1. Spirit Fanfics >
  2. Mundinho de Kefera >
  3. Ela só quer paz

História Mundinho de Kefera - Ela só quer paz


Escrita por: ficticiosbr

Notas do Autor


Terá outros capítulos e vcs podem estar deixando a opinião de vcs no comentarios, podem dar ideias.

Capítulo 3 - Ela só quer paz


Fanfic / Fanfiction Mundinho de Kefera - Ela só quer paz


Kéfera acorda, olha para os lados e percebe que está no hospital, entra em panico e fica perguntando o porque ela está ali, e zeiva aparece, e  para acalma-la diz:
Zeiva:  -Calma filha, estou aqui com você, tá tudo bem.
Kéfera: -Mãe oque eu to fazendo aqui? como vim parar aqui? por favor vamos embora, olha eu to bem, vamos mãe me tira daqui.
Zeiva:  -Calma kéh, calma, olha vamos esperar os resultados dos exames ai a gente já vai prometo.
Kéfera: -Ta bom.
Minutos depois...
Dr.Marcos: -Olá, sou o Dr.Marcos, Kéfera está se sentindo melhor?
Kéfera: -Sim...
Dr.Marcos: - que ótimo, é... dona Zeiva, posso conversar com a senhora um pouquinho?
Zeiva:  -Sim, claro, já volto filha, se cuida.
vão para fora do quarto em que Kéfera está e:
Dr.Marcos: -Bom Dona Zeiva, eu queria realmente chegar aqui e te trazer uma noticia boa, mas...
Zeiva: -Mas?
Dr.Marcos: -Ela perdeu o bebê, foi um aborto causado por algum estress que ela tenha passado. Preferi falar com a senhora primeiro porque, não é algo facil de se falar e a senhora é mãe dela, então achei que fosse melhor a senhora falar, sinto muito.
Zeiva: -Como assim? ela estava gravida? aborto... meu deus, eu... sim você fez o certo de me contar... mas... quando ela tem alta?
Dr.Marcos: -Bom agora mesmo, ela está bem porem com o estomago fraco, não pode comer comidas fortes, só fruta e mingau, amanhã ela já estara bem melhor, fisicamente...
Zeiva: -Ok, eu... vou falar com ela...
Dr.Marcos: -ok, qualquer coisa, é só me chamar.
Zeiva fica parada em frente a porta por minutos, tomando coragem para ir falar com a filha:
Zeiva: -Bom Kéh, como prometido, vamos embora...
Kéfera: -ufa, e os exames? quais foram os resultados?
Zeiva: -Quando chegarmos em casa a gente conversa.
Zeiva chamou a infermeira para tirar o souro, e foram para o carro, e já no carro Zeiva pergunta:
Zeiva: -Oque você queria falar comigo filha? era algo grave? aconteceu tanta coisa que nem tivemos a oportunidade de falar sobre.
Kéfera achou melhor dizer nada:
Kefera: -Não é nada não... vamos?
Zeiva: -tá...
Kéfera: -ah eu... terminei com o Gustavo.
Zeiva: -Porque? tava indo tudo tão bem.
Kéfera: -É estava mas, ele é muito infantil.
Kéfera foi o caminho todo para casa pensando em como contar para sua mãe, e Zeiva a mesma coisa, chegando em casa, Kéfera vai direto tomar um banho, e Zeiva pega o celular de kéfera e vê as mensagens:
Gusta:Me perdoa
Gusta:Eu não sabia como reagir Kéfera, tenta me entender, sei que você está fragil e tals, e que oque eu falei foi meio bosta, e bem imbecil
Gusta:Mas me responde, estou preocupado, andei vendo em alguns sites, e li que você não pode passar nervoso.
Gusta:Vamos resolver isso logo, pra vc não correr nenhum risco,, eu te amo, e como eu disse, vou assumir o bebê e ama-lo.
Gusta:Me perdoa vai, quando se sentir melhor me liga, pois já te liguei umas 100 vezes e dá caixa postal
Zeiva fica pensativa, não sabe oque pensar, e nem como falar pra filha a tal noticia, Kéfera sai do banho, e vê zeiva com o seu celular e pergunta:
