1. Spirit Fanfics >
  2. Mundinho de Kefera >
  3. Conflitos

História Mundinho de Kefera - Conflitos


Escrita por: ficticiosbr

Capítulo 5 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Mundinho de Kefera - Conflitos


6h00 da manhã
aaaaaaaaaaaaaaaah anhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaahhhhhhhhhhh
Kefera- é sua vez amor, vai lá.
Gusta- só mais 5 minutinhos.
Kefera- já vi que vai sobrar para mim de novo, porque o filho é só meu né, eu fiz com o dedo né Gustavo!
Gusta- Meuuuu Deeeus já vai começar? a essas horas?.
Kéfera- se vc não desse motivos eu nem teria que si quer abrir a boca.
Gusta- ahhh foda-se, deixa que eu vou!
Gusta levanta, com raiva, sai e bate a porta do quarto. PAH
Kéfera- isso quebra mesmo!
Gusta- Ahhhh fica quetinha vai, vai dormi q vc ganha mais.
Gusta vai até o quarto do bebê, o pega no colo e fala:
Gusta- e filhão em, isso é hora de vc ta cordado, vem cá, vamos trocar essa frauda e depois a gente acorda a mamãe.
-o que você acha de um banho? acho que você e o papai ta precisando em kkkkkkkk
Gusta coloca a banheira para encher e enquanto isso vai brincando com John (seu filho (John Lincoln))
A banheira enche e Gusta entra nela com o bb e os dois continuam a brincadeira dentro da banheira com o barquinho que John ganhou de Zeiva.
7h00 da manhã
aaaaaaaaahhhhhhhhh anhaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
Kefera- ahhh Belinha, já acordou filha.
Kefera levanta ainda sonolenta, vai até o berço de Isabela, a pega no colo e fala:
-Ooiii filhaa, cê ta bem meu anjo? AIIII QUE COISA LINDAAAAA,e fedida, meu Deus, kkkk vamos lá com o papai tomar um banho porque vc ta precisando em belinha, mas cade a garibalda filha? (boneca).
-ACHEIIII, vamos lá belinha!
Kefera vai até o banheiro com a belinha, e deixa ela com o Gusta, e pega o John:
Kefera- aproveita que vc já ta ai e da banho nela, eu pego o Linc e troco ele, que horas vamos sair?
Gusta- Belinhaaaa, Garibalda, juntem-se a nós.
Gusta-umas 9h30, já arruma as coisas dos bebês, que quando eu sair daqui faço nosso café da manhã.
Kefera- tá.
Kefera- Oiii filhooooo, nossa como vc ta cheiroso meu amor, vem, vamos colocar uma roupinhaa.
Kefera vai até o quarto dos bebês, e coloca uma camiseta branca, um coletizinho preto, e uma calça (agarradinha) preta, e um vans preto.
Kefera- ai filho como vc ta lindooooo, só falta esse fua ai em, kkkkkk, vamos chamar o papai pra resolver isso.
Kefera- papai, arruma meu cabelo.
Gusta- nossa como vc ta daora em, vem cá vamos dar um jeito nessa juba de leãozinho haha.
Gusta- toma, pega a belinha, a roupa dela eu tinha separado ontem, ta ali no sófá.
Kefera- Porra Gustavo, no sofá? a Vilma provavelmente encheu de pelo, com certeza, puta que pariu em, parece que faz as coisas com má vontade, faz tudo pela metade.
Gusta- Puta merda, nada ta bom pra vc né, quer saber? eu vou tomar café na padaria mesmo, pq aqui ta um inferno, vou levar o Linc comigo, a gente se vê lá.
Kefera- Tudo é motivo pra vc sair de casa, eu me casei com um Homem ou um banana?
Gusta- E eu me case com uma mulher ou com o capeta em pessoa? pq é o que está parecendo, ahhh tchau vai, se vira ai.
Kefera- Gustavo volta aqui!!!, Gustavo!!!, leva o Linc com vocêeeee! Gustavoooo!
Gusta sai e bate a porta sem si quer olhar pra trás pega seu carro e vai a padaria mais proxima.
Enquanto isso Kéfera, fica lotada de coisas para fazer, pois falta terminar de trocar a Belinha, pentiar o cabelos dos dois bebês, e ainda alimenta-los.
Kefera- Puta merda viu, ohhhh, ta dificil hoje, quer saber? a gente não precisa dele né? ele só atrapalha a mamãe, vem Linc, vamos trocar sua irmã e depois eu dou um jeito nesse seu cabelão hahahahah
Depois de arrumar os dois bebês, Kefera liga para Gustavo:
Gusta- fala
Kefera- vem aqui pegar a gente, desnecessario ir cada um em um carro, seja Homem pelo menos uma vez na sua vida e vem pegar seus filhos.
Gusta- Eu não vou discutir com vc, to indo.
Gusta desliga 
8h45. 
 


Notas Finais


seria o fim do namoro? até mesmo na Fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...