1. Spirit Fanfics >
  2. Mundinho de Kefera >
  3. E agora?

História Mundinho de Kefera - E agora?


Escrita por: ficticiosbr

Notas do Autor


Bom essa é a continuação, iai oque vocês acham que vai acontecer?

Capítulo 2 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Mundinho de Kefera - E agora?


Depois do telefonema, kefera começou a chorar, e viu estava sozinha nessa situação, não sabendo oque fazer, ou com quem falar, Kefera continua a chorar até pegar no sono.
No dia seguinte, Kefera acorda com o barulho da campainha de sua casa, olha no relogio, 07:29 da manhã,quando Kefera se aproxima da porta, ouve a voz de Gusta dizendo:
Gusta:  -Kefera abre essa porta, vamos conversar!!
Kefera: -Oque vc quer Gustavo, quando precisei, você foi o primeiro a virar as costas!
Gusta:  -Abre essa porta!
Quando Kefera resolve abrir a porta, Gusta por sua vez a abraça, e fala:
Gusta:  -Amor, me perdoa, eu não sabia oque dizer oque pensar, como agir, eu só... me desculpa, eu vou ficar do seu lado.
Kefera: -...
Gusta:  -Você realmente quer ter esse filho?
Kefera: -Sim, obvio que sim.
Gusta:  -Não quero discutir com você por coisa boba...
Kefera: -Claro Gustavo, um filho é coisa boba...
Gusta:  -Não foi o que eu quis dizer...
Kefera: -Mas foi oque disse.
Gusta:  -Não me entenda mal.
Kefera: -...
Gusta:  -Desculpa é que eu não sei oque falar.
Kefera: -Então não fala, sai da minha casa.
Gusta:  -para de ser grossa, você quer ter esse filho? então vamos ter esse filho!
Kefera: -Gustavo essa decisão nunca foi sua, eu só te comuniquei, e também só perguntei se já havia pensado em ter um filho, eu vou ter esse filho, você querendo ou não!
Gusta:  -...
Kefera: -Agora sai da minha casa por favor.
Gusta vai embora, kefera tranca a porta pega o celular e liga para Zeiva:
Zeiva:  -Alô?
chorando Kefera diz
Kefera: -Oi mãe... tem como, a senhora vir aqui? tipo o mais rapido possivel, eu preciso de você, eu não sei oque fazer ou pensar, não quero fazer nenhuma besteira, então por favor, vem pra cá, fica comigo, cuida de mim, não me deixa sozinha estou ficando com medo de mim mesma.
Zeiva:  -Claro filha, mas oque aconteceu? porque está chorando?
Kefera: -...
Zeiva:  -Kefera confia em mim, oque aconteceu?
Kefera: -Só vem mãe, tchau.
Kefera termina a ligação, e percebe que seus fãs, estão preocupados, porque ela não deu as caras nas redes sociais, então posta um snap dizendo.
Oi galera, eu estou viva, relaxa ta bom? vou dar uma sumida mesmo, mas prometo voltar logo, amo vocês <3
Alô? tudo bem? então, não autorize a subida de ninguem pelo resto da semana ta bom? só da minha mãe, isso, obrigada.
pensando: Oque eu vou fazer? ai meu deus me ajuda, não sei oque faço, eu não posso criar essa criança sozinha eu não posso...Mas também não preciso do Gustavo, aquele bosta.
LEVANTA E COMEÇA JOGAR AS COISAS NA PAREDE.
Kefera: -É tudo culpa dele!!! Porque não podia ser uma pessoa normal e simplismente aceitar e ficar feliz em saber da gravidez!! quem tem o direito de estar apavorada sou eu !!! não aquele bosta!
E DESMAIA.


Notas Finais


Bom galera esse capitulo foi curto, mas foi pq fiquei sem ideia, mas o proximo prometo caprichar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...