Kéfera: -Oque está fazendo?
Zeiva: -Tentando ligar para seu pai, e avisar que você está bem, meu celular descarregou.
Kéfera: -ah, ta bom vou me trocar.
depois de alguns minutos, zeiva vai até o quarto de Kéfera, vê ela chorando:
Kéfera: -Ele morreu né? eu perdi ele, tenho quase certeza, estou sangrando, e não estou menstroada, e você, sabia o tempo todo...
Zeiva: -eu não sabia como te falar, não é algo facil de se falar.
Kéfera: -Ta bom, só fica comigo, não me deixa sozinha não. eu te explico tudo amanhã agora só quero deitar e ficar abraçada com você.
Zeiva: -Claro, vem cá filha, eu sinto muito, vou cuidar de você ta bom? eu te amo tanto
Kéfera chora, e fica ali, nos braços de Zeiva, só pedindo pra Deus que aquilo sejá só um pesadelo, e as duas pega no sono.
De manhã, umas 09:00 Zeiva acorda, e dá de cara com Gusta, na sala.
Gusta: -Oi...
Zeiva: -Gustavo sai daqui, eu sei de tudo, ontem vi suas mensagens, você não podia ter feito isso com a Kéh, ela não vai querer te ver, não tão cedo.
Gusta: -entendo... eu vou embora mas diz pra ela que, eu estou muito arrependido do que eu fiz e falei, eu divia ter ficado do lado dela.
Zeiva: -Você vai ficar feliz agora, que ela pedeu o bebê, por sua culpa, não sei de toda a historia mas tenho certeza de que você fez ela passar nervoso, que foi o que causou o aborto.
Gusta: -Que? eu... eu não queria isso, eu... eu não sou esse monstro dona Zeiva, eu amo sua filha, não queria fazer mal algum a ela, e nem ao bebê.
Zeiva: -tchau Gustavo.
e nessa hora Kéfera acorda, meia tonta, e vai pra sala, quando vê Gustavo, e pergunta:
kéfera: -Oque está acontecendo aqui?
Zeiva: -Eu sei filha eu mandei ele ir embora mas ele não foi.
Kéfera: -Não mãe, relaxa, vamos ver oque ele vai falar agora, está feliz Gustavo?
Gusta: -Não eu... vim aqui te trazer isso, e pra dizer que eu queria ter ele...
Gusta tira da sacola, um sapatinho de bebê.
Gusta: -Eu tinha certeza que era uma menina :), eu queria ter a nossa filha...
Gusta: -eu queria ter uma familia com você, e ainda quero, Porque a gente só cria uma familia, com alguem que a gente tem certeza que quer  ela pra vida toda, até que a morte nos separe...
Gusta: -sei que sou só 1, de milhões de caras que te ama, e que depois disso tudo, sou a ultima pessoa que você queria ver, mas saiba que eu te amo, fui muito babaca, queria fazer tudo certo pra te ver feliz, e acabei fazedo tudo errado, e perdendo você.
Kéfera: -Palavr...
Gusta: -Palavras não vão apagar as burrices que cometi, eu sei, eu sei, mas você precisava saber disso, eu te amo, e relaxa já estou indo embora, mas antes vou pegar um negocio que ia te mostrar hoje mas, acho que já era.
Kéfera: -Oque era? me fala quem sabe, sei lá.
Gusta: -Kéfera você aceita casar comigo?
Gusta pega a aliança no sofá, se ajoelha em frente a ela.
Kéfera: -...Desculpa.
Kéfera sai correndo, pega as chaves do carro e vai para o estacionamento, entra no carro e começa a dirigir, destino? Qualquer lugar, hoje ela só quer paz.
Gusta: -ela poderia ter simplismente dito não, poderia... ter dito qualquer outra coisa, mas ela disse desculpa, ela não vai voltar... mas também não vai fugir, ela só vai acabar com a dor dela... então a menos que queria ver sua filha morta, vem comigo!


Notas Finais


iai? oque será que vai acontecer daqui pra frente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...