não está nos meus planos!, não hoje, não agora!
Kefera: -Calma... Foi só uma ideia...
Gusta:  -Estou calmo... quer dizer, desculpa, não queria ter cido grosseiro, vem cá.
    (SE ABRAÇAM, KEFERA RELEVA, POREM FICA PENSATIVA)
Kefera: -Mas ass..
Gusta:  -Mas oque Kefera? não quero falar ou pensar nisso!
Kefera: -Ai Gustavo, você ta muito ignorante hoje, tchau! vou pra minha casa, amanhã quando passar essa sua TPM! a gente conversa, fui!
Gusta:  -Quando você tirar essa maluquisse da cabeça a gente conversa!
     (KEFERA SAI DA CASA DE GUSTA, NERVOSA,CHORANDO E PENSANDO):
Kefera: - Ele não tem esse direito!... 
(começa a chorar) 
Kefera: -Porque que ele não te quer... filho
(Passando a mão na barriga)
Sai do elevador, segue em direção ao estacionamento, entra no carro, e vai para casa, chegando em casa é recebida por vilma, pulando e lembendo kefera.
Kefera: -Oi filha, vem cá.
pega Vilma no colo, olha para seu telefone ve que tem 4 chamadas perdidas de Gusta, pega o celular, mais 7 chamadas perdidas de Gusta, e varias mensagens no whatsapp
Kefera: -...amanhã vejo
 Kefera entra no banheiro, tranca a porta, tira suas roupas e entra no box, liga o chuveiro, senta no chão do box, e enquanto a aguá cai em sua cabeça, ela começa a chorar... 30 minutos depois quando realmente se da conta de que está tomando banho, levanta, desliga o chuveiro, sai do box se seca e veste seu pijama.
Kefera: -Vem filha vamos dormir
Vilma tereza vai até kefera, que a pega no colo e vai para cama, deita, horas depois, vilma já dormindo, e kefera ainda acordada e muito pensativa, seu celular toca.
Kefera: -Alô...
Gusta:  -Oi amor, desculpa, não desliga, não precisa falar nada, mas... me escuta ta bom? é... sei que fui muito grosseiro com você hoje, não foi certo oque eu fiz, e falei, depois que você foi embora, eu fiquei pensando no assunto, e sabe, não seria uma má ideia, termos um filho, ou filha...
Kefera: -Não? pera... não teria? como assim Gustavo... não brinca comigo.
Gusta:  -Calma,kkk, não estou brincando amor, mas para termos um filho, teremos que mudar muitas coisinhas em nossa vida.
Kefera: -Tipo?
Gusta:  -Tipo, teriamos que morar juntos, e da uma diminuida nessa carga horaria de trabalho para nos dedicar a ele, ou ela... 
Kefera: -Mas isso é facil não é memso? quer dizer, a gente resolve rapidinho.
Gusta:  -Calma, calma, mas ai até a gente se estabilizar, poderiamos tentar tipo ano que vem ou o outro.
Kefera: -Não, isso é muito tempo mizi, esse ano mesmo ainda dá...
Gusta:  -Não kefera, tenta me entender um pouco também, vou ter que abrir mão da minha privacidade,e ir morar com você,diminuir minha carga horaria de trabalho, contratando mais uma pessoa pra me ajudar, até ele pegar as manhas até eu me acostumar, demora amor.
Kefera: -Gustavo... eu preciso falar uma coisa pra você mas não briga comigo, ou fica nervoso.
Gusta:  -Pode falar...
Kefera: -É... como eu posso te dizer. foi um choque pra mim também, mas acabei gostando da ideia, i..
Gusta:  -Kefera para de enrolar fala logo.
Kefera: -Eu estou gravida...
Gusta:  -...
kefera: -Iai gostou?
Gusta:  -...
Kefera: -Alô?
Gusta:  -...
TU TU TU TU TU TU
 


Notas Finais


esperem pelos proximos Capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...